°°contém hot e linguagem imprópria°°
》•••••《
Jack não dormiu bem sem Anya ao seu lado. Sentado em seu quarto observando o fogo na lareira ele se questionava o motivo disso. Tinha uma guerra pra travar, um reino para tomar, iria se casar e ter que lidar com uma mulher desconhecida se tornando a nova rainha... e no entanto a única coisa que realmente dominava sua mente era Anya. Seria mais fácil se ela simplesmente aceitasse ser dele, então ele poderia focar sua mente nos problemas. Gostava da rebeldia dela, mas preferia que ela fosse mais... submissa.
No dia anterior ele pôde saborear o que havia entre as pernas dela, e conseguiu beijá-la sem que ela oferecesse resistência... foi bom, mas isso não era suficiente. As coisas que ele gostaria de fazer com ela... pensava em coisas tão obscenas que chegavam a ser brutais.
Jack sentia-se doente. Nem mesmo sua própria maldição fazia-o sentir assim. Uma simples garota que ele encontrou machucada e confusa na neve... estava despertando um outro lado do mostro que havia nele, despertando uma fome alucinante.
Jack viu a manhã chegar através da luz suave e azulada que entrava por sua janela. Tomou um banho e enquanto se vestia ouviu baterem na porta. Se vestiu calmamente antes de abrir.
- Senhor... - cumprimentou Adan quando Jack abriu espaço para ele entrar.
- Meio cedo, não? - perguntou Jack esfregando uma toalha no cabelo.
- Perdão... sua mãe insistiu.
- Ah, não diga mais nada. - Respondeu Jack revirando os olhos. - Alguma coisa sobre o casamento, não é?
- Ela deseja que vá falar com o mestre das finanças, para decidir sobre os hóspedes, as comidas... a cerimônia em geral. Estão te esperando na sala de reuniões.
- Colocou alguém para vigiar a porta de Anya durante a noite, como mandei?
Adan franziu as sobrancelhas com a mudança de assunto repentina.
- Sim, senhor.
- Certo. Vou obedecer minha mamãezinha. - Disse Jack bufando e abrindo a porta novamente. - Apareça lá com Anya em no máximo quinze minutos.
Adan observou Jack sair e saiu em seguida para acordar Anya.
◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
Anya folheava um pesado livro, ignorando a reunião idiota que acontecia ao seu redor. Estava zangada em ter sido acordada tão cedo apenas para ouvir uma ladainha sobre gastos de um casamento real. Sequer havia tomado café, o que a deixava ainda mais irritada.
Ao menos três horas se passaram, Anya já estava até imersa na leitura do livro, que mencionava uma luta de bruxas e dragões acontecida dois séculos antes.
- O que você acha, querida? - perguntou a rainha se dirigindo a ela. Anya ergueu as sobrancelhas. Nunca em nenhuma reunião foi pedido sua opinião antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado Por Anya
RomanceCONTEÚDO +18 "Tão agressiva, tão doce... ela será minha a qualquer custo"