Laços

5 0 0
                                    

       Hinna se manteve firme em sua decisão, Não deixaria Levi para trás, Daylan suspirou encarando os dois por um tempo, ele não gostava da ideia de levar um estranho com ele, mas se era a única forma, não tinha outra escolha.

    -Muito bem abaixa essa coisa, o estranho vai com a gente, mas ainda tenho que conversar com ele depois disso....-Daylan revirou os olhos quando viu a mão de Levi segurando Hinna pela cintura, quem ele pensava que era?, ele segurou a raiva e ordenou que a equipe seguisse abrindo caminho até o carro.

     Hinna suspirou abaixando a katana e olhou para Levi, que rapidamente a soltou, ele não gostava da ideia mas por algum motivo não conseguia a deixar sozinha.

       -Vamos sair daqui, e da próxima vez que me jogar de uma janela eu arranco seu braço. - a garota sorriu de canto e puxou Levi pelo braço passando por Daylan que ainda os encarava com uma expressão de desgosto.

      -Isso foi uma ameaça?- Levi levantou uma das sobrancelhas, e seguiu a garota, olhou de canto para o homem, mesmo que ele conhecesse Hinna ainda não confiava em Daylan.

      - Quero tudo que se mover morto, não deixem nenhuma daquelas coisas chegarem perto da Garota!, vamos sair daqui pessoal.- Daylan acendeu um cigarro e seguiu a equipe, seus olhos ainda estavam fixos em Hinna, ao menos tinha encontrado ela viva.

    Não demorou muito para a equipe chegar ao estacionamento, os carros já estavam prontos, Hinna estava exausta, já era quase dia e agora o campo na frente do hotel parecia um cemitério ao ar livre.

     A garota entrou no banco de trás do carro, mas Levi foi impedido por Daylan.

      -Você vai na frente, quero ficar de olho em você.- o mesmo fechou a porta do carro e fez um sinal indicando o banco do passageiro.

       -Antes de mais nada, você não faz muito o meu tipo.- Levi o olhou sério e abriu a porta, se sentou no banco do passageiro e olhou para trás, Hinna estava no banco do meio acompanhada de dois membros da equipe de Daylan, cada um de um lado, era de se esperar que a filha de um milionário tivesse seguranças, mas tantos assim, era loucura.

    Daylan entrou no carro segurando a raiva pela resposta que havia recebido de Levi, bateu a porta com força e ligou o mesmo saindo do local, o outro carro os acompanhava, até a saída do hotel alguns infectados colidiam contra o carro tentando alcançá-los.

    O silêncio durou alguns minutos até que Hinna resolve falar.

       -Como sabia onde eu estava? Meu pai me procurando ? Tá de brincadeira né seria um alívio se eu estivesse morta.- a garota cruza os braços e empurra os homens ao seu lado os afastando um pouco.

      -Não vou discutir isso agora pirralha, Zhang pode explicar tudo depois, voltei assim que soube que as coisas estavam um caos.- Daylan resmunga e volta sua atenção a estrada.

       - Voltou? Se não fosse pelo Levi eu ainda estaria vagando sozinha pelas montanhas, você saiu como um cachorrinho assim que seu dono chamou você....não preciso da sua ajuda.

       -Se eu não estivesse lá você e esse folgado estariam bem encrencados, então tenta ao menos me agradecer tá bom?.- Daylan se sentiu culpado com as palavras da garota.

      -Ao menos o folgado estava lá quando ela precisou.- Levi o olhou de canto e desviou o olhar para o lado de fora do carro, Hinna soltou um sorriso de canto, apesar de passar todos esses dias na companhia de Levi, só agora conseguia ver alguma reação do mesmo.

       Daylan o olhou com um semblante de raiva, mas ficou em silêncio, não demorou muito já estavam na estrada descendo a montanha, o mesmo pegou uma estrada secundária já que a principal poderia ter infectados é isso seria um problema.

