3 - Proposta inesperada

3K 257 128
                                    


》•••••《

Anya tomou um café da manhã maravilhoso, apesar das comidas desconhecidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anya tomou um café da manhã maravilhoso, apesar das comidas desconhecidas.
Milla não saía de seu lado e lhe arrumou roupas "adequadas" de seu tamanho.

- São para pré-adolescentes... - Comentou a jovem. - Não entendo como você pode ser tão baixinha.

Anya decidiu não rebater mais esse tipo de comentário, provavelmente o ouviria com frequência.

Passou a manhã sendo levada de um lado a outro do castelo. Era muito bonito mas apenas uma coisa a deixou chocada.

- Vocês tem luz elétrica?

- Só em algumas áreas do castelo. - Respondeu Milla.

Era tão estranho... eles não pareciam um povo moderno, a julgar pelas roupas e tudo mais.

Milla tagarelou por muito tempo, até se prepararem para almoçar no quarto, mas foram interrompidas pelo mesmo homem que a impediu de entrar na carruagem no dia anterior.

- Perdões, senhoritas. - Disse ele ao cruzar a porta. - Sua Majestade deseja que coma com ele. - Dirigiu essa última frase para Anya, que já segurava uma coxa de frango entre os dedos.

- Hum... - Anya mordeu a coxa e deixou o restante no prato. Limpou os dedos e se levantou. - Tá bem.

Seguiu o homem por vários corredores e escadas, quase correndo e quando já estava suando e meio descabelada pararam em frente à uma enorme e bonita porta de madeira. Ele abriu e ela entrou. Obviamente era o quarto de Jack. Havia uma enorme cama de dorsel com lençóis vermelhos, cortinas brancas e no centro do quarto havia uma mesa para duas pessoas, repleta de comida. Jack estava de pé próximo à janela com Adan ao seu lado e uma mulher com uma aparência muito velha estava perto da mesa.

- Filha da Lua! - Exclamou ela ao pôr os olhos em Anya.

- Ham... o quê? - Disse Anya confusa.

- Anya... - Interveio Jack se aproximando - Essa é Selene, gostaria que você lhe respondesse algumas perguntas. Tudo bem?

- É... claro. - Respondeu Anya olhando desconfiada para a mulher que mais parecia uma bruxa.

- Senhorita... - Chamou a mulher lhe estendendo a mão para Anya segurar. Anya o fez e a mulher apertou os dedos pequenos entre os seus grandes dedos enrugados.

- É uma espiã? - perguntou a velha.

- Não. - Respondeu Anya assustada com o modo esquisito de interrogar.

- É nossa inimiga?

- Não.

- Diz a verdade sobre ter caído nesse mundo?

- Sim.

- É a filha da Lua?

- Eu.. o quê?

- Tudo bem. - Interrompeu Jack. A velha soltou a mão de Anya, que esfregou os dedos doloridos e olhou para Jack. - Então?

Obcecado Por AnyaOnde histórias criam vida. Descubra agora