Capítulo 11 - Amanhecer de cada dia

65 2 0
                                    

Nota do Autor On*

Você querem que o bebê se chame Renata apelidada como Rene ou Celine ou Davos.
E quem vocês acham que deveria ter Imprinting com ela(o), eu penso no Seth.

Nota do Autor Off*

O Casamento*

 :— A infância não vai dá infância até uma certa idade. Com uma certa idades a criança cresceu e por de lado as infantilidades,A infância é o reino onde ninguém morre. - Narra Bella.


Os dias se passaram e o casamento chegou,

Jacob e Edward, Bella e Alice iam se casar , todos estavam felizes, clãs de vampiros aliados visitaram o casamento, parentes humanos foram e nem desconfiaram que estavam entre vampiros . Klaus apareceu com Stefan e Katherine e Elijah.

Todos pareciam felizes, Klaus parecia feliz por está com Stefan,  mas Stefan recebe uma mensagem em seu celular, número desconhecido .

 #— Stefan, é o Damon, me encontre nesse lugar.- Mensagem do número desconhecido. Em baixo da mensagem tinha coordenadas de um lugar.

— O que foi Stefan ? - pergunta Klaus 

— Meu irmão... Está aqui.... Quer me encontrar...- fala Stefan se virando e andando lentamente, como um humano, ele não podia usar sua velocidade, chamaria muita atenção, enquanto anda entre as árvores e arbustos, Klaus tenta impedir ele.

— Espera ... Pode ser uma armadilha....- fala Klaus preocupado 

— Não importa... É meu irmão, se ele estiver em perigo... E não me perdoaria se algo acontecesse.- fala Stefan 

—  Então eu vou com você, eu e os outros vão fica nas árvores observando, se tiver qualquer coisa suspeita, nos intervém.- fala Klaus, Elijah e Katherine escutavam a conversa já se despedem dos noivos e noivas, logo Stefan, Klaus e Katherine desaparecem entre as árvores e arbustos, Elijah foi de carro pra não chamar atenção, e não deixar suspeitas ou pontas soltas.

Sem saber Mikael e Kristopher estavam com Damon, hipnotizado por Mikael, esperando Stefan e Klaus, com a super velocidade, eles chegam rapidamente, Elijah com seu poderes sabiam onde eles estavam , e logo iria aparecer.

Stefan chega e olha um campo vazio, só com terra e umas árvores distante, parecia um ótimo lugar pra um luta,  Stefan anda e olha ao redor procurando seu irmão, de repente ele sente seres rápidos, se aproximando, eram tão velozes que só poderia ser vampiros. Ao se virar Stefan vê os três vampiros, Mikael, Kristopher e Damon .

— Damon?- fala Stefan sem saber o que estava acontecendo, se perguntando o que Damon estava fazendo com os inimigos de Klaus.

— Stefan! ... Oi, meu irmão ! - fala Damon sorrindo maleficamente.

— Damon, o que faz com ele?- pergunta Stefan 

— Hummm ... Por que se importa? Você me abandonou, faz muito tempo que nós vimos, depois de tudo que fiz por você, você continua a me trair... Pelo menos eu sei que eles não vão me trair ou me abandonar como você fez!- fala Damon  que corre até Stefan, mas antes de encostar em Stefan, Klaus aparece empurrando Damon pra longe com sua força sobre-humana, Mikael sorrir.

— Olha quem apareceu... O bastardo!- fala Mikael, que está com uma estaca em sua mão, ele corre até Klaus e tenta enfiar a estaca em seu coração mas Klaus impedi, eles lutam, Klaus empurra Mikael e tenta o atingir, mas Mikael é mais rápido, por consumir sangue de vampiro, ele se tornou bem forte ,veloz e ágil,mas Katherine aparece e pula em suas costas o enforcando, Klaus pega a estaca e sai correndo, mas Mikael e rápido e pega Katherine de suas costas e joga em direção de Klaus que cai no chão, ao ser atingido pelo corpo de Katherine. Mikael vai até ele, pega a estaca mas Stefan aparece e pega a estaca e usa seus poderes pra ele sentir dor, mas Mikael resiste rapidamente e corre atrás dele, Klaus sai de baixo de Katherine e luta contra Mikael, Stefan ao corre rapidamente na floresta, Kristopher aparece e dá um susto nele. Stefan fica com medo, pois eles eram super parecidos, Kristopher sorri maleficamente e pega a estaca, Kristopher fica pensando ao pega a Estaca de Carvalho branco, pensa em matar Stefan como vinhaça contra Klaus, mas Katherine aparece e dá uma voadora em Kristopher, e assim eles entram em luta corporal, entre socos e chutes, Stefan pega a Estaca e corre, ao correr, ele sente outro vampiro se aproximando, ao virar sua cabeça vê seu irmão perseguindo ele, e sem percebe ele bate a cara em uma árvore, ao se levantar percebe que Damon pegou a estaca.

— Procurando por isso... Stefan... Faz um favor, deixa eu te matar!- fala Damon atacando Stefan 

— Espera, Damon, você não é assim... Mikael te hipnotizou... Resista... Eu sei que você é forte!- fala Stefan quase com a estaca perfurando seu coração. Enquanto isso, Klaus e Mikael lutam e Mikael quebra o pescoço de Klaus, Kristopher faz o mesmo com Katherine, e eles vão até onde Damon e Stefan estão, e lá Mikael separa eles e hipnotiza eles pra ficarem em um estado de transe.

Mikael vai até onde Klaus está e cria correntes feitos de sombras e prende Klaus em uma árvore, ele pega Stefan e Damon e coloca em dois lugares amarrados onde Mikael iria colocar fogo e iria fazer Klaus vê a morte de Stefan ou de Damon, ou dos dois. Quando Klaus acorda, ele vê Stefan e Damon acordado.

— Mikael!- grita Klaus com raiva.

— Klaus! ( Calmamente e friamente) Acordou, bela adormecida? Acordou pra  vê seu amado ser queimado...? - fala Mikael 

— Eu não vou ficar preso muito tempo.... Eu vou me soltar!- fala Klaus confiante

— Mesmo que se solte dessas amarras feitas de sombras, você  nunca vai conseguir salvar os dois, e se salvar seu amado, ele nunca o perdoará por matar o irmão dele.... . - fala Mikael acenando pra Kristopher e assim ele coloca fogo onde Stefan e Damon estão. Stefan olha pra Klaus com um olhar triste e olha pro lado e vê seu irmão, ele sussurra.

— Me desculpa!- sussurra Stefan, assim Damon olha pra ele e sorri, como se fosse um aceito. Damon não estava mais hipnotizado e estava consciente de suas ações e livre das garras de Mikael, mas mesmo assim, ele sentia que faltava algo.... Ou alguém .

— Não!- fala Klaus, nisso Elijah aparece e ao vê Damon, ele nem pensa e salva ele, Katherine aparece e salva Stefan, mas quando salva Stefan, Kristopher corre até ela e puxa até o fogo, Stefan vai até ele e quebra seu pescoço e coloca no fogo, seu corpo e carbonizado, junto com o corpo de Katherine, mas Mikael não ia perder a oportunidade, e corre até Stefan com a estaca , mas Damon ao sentir seus instintos de irmãos mais velho, ele corre pra proteger Stefan, mas Elijah não podia deixar seu amado morrer, e segura ele, Klaus percebendo o que ia acontecer, seus instintos ficam no extremo e de suas mãos sai uma rajada de luz que dissipa as correntes, e assim ele sai e ataca Mikael, eles lutam, Stefan tenta ajuda ao pegar a Estaca e enfia em Mikael.

Damon encara Elijah com um olhar de reprovação como se dissesse pra Elijah , que ele não deveria te impedido ele, mas Elijah beija ele e desfaz sua hipnose e assim as lembranças de Damon voltam e se lembra do relacionamento que teve com Elijah.

Com isso, tudo ficou bem, todos ficaram com seu amores e lamentaram as perdas...




Mikael vai até onde Klaus está e cria correntes feitos de sombras e prende Klaus em uma árvore, ele pega Stefan e Damon e coloca em dois lugares amarrados onde Mikael iria colocar fogo e iria fazer Klaus vê a morte de Stefan ou de Damon, ou dos dois. Quando Klaus acorda, ele vê Stefan e Damon acordado.
- Mikael!- grita Klaus com raiva.
- Klaus! ( Calmamente e friamente) Acordou, bela adormecida? Acordou pra vê seu amado ser queimado...? - fala Mikael
- Eu não vou ficar preso muito tempo.... Eu vou me soltar!- fala Klaus confiante
- Mesmo que se solte dessas amarras feitas de sombras, você nunca vai conseguir salvar os dois, e se salvar seu amado, ele nunca o perdoará por matar o irmão dele.... . - fala Mikael acenando pra Kristopher e assim ele coloca fogo onde Stefan e Damon estão. Stefan olha pra Klaus com um olhar triste e olha pro lado e vê seu irmão, ele sussurra.
- Me desculpa!- sussurra Stefan, assim Damon olha pra ele e sorri, como se fosse um aceito. Damon não estava mais hipnotizado e estava consciente de suas ações e livre das garras de Mikael, mas mesmo assim, ele sentia que faltava algo.... Ou alguém .
- Não!- fala Klaus, nisso Elijah aparece e ao vê Damon, ele nem pensa e salva ele, Katherine aparece e salva Stefan, mas quando salva Stefan, Kristopher corre até ela e puxa até o fogo, Stefan vai até ele e quebra seu pescoço e coloca no fogo, seu corpo e carbonizado, junto com o corpo de Katherine, mas Mikael não ia perder a oportunidade, e corre até Stefan com a estaca , mas Damon ao sentir seus instintos de irmãos mais velho, ele corre pra proteger Stefan, mas Elijah não podia deixar seu amado morrer, e segura ele, Klaus percebendo o que ia acontecer, seus instintos ficam no extremo e de suas mãos sai uma rajada de luz que dissipa as correntes, e assim ele sai e ataca Mikael, eles lutam, Stefan tenta ajuda ao pegar a Estaca e enfia em Mikael.

Damon encara Elijah com um olhar de reprovação como se dissesse pra Elijah , que ele não deveria te impedido ele, mas Elijah beija ele e desfaz sua hipnose e assim as lembranças de Damon voltam e se lembra do relacionamento que teve com Elijah.

Com isso, tudo ficou bem, todos ficaram com seu amores e lamentaram as perdas...

Fire X Ice - O Metamorfo e O Vampiro ( Jedward - Jacob Black X Edward Cullen)Onde histórias criam vida. Descubra agora