Não vou te deixar para trás.

4 0 0
                                    


Daylan e Hinna

O homem havia chegado com a equipe ao hotel, mas não esperava que o lugar estaria um caos, as ordens eram para estacionar o carro e procurar a garota que era o único alvo ali, Daylan já estava nervoso quando chegou ao estacionamento, ao escutar um homem gritando e a sombra de uma garota não teve dúvidas de quem era, parou o carro e engatilhou a arma acertando o homem na cabeça.

Hinna se assustou ao ver Daylan ali, mas sua maior preocupação ainda estava dentro do prédio, por mais que Levi a evitasse, por todos esses dias ele foi sua única companhia, não ia deixar ele para trás.

-Vamos tirar ela daqui!-Daylan sorriu indo na direção da garota, que puxou o braço de suas mãos quando ele chegou perto.

-Não vou embora agora, não posso deixar ele aqui.-Hinna deu alguns passos para trás.

-Ele ? Do que você tá falando pirralha vamos eu tenho que levar você embora daqui, não vou deixar você voltar lá dentro.

-Que bom que nunca precisei da sua aprovação.-Hinna o olhou séria, puxou a arma que estava na mão de Daylan e correu na direção do hotel.

-Merda! Sua pirralha mimada aonde você vai?, merda, oque estão fazendo vão logo atrás da garota!-Daylan olhou para seus homens que prontamente saíram do carro e foram atrás de Hinna.

A menina já estava longe, voltou a janela do quarto mas não escutava nenhum barulho, ele já teria saído ? Quando notou um dos amigos de Levi, vagando de um lado ao outro no quarto, coberto por sangue, ele batia nos móveis enquanto saia um líquido escuro de sua boca.

-Merda....aquele idiota!- Hinna tinha que entrar lá, sabia que ele ainda podia estar vivo.

Procurou uma das entradas de serviço no primeiro andar, assim que abriu a porta viu os homens que trabalhavam para seu pai a seguindo.

- Que maravilha era tudo que eu precisava agora.- Acenou pra eles com um sorriso no rosto e fechou a porta a travando pelo lado de dentro.
A Garota entrou por um dos corredores, o cheiro de queimado tomava conta, chegou até o quarto em que estava com Levi, o soldado que havia sido infectado não estava mais lá, não havia corpos, nem sinal de Levi.

De toda forma a jovem achou melhor evitar o saguão do Hotel, era aonde os infectados estavam em maior número, ela olhou a arma em sua mão por um tempo, não tinha ideia de como usar aquilo, caminhou com cuidado passando pelo corredor que dava até o refeitório, o fogo ainda estava em algumas partes, agora corpos tomavam conta do chão, o cheiro ali não era dos melhores.

-Levi!!!- A garota gritava enquanto procurava nos quartos que tinham no corredor, não era sua melhor escolha, já que um infectado poderia a encontrar primeiro, mas ela precisava tentar.

A única esperança agora era o segundo andar, Hinna encarou as escadas por um tempo, subiu com um pouco de receio, quando escutou o barulho de tiros vindo do andar de cima, poderia ser ele ?.

Apressou o passo chegando ao corredor principal do segundo andar, havia alguns corpos no chão, os sons de disparos estavam cada vez mais próximos, quando virou em um corredor, uma arma estava apontada para seu rosto, com dificuldade levantou a arma que carregava consigo na direção da pessoa.

-Mas que.....Eu mandei você se esconder.- Levi estava coberto por sangue, o cabelo caia sobre sua testa ele balançava a cabeça enquanto abaixava a arma.

-Não sou do tipo que deixa qualquer estranho mandar em mim.- A garota abaixou a arma aliviada.

-Mas é do tipo que arrisca a vida por um?, isso é burrice.- Levi tirou alguns fios de cabelo do rosto.

-Você fez a mesma coisa então estamos empatados não é?, eu não ia embora sem você Sr. Ignorante.- Hinna sorriu de canto, quando ia falar novamente passos ecoaram atrás dela.

Os homens que trabalhavam para Daylan estavam em formação no corredor todos apontando armas na direção de Levi, Daylan logo saiu do meio deles puxando a garota pelo braço.

- Não é a melhor hora para birras pirralha, já chega, vamos sair daqui.- Antes que pudesse caminhar Levi segurou o outro braço de Hinna e sacou a arma.

-Ela não parece querer ir com você.- Ele apontava a arma para Daylan que apenas revirou os olhos e sorriu.

-E você é? Eu não tenho tempo pra isso atirem logo nesse cara e vamos embora agora.- Daylan puxou Hinna mas a mesma se soltou de sua mão, entrou na frente de Levi, antes que os homens pudessem se mexer.

- Eu não vou a lugar nenhum sem ele!, o primeiro que der um passo, vai ter um corte bem doloroso na garganta.- A jovem puxou a katana da bainha apontando na direção dos homens.

Levi ficou surpreso com tudo que estava acontecendo mas não se deixou afetar, mantinha a arma apontada para Daylan, e sua outra mão agora segurava a cintura de Hinna, ele nem ao menos notou oque estava fazendo.

-Hinna já chega, seu pai e seu irmão estão procurando por você, não vai ser um qualquer que vai me atrapalhar.- Daylan já estava impaciente.

-Eu não chegaria perto se fosse você Day, eu só saio daqui se ele for comigo.!- a garota levanta a katana na direção do homem.

Daylan passa as mãos sobre o cabelo, pelo barulho nos corredores, os infectados estavam vindo na direção deles, não era a melhor hora para isso.

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora