Hinna e Levi
Os sons de batidas e arranhões na porta são interrompidos por um barulho de tiro, Hinna se vira assustada, quando uma voz chama por seu nome.
- Hinna ? Você está aí ?- Levi tentava abrir a porta mas estava trancada.
A garota vai em direção a porta a destrancando, quando o semblante de Levi que estava preocupado lentamente se acalma, ela estava bem, Chris e Nathan estavam posicionados cada um em um lado do corredor, atrasando os infectados que tentavam se aproximar.
Hinna sem pensar muito, abraça Levi aliviada, por um momento achou que sua atitude impulsiva havia resultado na morte do mesmo.-Tudo bem você já pode me soltar....-Levi a afasta um pouco, apesar de ter ficado surpreso com sua atitude a situação não era das melhores para perder tempo com isso.
- Não consegue ser sensível nem por um segundo não é? Enfim, obrigado e tudo mais, mas estava tudo sobre controle. - a garota tenta disfarçar enquanto guardava a katana na cintura.
-Você estava trancada dentro do quarto chama isso de controle?, olha não tenho tempo pra isso, vamos sair daqui.
Não demorou muito para que os dois homens que os acompanhava chamar por Levi, os infectados estavam vindo em sua direção.
-Lamento atrapalhar o casal mas nós temos que sair daqui.- Nathan estava com um sorriso de canto mas a preocupação ainda era nítida em seu rosto.
-Casal ? Nós não somos um casal....-Hinna ia continuar a frase mas foi interrompida.
Levi empurra Hinna para dentro do quarto entrando logo atrás, Nathan e Chris fecham a porta assim que passam por ela, Levi procurava por uma saída mas a única opção no momento seria às janelas.
-Por aqui....rápido.-Levi usa uma das mesas de cabeceira para quebrar o vidro da janela do quarto, passa o lençol retirando os cacos que ficaram presos e se vira para Hinna, enquanto os dois homens tentavam segurar a porta, que a cada segundo recebia golpes dos infectados do lado de fora.
-Podem ir primeiro capitão, encontramos vocês depois.- Chris diz engatilhando a arma.
Hinna segura a mão de Levi passando pelo espaço que o mesmo havia criado, pulou em uma parte do jardim, atrás de algumas plantas, Levi parou por alguns momentos a encarando, da altura que estava ela não poderia voltar para o quarto, e ele não iria abandonar os outros ali sozinhos.
-Quero que me escute Garota, você vai até o estacionamento e vai dar o seu melhor para se esconder, eu encontro você assim que resolver isso, não pare pra ajudar ninguém e não deixe aquelas coisas chegar perto, sei que sabe usar essa faquinha, então use!- Levi pela primeira vez sorriu de canto, pegou a arma e se virou na direção da porta.
Hinna por sua vez ficou sem reação, quem aquele idiota pensava que era? Deixá-lo pra trás ? A jovem olhou em volta e não havia apoio para retornar ao quarto, se ficasse ali iria ser um alvo fácil, mas não podia deixá-lo naquela situação.
-Merda, Seu idosa cabeça dura, como pode fazer isso?- sem pensar estava gritando na direção da janela.
-Eu já disse pra você ir Hinna!- a voz de Levi respondeu, mas ela não podia ver oque estava acontecendo, tudo que podia escutar era os grunhidos e sons de tiro.
A jovem olhou em volta buscando por um lugar seguro, metade do hotel já estava em chamas, andou com cuidado pelo estacionamento tentando não ser vista pelos monstros, ao passar por um dos carros foi surpreendida por um homem desconhecido, saindo de trás de um dos carros, o mesmo estava apavorado, segurava uma arma em uma das mãos, enquanto tentava conter o sangramento no braço, aquilo era uma mordida?.
-Garota!Vo..Você precisa me ajudar, merda isso dói.- o homem se contorcia e apontava a arma ma direção da jovem.
-Entra na droga do carro e me tira daqui, eu não vou morrer nesse lugar, não assim, anda logo sua vadiazinha.- o homem puxou Hinna pelo braço a jogando no chão.Antes que pudesse puxar a katana um tiro ecoou, e o homem caiu morto, Hinna se levantou rapidamente tentando descobrir de onde vinha o tiro, quando viu o carro de Daylan, o mesmo estava com o corpo para fora da janela, com uma arma na mão.
-Achei você pirralha.- Ele saiu do carro indo na direção da jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
Science FictionA história acompanha Hinna Mashiro e sua corrida pela sobrevivência em um mundo devastado por mortos-vivos. A história é baseada em um RPG textual escrito por mim, onde a trama da personagem e seu companheiro ficou marcada, é uma mistura de romance...