O baile aconteceu, mas Bella não vai. Ela fica depressiva, o pai dela diz que era melhor ela ir voltar morar com sua mãe, mas ela disse que não vai e que ela está bem, ela ia com Jéssica assitir um filme e fazer compras. Ela vai e assim ela começa a ter instintos ou obsessão por adrenalina. No aniversário de Jacob, Jacob já faz suas malas pra ir com Edward, Edward marcou um encontro repetido pra eles se encontrarem, mas os Metamorfos Quileutes sente a presença de um vampiro, como Edward marcou encontro em outro lugar não poderia ser Edward, ao seguir o cheiro, eles são levados até Laurent.
Bella estava bem depressiva e foi visita um lugar, uma campina, onde tinha indo com Alice no meio da floresta, lá ela encontra Laurent.
Laurent voltou como batedor da vingativa Victoria e descobriu que os Cullen não moravam mais em Forks .— Bella!
— Laurent! - fala Bella assustada.
— Não esperava te encontrar aqui! Fui pra casa dos Cullen e descobri que tinha indo embora… fiquei surpreso por te deixar aqui… você não era… o animal de estimação, deles?- fala Laurent andando na direção de Bella.
— Sim, digamos que sim.. - fala Bella aterrorizada.
— Eles te visitam com frequência? - pergunta Laurent
*— Mente! Minta pra ele! - fala Edward nos pensamentos de Bella.
— Sim, várias vezes… - fala Bella depois de respirar fundo.
*— Minta melhor! - fala Edward nos pensamentos de Bella
— Sim!Eu digo que você passou aqui… mas provavelmente não dizer a Alice e o Edward… eles são bem protetores…- fala Bella
— Mas ele está longe né?...- pergunta Laurent
— O que faz aqui? - pergunta Bella
— Vim fazer um favor a Victória… - fala Laurent
— Victoria? - fala Bella
— Ela me pediu pra ave se ainda estava sendo protegida pelos Cullens e se seu amigo lobinho ainda está na cidade… Ela acha justo matar os companheiros de Edward e Alice, pois eles mataram o companheiro dela, o James…- fala Laurent
— Alice e Edward saberiam e voltariam pra caca-los… - fala Bella
— Eu acho que não… se eles se importassem mesmo com você, teriam levado junto…Victoria não ficará feliz por eu ter matado você, mas não consigo evitar. Você é tão de dar água na boca. - fala Laurent
— Não! Você não pode! Você nos ajudou… - fala Bella
— Não! Não! Não tenha medo! Estou fazendo uma gentileza… Victoria está planejando matará você e seu amigo devagar, e cruelmente… mas eu vou te matar depressa… - fala Laurent indo pra trás se preparando pra matar ela, mas Jacob e a matilhas aparece.
— Não acredito…agora que eles chegam, bem quando aí matar ela… AFF!- fala Laurent saindo correndo. A matilha luta contra Laurent e matam ele.Bella é levada até a cabana da Emilly, noiva do Sam, onde Sam conta que deu um jeito nele.
Bella descobre que Victoria apareceu alguma vezes mas a matinha expulso ela. Jacob surge depois de conversar com Edward, Jacob decide ficar mais um pouco até que Bella esteja realmente segura.Era março, Bella estava seguindo sua vida, ela estava tendo superar tudo e foca nos estudos, era isso que mostrava pra todos, mas por dentro sabia que só derrotando Victoria poderia trazer os Cullens de volta ou fazer eles voltarem pra levar ela. Xerife Swan vê pegadas e casos de aparições dos lobos gigante que assoprava uma parte da população, que eram os Metamorfos Quileutes, que estavam caçando presas ou Victoria. Bella vai até um penhasco e se joga, mas Jacob resgata ela, ao voltar pra casa, ela vê Edward, verificando se era verdade, Alice tinha visto uma visão dela caindo em um penhasco e morrendo.
— Edward … como… por que está aqui? - pergunta Bella
— Como você está viva ? - pergunta Edward
— O que ?
— Alice viu uma visão de você caindo de um penhasco… por que tentou se matar?- fala Edward.
— Não tentei me matar, estava nadando por diversão.- fala Bella
— Nunca conheci alguém que pudesse tanto a vida em risco por estupidez. - fala Edward
— Ela está vindo ? - pergunta Bella
— Não sei! Ele faz contando algumas vezes, diz que quer ficar sozinha… Ele mandou uma mensagem que vou sua morte e depois desapareceu .- fala Edward
— Que cheirol é esse?...( Cheira mais perto) Jacob! Você estava com ele?… - pergunta Edward
— Estava! Ele me tirou da água… - fala Bella
— Humm… - resmunga Edward e assim alguém se aproxima.
— Ed? - fala Jacob, Edward se vira e recebe abraço de Jacob, eles se beijam.
— Eu esqueci que Alice não consige ter visões por causa da matinha… - fala Edward o telefone da casa de Bella toda mais a ligação termina antes que Bella pudesse anteder, Edward recebe uma mensagem.
#— Alice foi até os Volturis pra morrer. - fala Edward.
