Jacob se transforma em humano novamente com facilidade, por causa do seu genes de alfa, ele pega Edward no braço e Edward rir da situação, os Cullens aparecem e ao perceber que Jacob está pelado, eles ficam desconfortável, Edward sai dos braços de Jacob e fica na sua frente e percebe que está pelado, assim ele se transforma em lobo e volta pra matilha, os vampiros vão juntos, e assim a matilha e os vampiros se encontram e Billy, Sam e Carlisle,planejam um plano, pois James, tinha atacado Bella, a filha da amiga de Billy, Bella. Quando um vampiro ataca um humano, os metamorfos tem uma missão de impedir que eles ataque outro humano.
Todos procuram por James e seus aliados, mas eles fogem, as habilidades de Victoria são muito úteis , quando se trata de saber fugir, elas conseguem sobreviver em situações difíceis. James apreciava nisso em Victoria.
O dia passa, no dia seguinte, Bella encontra Alice, e faz pergunta do que aconteceu. Alice explica que ela e sua família são vampiros, Bella fica assustada e vai pra praia com amigos, ela encontra Jacob, e assim ela descobre sobre os Frios, ela fica intrigada, e procura tudo sobre vampiros. Bella vai até uma livraria procurando livros sobre lendas Quileutes e Alice tem uma visão que Bella vai ser atacada por James, Alice rapidamente vai pra cidade procurando pro Bella, ao ver sua caminhonete estagiando na frente da livraria, ela entra e encontra Bella, Alice puxa Bella pra fora e diz que precisam sair da cidade.
Alice liga pra Carlisle pra “persuasi” Charlie Swan, pra acreditar que Bella viajou pra sua casa em Phoenix, pra visitar sua mãe. Quando elas vão pra Phoenix, Victoria descobre a antiga casa de Bella ao olhar os registros escolares da escola pública de Forks, nisso James seguem Alice e Bella, Laurent e Victoria fica pra atrapalhar os Cullens, Victoria e Laurent correm pela floresta, deixando rastros.Chegando, elas ficam no hotel, Alice tem uma visão de uma estúdio de balé,Bella se lembra de um estúdio que fazia quando era criança, mas James liga pra Bella, pois ele está com sua mãe, Bella pega um táxi e vai até o estúdio de balé, James estava com a mãe de Bella, que estava sobre os efeitos da “persuasão” de James, Bella aprece e vê sua mãe amarrada na cadeira, James aparece atrás, morde seu pescoço e injeta veneno no corpo dela e arremessa pra parede, como se fosse uma boneca de pano, Alice sabendo do estúdio, correr e vê James atacado Bella, nisso ela entra quebrando a janela e vai pra cima de James e eles entram em luta corporal, Bella geme de dor ao sentir o veneno em seu corpo que estava imobilizado, quando o veneno é injetado pela mordida de um vampiro, os humanos sentem um dor muito forte, como se a mordida estivesse pegando fogo, que para quando o veneno e sugado ou sai com o tempo, mas podendo matar o humano no processo e assim iniciando sua transição, alguns humanos sobrevivem quando o veneno é injetado, pois estava com uma boa saúde e com muita força de vontade, mas aqueles fracos e com pouca força de vontade, morre no processo e se tornam vampiros, o humano sente dor quando o veneno é injetado quando um vampiro morde ele, por causa que o atrito do dente afiando dos vampiros com sangue, e o veneno e a pele do humano, causa uma sensação de ardência, como se tivesse se a pele estivesse sendo queimada aos poucos.
Alice tinha avisado pra Carlisle e o resto da família, assim os Cullens aparecem, entrando no estúdio, quebrando as janelas, James é atacado por Emmett que estava cause desmembrando Alice, nisso Jasper usa suas habilidades de manipular de emoção, deixando James sentido uma sensação de fraqueza, cansaço, fadiga, nisso Emmett fica com vantagem e imobiliza James arranco seus membros, nisso Rosalie cria fogo com um óleo que ela achou e com seu saltos criando faísca, eles queriam o corpo de James, mas antes, o celular dele toca.
— Alô! - fala Victoria, que tinha uma voz soprano suave e aguda que contrastava com sua aparência feroz.
— Diga adeus! - fala Rosalie, e nisso Victoria escuta os som de fogo queimando algo e ela percebe que James morreu com o fogo em seu corpo, ela desliga e assim Victoria fica em fúria.Alice vai até Bella que geme de dor, Carlisle diz que ela precisa sugar o veneno, Alice morde ela e suga o veneno. Bella bebe o sangue de Alice e se recuperar, mas desmaia, os Cullens levam Bell e sua mãe, pra casa, onde uma sua persuasão pra dizer que nada daquilo aconteceu, mas a persuasão não funcionava com Bella por causa que a persuasão nem sempre funciona, quanto mas o alvo for fraco mentalmente, mas fácil de persuadir, mas com mas força mental e com mais força de vontade, e difícil de persuadir e assim a “hipnose” dos vampiros não funciona. Bella disse que ia guardar segredo e assim todo voltam pra Forks, mas Carlisle tinha medo do que poderia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire X Ice - O Metamorfo e O Vampiro ( Jedward - Jacob Black X Edward Cullen)
FanfictionJacob é um garoto que vive na reserva dos Quileutes, e um dia descobre o segredo do seu povo, que eles ela Metamorfos... Nisso ele conhece Edward Cullen, o vampiro da cidade, que de alguma forma eles estão ligados, uma ligação inquebrável. Um vampir...