Capítulo 3

456 37 0
                                    

Depois do treino, a matilha explica sobre a vida de um Metamorfos Quileutes.

— Os Metamorfos Quileutes, são seres que tem dois espíritos em um corpo só, um espírito é um humano, e outro é um espírito de um lobo, você terá que aprender a equilibrar sua parte lobo e parte humana, pois você é as duas partes… Os Metamorfos, eles tem um instinto selvagem, principalmente quando estão perto dos Frios, os Metamorfos originalmente, eram guerreiros espirituais, que podia sair de seus corpos, os Frios, são seres contra a natureza, eles se alimentam da morte e sempre deixam rastro de sangue… Os Cullens demonstrar que tem hábitos alimentares diferenciando, eles se alimentam de animais, mas uma hora, eles não vão conseguir se controlar e vai machucar alguém…. Fique longe deles!.... Voltando o assunto, o corpo de um Metamorfo novato, sofre mudança como suas habilidades naturais são amplificadas como super força, super agilidade, super velocidade, seu corpo fica mais forte e se cura mais rápido, com treino,você vai se acostumar com as mudanças… Mas agora vamos iniciar a tradição! - fala Sam, nisso Jacob é levado até um lugar da Tribo, onde seu pai está presente e assim como todos, seu cabelo é cortado,pois o comprimento do seu cabelo determina o tamanho do pelo da sua forma de lobo. Depois da cerimônia, Billy conversa com Sam sobre o encontro,

Naquele mesmo dia no final da tarde, todos estavam no ponto de encontro, todos os Quileutes estavam em no lugar na floresta e assim no meio de arbustos e árvores, com uma super velocidade que só via uma flash colorido se aproximando, os Cullens apareceram, todos estavam, Rosalie e Esme, Emmet e Jasper, Alice e Carlisle, menos o Edward. Jacob procurava por Edward mas não via, Emmet abraçava Jasper, Esme abraçava Rosalie, Alice fazia cara de preocupada como se sua mente estivesse em algum outro lugar, Carlisle encarava os Metamorfos temendo o que podia acontecer, Carlisle.


Edward estava na floresta procurando por James,ele não ia deixar ele machucar Alice e Jacob, ele procura pela floresta e não achava. James estava caçando em uma usina próxima a floresta, Edward sente o cheiro de sangue e segue o rastro mas só encontra corpos, cadáveres mortos, James anda pela cidade e encontra Bella Swan filha do xerife local, ela estava na cidade, no supermercado comprando coisas pra casa, James se encanta pro cheiro de Bella, que tinha um sangue muito encantador como se Jacob e Alice quando era humana, ele observa ela de longe, Edward consegue rastrear seu cheiro e assim quando Edward aparece próximo a James, com sua super velocidade, James correr rapidamente e Edward persegue ele, James corria sorrindo e rindo como se fosse uma brincadeira, uma diversão, Edward escutava seus risos e seus pensamentos eram imagens de Bella e Jacob, eles sendo devorados pelos presas de James, e depois ele vê Alice, sua irmã, sua amiga sendo morta, destroçada, queimada, carbonizada por James, Edward se irrita com James e com fúria, Edward começa a ter mais impulso e correr mais rápido, nisso James vai em direção de uma árvorez Edward não percebe por causa de sua fúria, James desvia mas Edward vai com tudo pra cima da árvore, o impacto faz a árvore se quebrar como um lápis , uma parte da árvore voa pra longe e Edward para e se concentra em James que rir e gargalheja.

— Hahaha, que bobinho! Que divertido! - fala James rindo, Edward olha pra ele com olhar de fúria.
— Você… Você não va machucar ninguém! - fala Edward
— Mas quem vai me impedir? Você? Eu acho que não ! - fala James rapidamente indo até Edward, empurrando os braços de Edward pra trás e assim quebrando seus braços e sendo arrancados de seu corpo, James da uma voadora em Edward que voa pra longe, James joga os braços de Edward em cima do seu corpo rindo.
— Quando você se regenerar, Alice estará morta! - fala James saindo.

Enquanto isso, Os Vampiros e Metamorfos estão procurando por James, Alice tem uma visão de James atacando Edward e vê a placa do supermercado, ela conta pra Carlisle sobre sua visão, mas suas visões continuavam, ela vê Bella Swan, a filha do xerife, uma garota nova da cidade, que nunca tinha visto antes,e seus olhos se encantam com a beleza da garota, como se a imagem tivesse desbloqueado uma memória, um sentimento, era como se tivesse vendo a reencarnação da Deusa Afrodite em pessoa, Era um ser que Alice já tinha visto em sua visões, ela sabia quem era… O Amor da sua vida! 

Fire X Ice - O Metamorfo e O Vampiro ( Jedward - Jacob Black X Edward Cullen)Onde histórias criam vida. Descubra agora