— Bella, Alice foi até os Volturis se matar. - fala Edward e assim eles saem, Bella pega suas coisas, mas Edward diz pra Jacob ficar pois seria perigoso, Bella também diz que como tinha 18 anos podia ir livremente… assim eles pegam um avião até Itália.Alice vai até a corte dos Volturis e conversa com ele, Os Volturis tenta convencer ela pra se juntar a eles por causa de suas incríveis habilidades de premonição. Quando Edward se aproxima, ele lê os pensamentos de Alice e percebe seu plano…
Bella sai correndo e ao vê Alice saindo por uma porta impedi ela.— Não! Não posso ter perde de novo! - fala Alice abraçando ela e entrando dentro daquele lugar pra ficar longe da luz. Assim elas s eabevaam mas alguns vampiros interrompem.
— Vamos, os Volturis estão esperando. - fala Jane e Alec. Assim vê uma recepcionista que apresente é humana que estava ali por que queria ser transformada ou como Jane diz que “ ou será a refeição.” Ao entrarem os Volturis recepcionam eles, Aro se aproxima de Alice .
— Olha Bella está viva! Que bom! - fala Aro pegando na mão dela.
— Nossa o sangue dela é tão apetitoso! Como consegue ?- fala Aro percebendo que Bella era o sangue cantante, uma pessoa que tem um sangue muito atraente prós vampiros.
— Com muito esforço! - fala Alice
— Deu pra perceber.- fala Alice
— Aro consegue ler todos os pensamentos que um dia ja tive, pelo toque… - fala Edward, Aro toca nele também e vê seus pensamentos.
— Hum…. Edward é um excelente telepata, mas Bella consegue esconder seus pensamentos… quero vê se ela consegue neutralizar com meus dons…- fala Aro, Bella vai até ele e ao tocar nela… não consegue vê nada.
— Inacreditável… hum… vamos vê se é imune a todos os nossos poderes… vamos Jane! - fala Aro.
— Não! - fala Alice e Jane olha pra ela.
— Dor! - fala Jane causando dor em seu corpo todo.
— Pare, eu faço! Para de machucar ela!- Fala Bella
— Jane, pare! - fala Aro e Jane obedece.
— Pode começar ! - fala Aro e assim Jane tenta, mas nada acontece.
— Hahahah… excelente! Bella confunde a todos nós! O que vamos fazer?- fala Aro
— Você sabe o que fazer! - fala Caius
— Ela sabe de mais ! Vai nos expôr!- fala Marcus
— Verdade!... Félix- fala Aro, feliz vai até ela mas Alice protege ela, Edward é imobilizado.Alice e Felix lutam.
— Não! Me mate! Não ela! - fala Bella
— Você renunciaria a sua vida por um de nós… uma vampira…por um monstro sem alma? - pergunta Aro
— Não sabe sobre… a alma dela! - fala Bella
— Humm…. Interinamente…. Se você tivesse o plano de torná-la imortal … - fala Aro
— Espere! Ela vai ser uma de nós… Alice vai transformar ela, Alice mostre pra ele…. Fala Edward e assim Aro vai até Alice e vê.
— Ela vai ser uma boa imortal! Vão e faça seus preparativos… Mas antes… Edward… vamos discutir sobre seu namorado… o Jacob!- fala Aro, Edward fica assustado.
— Não …- fala Edward assustado.
— Jacob Black, o lobisomem… quer dizer Metamorfos Quileutes… você também vai transformar ele? - Aro, todos ficam surpresos
— Simm… eu vou ! - fala Edward relutante.
— Hum… será interessante os futuros vampiros do clã dos Cullens. - fala Aro
— Ande logo! Heide está chegando… - Fala Marcus.
— Recomendo cumpri o que foi prometido, não terão segundas chances. - fala Caius
Assim eles sai e Heide chega com turistas pra seres a refeição dos vampiros.Assim no dia 22 de março, eles voltam pra Forks, e Bella e seu pai brigam com ela sumiu por 3 dias atrás de Alice, quando Bella vai dormir, Charles fala pra ela nunca mais fazer isso, e assim Alice leva ela até a casa dos Cullens onde discutem sobre sua transformação, e Edward conversa com Jacob sobre suas vidas juntos e possível transformação. Todos menos Rosalie escolhem sim pra Bella se tornar vampira, e ela escolhe depois a formatura pra ficar melhor pro Charles.
Edward e Jacob conversam*
— Edward … você voltou! O que aconteceu ?- fala Jacob abraçando ele
— Os Volturis …. O clã de vampiros que controla o governo dos vampiros, descobriu sobre nós… mas eles permitiram se transformar você em vampiro.- fala Edward
— Então eu vou… eu já espera isso… na verdade… então não estou surpreso… - fala Jacob
— Alice vai transformar Alice depois da formatura… quero que você pense até lá se quer isso mesmo… - fala Edward Jacob beija ele.
— Eu tenho certeza…mas eu espero por você! - fala Jacob.
— Mas uma condição! - fala Edward
— Qual ? - pergunta Jacob
— Casa comigo? - pergunta Edward, Jacob sorrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire X Ice - O Metamorfo e O Vampiro ( Jedward - Jacob Black X Edward Cullen)
FanfictionJacob é um garoto que vive na reserva dos Quileutes, e um dia descobre o segredo do seu povo, que eles ela Metamorfos... Nisso ele conhece Edward Cullen, o vampiro da cidade, que de alguma forma eles estão ligados, uma ligação inquebrável. Um vampir...