Hinna se levanta ainda sonolenta, caminha pelo quarto abrindo a porta, Levi estendia algumas roupas para a menina, que as pegava em silêncio.
-Quando estiver melhor estarei no refeitório, você precisa comer alguma coisa.- a voz soava diferente, ele estava tentando ser legal?.
Hinna balança a cabeça afirmativamente, e o homem sai, ela volta a fechar a porta e encara as roupas por um tempo, era como se quisesse continuar o sonho, estar nos braços de Daylan novamente.
A jovem entra no banheiro do quarto, ligando o chuveiro, a água estava fria, era de se esperar que a energia não durasse muito tempo, logo depois de se despir nota que sua pulseira não estava mais em seu pulso, mas depois de tudo poderia ter caído em qualquer lugar, a jovem lamenta mas logo começa seu banho.
Daylan
Estrada na montanha
Depois de duas horas dirigindo na chuva, e sem nenhum sinal de Hinna, Daylan começava a ficar impaciente, mantendo o olho na estrada algumas marcas chamaram sua atenção, talvez um acidente? Um pouco mais a frente o carro de Levi parado por conta da colisão.
O homem rapidamente para o carro rapidamente no acostamento, os homens fazem a vigilância a sua volta enquanto Daylan procura por pistas de que Hinna esteve ali, havia sangue sobre o banco do passageiro, mas nenhum sinal de luta corporal, ele começa a questionar se era o sangue de Hinna, até encontrar a pulseira sobre o tapete do carro, entre alguns cacos de vidro, a pulseira que Daylan havia dado a ela de aniversário, quando completou 18 anos.
-Ela ainda estava usando isso?.- ele pega a pulseira com uma das mãos.
Lembranças de Daylan
Depois da morte da mãe de Hinna a garota havia se fechado, vez ou outra fugia da propriedade, e causava problemas, na maioria das vezes, Daylan como seu cuidador precisava estar atento a tudo.
22 de Abril de 2052
O homem caminhava pela residência irritado, mais uma vez estava a procura de Hinna, perguntava sobre ela aos funcionários mas ninguém tinha ideia de onde ela poderia estar, ela era boa em sair sem ser notada, o homem já estava indo para o templo quando uma funcionária o parou.
- Com licença Jovem mestre, eu acho que sei aonde a senhorita Hinna pode estar, um dos novos funcionários, a poucos dias estava conversando muito com ela no dojo, e ouvi boatos de que iriam a uma festa hoje.- a jovem faz uma breve reverencia e se retira, talvez fosse uma informação importante já que pelas ordens de Daylan, nenhum dos funcionários homens deveriam se aproximar da garota.
Daylan mordeu os lábios e caminhou irritado até seu carro, ele sabia da festa mas não imaginava que Hinna estaria lá, o homem sai irritado com o carro e vai até o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse
Science FictionA história acompanha Hinna Mashiro e sua corrida pela sobrevivência em um mundo devastado por mortos-vivos. A história é baseada em um RPG textual escrito por mim, onde a trama da personagem e seu companheiro ficou marcada, é uma mistura de romance...