Capítulo 12 - Amanhecer do Amor

89 6 0
                                    

Alice e Bella foram pra França, Paris.... Jacob e Edward foram pro Brasil, ao chegar lá, eles vão pro quarto deles, Jacob estava ansioso prlo o que ia acontecer, finalmente eles iriam fazer sexo, Edward tinha medo do que ia acontecer, quando chegam no quarto, Jacob beija ele, e assim eles tiram a camisa, e toda roupa, Edward beija o corpo de Jacob, assim Edward ao começar a penetra, beija o pescoço de Jacob pra dá prazer e neutralizar a dor, mas ele fica com medo por sentir o desejo de morde o pescoço de Jacob.
— Me morda.... Pode me morder!- fala Jacob, confiante e com tesão, sua respiração estava ofegante, Edward escutava as batidas do coração de Jacob e sentia o cheiro de seu sangue, e quando seu olhos se cruzam, eles se beijam e Edward ao sair do beijo morde o pescoço de Jacob e suga seu sangue, ele sente um grande prazer ao beber o sangue de Jacob, e assim eles começam a transar selvagem, a cama e eles  ficaram melados de sangue e assim foram tomar banho, onde também fizeram sexo, Edward estava em seu estado mais selvagem, Jacob gostava pois podia solta e libertar seu lado selvagem e cheio de luxuria também.

A noite toda eles ficaram acordado, como Edward dizia ...
" Vampiros não dormem!", no lugar de dormir, eles fizeram muito sexo, vários posições, Edward iria ensinar o mundo do sexo pra Jacob,  que era um novo mundo pra ele, sem percebe, Jacob tinha engravidado por causa do Imprinting, ele e Stefan por causa do Imprinting estavam com seus corpos mandando, Klaus e Edward também, todo a ligação do Imprinting, mudava tudo.

Jacob, acorda na cama e vê a destruição que acabou acontecendo no quarto, e ao anda pela casa procura por Edward e ao alisar a sua pele, se lembra das lembras da noite passada, dos beijos, dos carinhos e vê algumas manchas em sua pele de mordida e assim sente Edward atrás dele que beija sua orelha.
— Gostou da noite passada?- pergunta Edward
— Gostei!- fala Jacob que se vira e beija ele. Assim passam os dias, jogando xadrez, nadando na cachoeira, visitam a cidade e os pontos turísticos, eles experimentam as comidas típicas e na volta entram no rio e tomam banho juntos de baixou de uma Lua cheia.

Enquanto isso, Elijah, Damon, Stefan e Klaus viajavam e curtiam os momentos felizes de irmandade, Fraternidade, e sem saber os corpos de Klaus e Stefan estavam mudando, os efeitos colaterais do Imprinting eram algo muito misterioso, mas eles não sabiam que as coisas estavam mudando.

Mas eles não eram os únicos que estavam aproveitando o amor , Charlie e Carlisle estavam cada vez mais próximos, no casamento finalmente Carlisle se declarou e eles se beijaram , um tempo depois, Carlisle revelou sua indentidade, Charlie ficou aterrorizado e quando descobriu sobre Bella, ele ficou furioso, mas depois de uma conversa relaxou e deu uma chance pra Carlisle.

Os dias passam e eles aprendem e se acostumam com seus próprios corpos e os corpos um do outro, novos sentimentos e emoções. Eles acabam conhecendo os caseiros, um casal, a esposa encara Jacob, ela sentia algo, depois de uns dias, o casal de caseiros voltam e a mulher era uma feiticeira indígena / Xamã , ela tinha ascendência indígena, seus avós e parentes vinham de linhagem indígena, ela e sua mãe não viviam muito na tribo mais visitavam e ela conhecia as tradições e rituais indígenas.... Ela sente algo vindo de Jacob, algo estranho.... Jacob percebe e entranha, o marido da mulher leva ela pra fora da casa, e assim o dia continua, Jacob começa a se sentir diferente, e sente enjoos e uma fome pro coisas estranha, os cheiros estavam diferentes... Mas não incomodava ele, até Edward vê ele vomitar, e assim ele fica preocupado, e Alice liga e Jacob fica preocupado e sente algo dentro da barriga, como se estivesse grávido, Jacob fala sobre os sintomas e sobre sua desconfiança... Ele pensa em uma possibilidade de está grávido.

Assim eles voltam pra Forks, e Carlisle faz exame em Jacob, e vê que Jacob estava grávido, eles ficam assustado, pois o bebê drenava a energia de Jacob, como se tivesse matando ele de dentro pra fora. Carlisle e os outros vão até a matilha pergunta sobre o Imprinting, e sobre seus efeitos... A matilha não sabia de algo parecido, não tinha relatos de vampiros e morfos tendo relação.

Eles ficam preocupados e visitam os Feiticeiros e Feiticeiras de Seattle e analisando Jacob, alguns ficam com medo e outros ficam maravilhados. Alguns ficam assustado e diz pra matar o bebê, outros descordam, e assim alguns escolhem lados.
Eles voltam pra Forks e tentam proteger Jacob de tudo ou de todos que tentarem machucar ele.

Os dias passam, semanas, Jacob passa por mudanças físicas, seu corpo começa a mudar e eles tentam se acostumar com ideia da gravidez e Alice não consegue ter visões, Carlisle fica sem saber o que pois não sabia como um bebê Strigoi híbrido de morfo e vampiro eram ou como crescia, era algo totalmente diferente do que ele já presenciou. Assim eles ligam pra Klaus e Stefan pergunta sobre se ele sabe de alguma história de relação entre morfo e vampiro pois ele era um híbrido, e viveu pro muitos anos, ele é uns dos vampiros originais devia saber de algo... Ao ligarem, descobre que a muito tempo, uma vampira e um morfo tiveram relações e por causa do Imprinting, ela conseguiu ter um filho, mas foi caçada, tem história parecida com humanos e Vampiros, vampiros recém criados, ainda tem chance de engravidar, pois se corpo estava passado pela transição e se tornado vampiro completamente, por isso, nascem os Daphiros, metade humano e vampiro.

A gravidez de um vampiro ou híbridos de vampiros são mais aceleradas, a gravidez de Jacob estava em um modo acelerado a cada dia parecia que ele passava um semana ou um mês de gravidez em um dia só. Setembro chega, e todos ficam preocupados com o que poderia acontecer, Jacob ficava fraco, e alguma temia a sua  morte quando parisse o bebê, mas Jacob tinha um plano.... Enquanto tivesse dando a luz, ele seria transformando e assim viveria, Edward acha o plano muito arriscado, e discutem sobre o que fazer com o bebê ou maneira pra salvar Jacob, por ter super cura de um Metamorfo Quileute, ele tinha algumas vantagens, assim pede a ajuda de Klaus e dos Feiticeiros, assim as chances ficariam a favor deles.... Jacob e Edward lidam cada vez mais com a gravidez, Jacob sente muito desejo sexual, Edward não podia nega o desejo de uma grávida, então realizou os desejos de Jacob, e com isso ele sentia seu corpo frio esquentar, Jacob estava mais quente que o normal, parecia está com febre, ele suspeitava que eram efeitos da gravidez.

Os dias se passam, e o dia pra dá a luz chega, os Feiticeiros com ervas, feitiços e rituais, estavam confiantes que tudo ia dá certo, assim Jacob tem contrações fortes e assim a criança nasce, Jacob teve complicações e quase morreu mas o sangue de Klaus e de Edward conseguiu fazer efeito, e assim o bebê nasceu e Jacob vira híbrido finalmente.

🎉 Você terminou a leitura de Fire X Ice - O Metamorfo e O Vampiro ( Jedward - Jacob Black X Edward Cullen) 🎉
Fire X Ice - O Metamorfo e O Vampiro ( Jedward - Jacob Black X Edward Cullen)Onde histórias criam vida. Descubra agora