      A viagem seria longa e o clima no carro não era dos melhores, Daylan não gostava da ideia de levar Levi com eles, e Levi não confiava em Daylan, a única preocupação de Hinna era em como ia encarar seu pai e seu irmão, apesar de tudo sabia que seu pai não ficaria feliz em vê-la,

      Algumas horas depois o sol já iluminava a estrada, apesar do vento o clima era agradável, o carro parou no acostamento da estrada de terra, por conta de uma árvore no caminho, Daylan rapidamente deu as ordens para retirar o obstáculo da estrada, enquanto isso Hinna desceu do carro e se sentou no banco do motorista ao lado de Levi.

       -Desculpa por isso, mas pelo menos arrumei uma carona não é?.- ela o encarava de canto.

       - Acredito que seria mais confortável seguir viagem a pé, quem é esse cara?.- Um leve toque de curiosidade e ciúmes ? Tomou conta de Levi, nem ele conseguia entender o porque.

        -Ele é um dos funcionários do meu pai, esteve mais presente na minha vida que o próprio, não dê muita importância as vezes ele se acha o dono da razão.- Hinna volta o olhar para Daylan, que estava fumando um cigarro enquanto os outros tentavam puxar a árvore.

       -Sua família parece um tanto perturbada.- Levi encara a garota, que ainda estava suja de fuligem e sangue.

         -Vocês ainda não viu nada, é bem pior do que parece mas, eu protejo você, tenho fama de maluca mesmo, não vai fazer muita diferença.- a garota da um breve sorriso de canto.

        -Aliás, qual o motivo pra sair correndo daquele jeito? Essa espada é tão importante assim ?

       - Eu já pedi desculpas, ou acho que pedi, bom é um pres...-Hinna é interrompida por Daylan que abre a porta do carro.

       -Foi um presente da mãe dela, treinamos muito pra ela aprender usar aquilo, acredito que hoje seja melhor que eu manuseando uma espada.-Daylan estende a mão para acariciar o cabelo de Hinna mas a mesma se afasta.

       -Não foi graças a você, treinei sozinha por muito tempo, me aperfeiçoei com meu próprio esforço.-Hinna passou seu corpo entre os bancos voltando para o banco de trás, Levi podia sentir o clima pesado entre os dois, mas resolveu não tocar no assunto com a garota agora.

     -Isso explica essa marra toda, talvez possa me ensinar a usar, armas são úteis mas fazem muito barulho.- ele ignora Daylan e se vira encarando a garota.

      - Te ensinar? Bom, talvez, se estivermos vivos amanhã.- a garota se deita no banco de trás.

      Daylan revira os olhos ao notar que estava sendo ignorado, acende outro cigarro e fecha a porta do carro.

         -Bom vamos ficar um tempo aqui, Levi não é? Gostaria de saber como ficou tão próximo assim da Hinna. - ele traga o cigarro com um semblante sério.

        -Pode perguntar a ela, se não notou ela está bem atrás de você.- Levi revira os olhos e abre a porta do carro, desce do mesmo e vai ajudar os homens a retirar a árvore.

    Hinna suspira no banco de trás, sabe que essa viagem não vai ser fácil.

        - Deixa ele em paz Daylan, ele me ajudou e é tudo que você precisa saber, não sou a droga de uma criança e você não manda em mim, então não enche.

        -Ele é tão importante assim? Não estou fazendo nada além do meu trabalho pirralha, sabe oque seu pai vai achar disso.

       -Não importa oque meu pai acha, não vou deixar ele sozinho, e não vou permitir que ninguém encoste nele, entendeu, para de me chamar de pirralha...isso é irritante.

      -Você que manda Hinna, mas eu sigo ordens, e não são suas.

     Hinna sai do carro, batendo a porta com força, sobe no capô do mesmo batendo algumas vezes com o pé para chamar atenção.

         -Acho que não fui clara o bastante, mas vamos lá, avisem a qualquer um dessa droga de família que se encostarem um dedo no Arckeman vão perder o braço inteiro, não me importo quem seja, e acredito que não querem pagar pra ver o quão longe eu posso ir.- Os homens concordam em coro, enquanto Levi encarava a garota, sem entender o porque estava fazendo aquilo.

   Daylan segura a raiva, joga o cigarro fora e volta ao trabalho, Hinna desce de cima do carro e sorri de canto, não sabia o motivo, mas não deixaria ninguém fazer mal a Levi.

ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora