Capítulo 4

485 31 0
                                    


— Imprinting? - pergunta Edward, curiosos com aquilo
— Sim, os Metamorfos tem uma palavra que descreve quando nós encontramos nossa alma gêmea, quando um metamorfos tem Imprinting, ele tem essa sensação de ser tudo o que essa pessoa precisar, um amigo, um irmão, um amante, dará tudo o que a pessoa precisar, um Imprinting é o momento quando vemos pela primeira vez depois da primeira transformação em lobo, eu nunca pensei que um Metamorfo poderia ter com um vampiro… Isso é raro! Mas como é lei ! A matilha não pode machucar um Imprinting de um companheiro de matilha… - fala Sam em seus pensamentos com um certo desgosto, surpreso e apavorado com aquela relação que poderia causa muitos problemas. Os outros lobos aparecem e ficam assustados, mas respeitam a lei do Imprinting, Jacob mesmo escultor tudo aquilo, não entendia o que sentia por Edward, que estava em seus fortes braços, Edward estava apavorado, não sabia o que estava acontecendo realmente, mas sabia que Jacob era seu amor …

— Edward, temos que voltar! Tenso que planejar algo pra impedir o James, ele provavelmente não vai desistir, ele vai voltar! - Edward acorda daquele sonho e sai dos braços de Jacob rapidamente mas com uma cara que não queria, Emmet e Jasper sorrir.

*— Será que Edward, encontrou algue pra amar? - Pensa Emmet e Jasper, sorrindo um pra outro.
Edward andava até a direção dele Carlisle, mas se vira pra ver Jacob pela última vez, e assim desaparece entre arbusto e árvores, Jacob ficou ali pelado e pensativo em tudo que aconteceu.


Enquanto isso, Alice tinha levado Bella em seu braços,Bella gemia de dor, mas Alice levou Bella pra casa do Xerife e deu seu sangue que tem propriedade regenerativas, e assim ela se cura, Bella sente algo quando vê Alice, que parecia um anjo que veio salvar ela, Bella estava encantada  com aquela garota  misteriosa.

Enquanto isso, Jacob e a matilha voltam pra casa, e Sam conta o que aconteceu com Jacob e Edward.

— Como isso é possível? Imprinting com um vampiro? - pergunta Billy
— Eu acho que é possível! - fala Sam não acreditando em suas palavras . Billy olha pra Jacob que se sentia envergonhado, mas Billy vai até ele e abraça.

Jacob entra em sua casa e se veste e não para de pensar em Edward Cullen, sua mente revivia aquelas memórias, lembranças que não era dele, de uma vida passada… Billy entra em seu…
— Filho, por que você esa assim? - pergunta Billy
— Ehh, que …. Quando tive o … Imprinting, ele libertou memórias que não são minhas, memórias com Edward, a muito tempo atrás, eu escuto um nome, Jack, Wilde …. Wilde não é sobrenome da família da minha mãe ? - pergunta Jacob
— Sim, Wilde vem da família dela… provavelmente, você é parente distante desse Jack, eu vou procura no porão se tem algo. - fala Billy, assim eles devem e procuram pro algo,  de Jack Wilde. Nisso encontra um diário, com “J.W”, Jacob abre e ver …“ Pertence a Jackson Wilde.”
Jacob fica impressionado com os nomes parecidos,e assim iam foto vai do livro, ao se abaixar, ele vê uma foto de um homem igual a Edward Cullen e outro igual a ele, usando roupas do exército, tinha algo escrito atrás.

“1917, Edward Cullen, você foi a melhor coisa na minha vida, te encontrar foi um grande prazer.
De Jackson Wilde. “
Jacob fica pensando em seu Imprinting, ele se pergunta se ele reencarnou pra encontrar Edward e finalmente ficar com ele, algo que não conseguiu fazer antes.

Enquanto isso, Edward Cullen não parava de pensar no que tinha acontecido, Carlisle vai até seu quarto e pergunta…

— O que aconteceu na floresta? Você e os lobos ficaram estranhos, aconteceu algo?…- pergunta Carlisle
— Sim! Jacob teve um… Imprinting comingo, quando um metamorfos revê uma pessoa que é sua alma gêmea pela primeira vez depois da sua primeira transformação, ele tem um Imprinting, uma ligação, onde o Metamorfo vai fazer tudo pela pessoa, ele podem ser amigos, irmãos, ou amantes … A matilha respeita os alvos de Imprinting, eles não vão me machucar… Mas quando eu lê a mente de Jacob, eu me lembrei, eu vi lembranças antigas, que tinha guardado embaixo da terra, deixando quando deixei de ser humano e virei vampiro, lembranças que preferir esquecer pois sofreria se lembrasse… Lembra daquele garoto que eu gostava, quando era humano, Jack, Jackson Wilde! Meu Jack ! Acabei de percebe, que ele e Jacob são iguais, devem ser parentes ou Jacob é ele reencarnado, reencarnou pra ficar comigo… Eu acho que não posso perde essa chance novamente! Os pensamentos do Alfa Sam, dizia que os lobos que tiveram Imprinting, vai fazer de tudo pra agradar ou da o que suas almas gêmeas precisarem, como se fosse obrigados a obedeceram, eu não quero que Jacob seja obrigado a me amar ou qualquer coisa, eu acho que agora, melhor a gente se conhece melhor, ele pode ter o mesmo rosto que Jack, mas eles devem ser pessoas diferentes…  Histórias diferentes, vidas diferentes, mas podem ser a mesma alma, só que vidas diferentes, essa vida pode ser… a Vigésima terceira… Tanto faz! - fala Edward Cullen olhando pra janela, Carlisle fazia cara de surpreso, mas pensativo, ele liga pra Billy pra saber mais…

Fire X Ice - O Metamorfo e O Vampiro ( Jedward - Jacob Black X Edward Cullen)Onde histórias criam vida. Descubra agora