Levi e Hinna seguem em direção ao saguão do hotel, os olhares sobre os dois chegavam a incomodar a garota que apressava o passo para ficar ao lado de Levi, o homem que os acompanhava os olhava de canto vez ou outra enquanto caminhavam.
Não demorou muito para chegarem até uma porta, a identificação na frente da mesma informava que era um escritório o homem abre a porta dando espaço para Levi passar, mas barra a garota.
- Você vai ter que esperar aqui fora gracinha. - o homem sorri de canto ficando entre Hinna e Levi.
Levi se vira para a garota e suspira, ele não tinha escolha, precisava conseguir oque veio buscar para que pudessem continuar.
- Eu já volto, não vou demorar.- ele faz um sinal com a cabeça, e a porta se fecha.
O homem encarava Hinna de cima a baixo com um sorriso no canto da boca.
- Posso te ajudar em alguma coisa enquanto espera? Te acompanhar em um café talvez?.- ele se apoia na parede enquanto a encarava.
- Não gosto de café.- A voz da garota soa séria, as ordens de Levi ecoavam em sua mente, tudo que podia fazer era esperar por ele.
- Você pode esperar no saguão, o Arckeman vai demorar um pouco. - O homem passa por ela fazendo um sinal com as mãos para que a garota o acompanhasse.
Hinna pensa por alguns segundos e acaba acompanhando o homem, atenta aos movimentos a sua volta a jovem mantinha uma das mãos na katana em sua cintura.
Levi suspirava preocupado enquanto encarava o homem atrás da mesa do escritório.
- Vejo que conseguiu sair em segurança Arckeman, era de se esperar de um dos melhores homens da delegacia, por favor se sente, aceita algo pra beber?.- O chefe de polícia vai até uma garrafa de vidro, a colocando sobre a mesa.
- Agradeço senhor mas estou bem, receio que saiba por que estou aqui, o senhor teve mais informações do que está acontecendo ?.- Levi se senta na cadeira a sua frente o encarando.
-Bom, os miseráveis do exército tomaram conta da situação, mas nem eles foram capaz de conter aquilo, quando saimos um dos postos de evacuação havia sido atacado, não ia deixar meus homens morrerem, se quer saber acho que estamos diante do fim do mundo meu amigo, é cada um por si agora, e pelo oque eu soube não foi só no Japão, já está se espalhando e não existe lugar seguro, peguei o máximo de armas que pude com aqueles idiotas, e aqui estamos, vamos esperar que o governo e os cientistas resolvam essa merda, mas sabe pode demorar dias.- o homem serve um copo com whisky se sentando a mesa.
- Achei que se tratava de um incidente controlado não imaginava que estava assim, realmente é o fim do mundo.- Levi encosta na cabeça, ele planejava deixar o país mas agora sabia que não tinha pra onde ir.
- Mas eu sou seu amigo Arckeman, pode ficar aqui e trabalhar pra mim enquanto esperamos uma solução, sabe que correr por aí com essas coisas a solta não é uma boa opção, posso contar com você não é?.- o Homem da um gole na bebida com um sorriso no rosto.
- Sinto em desapontar o senhor, mas já tenho planos e não incluem ficar aqui, além disso não cheguei aqui sozinho.
- A garota não é? Os homens estavam comentando sobre isso, não achei que você era do tipo que gostava de meninas tão novas Arckeman.- o homem coloca o copo sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
Science FictionA história acompanha Hinna Mashiro e sua corrida pela sobrevivência em um mundo devastado por mortos-vivos. A história é baseada em um RPG textual escrito por mim, onde a trama da personagem e seu companheiro ficou marcada, é uma mistura de romance...