Nota do Autor (a)On*
Personagens de TVD e The Originais. Baseando também nos livros de Diário de um vampiro.
Vampiros originais baseando nos Antigos dos Livros de TVD.
Nota do Autor(a) Off*
Bella e Jacob ficaram pensativos em suas vidas de vampiros. Todos receberam os convites do casamento. Jacob fica preocupado com a transformação por causa que quando um morfo se transforma em vampiro, ele perde seu lado morfo. Os Cullens e Stefan Salvatore conversavam sobre Seattle, como Victoria fez um estrago, eles iria precisa hipnotiza alguns humanos que sobreviveram, e fazer esquecer sobre os vampiros.
Os Cullens e Jacob sem querer encontra Klaus, um vampiro original e sua protegida Katherine, que observava um antigo amante de Klaus que teve sua memória apagada, Stefan Salvatores, o antigo amante de Klaus, e também Klaus queria fazer uma parceria com Jacob, Klaus diz que sabia do morfo que ia vira vampiro, a comunidade Vampírica so falava disso, o vampiro Edward que ia transforma um morfo em vampiro, Klaus nasceu morfo mas quando foi transformado, ele perdeu esse lado, e ele queria que trazer esse lado morfo de volta e se tornar híbrido, então ia fazer uma parceria posi eles procurava a mesma coisa, Klaus diz que tem uma pedra especial que pode desbloquear essa maldição nos morfos, Klaus explicar que a muito tempo uma Feiticeira lançou essa maldições nos mortos que se transformasse em vampiro, iam perde seu lado morfo e não virariam híbridos.
Jacob percebe que a pedra que estava falando era a pedra que a matilha usava pra cerimônias, Jacob explica pra matilha sobre a pedra e Sam fica desconfiado desse vampiro que chegou na cidade, mas entrega pra Jacob, mas vai jutnxo com ele pra proteção, no lugar marcado, Klaus e Elijah discutem pois Klaus sequestrou um humano inocente, mas Elijah não consegue fazer Klaus mudar de ideia e assim Kalus continua com a cerimônia, antes da matilha e os Cullens aparecerem, Klaus usa seus poderes pra transformar um médico chamado Tom em um cervo, Tom era parecido com seu antigio amante, Stefan Salvatore e Tatius também. Ninguém tinha percebido que o cervo era um humano transformando, Klaus tinha hipnotizado Tom em um estado de transe pra não sentir nada e não alertar pra Edward que Klaus sabia que tinha telepatia
Os outros observam tudo, Stefan olha fixamente pra Klaus pois achava o rosto dele familiar, Elijah olha pra ele como se conhecesse de algum lugar. Klaus faz a cerimônia, ele trouxe duas amigas Feiticeiras, Glória e Greta, pra fazerem a cerimônia, e assim ele pega a pedra e a cerimônia começa, elas canaliza a lua cheia, e liberam o feitiço que está na pedra, e assim Klaus morde o cervo e assim ele sente seu corpo mudando e corre pra Floresta, Elijah segue ele pra evitar problemas, Greta e Glória vão embora mas rápido que puderam. Os Cullens e a matilha ficam desconfiado com o corpo do cervo, o sangue do cervo não parecia ser de cervo, parecia ser de humano, Alice toca no cervo e vê a verdade, Alice conta que Tom e Stefan são duplicatas, sósias, seres sobrenaturais, e que a maldição híbrida, na verdade tinha sido lançada em Klaus, e por ele ser um vampiro original, a maldição afetava todos os Morfos também, agora que a maldição foi quebrada, todos os morfos vão poder se tornar híbridos. Carlisle fica com medo pois se lembrou da família Vampírica original, todos os líderes, vampiros antigos tem um mínimo conhecimento sobre a família original, mas nunca realmente conheceram, sabia que existia uma família poderosa que originou todos os vampiros.
Alice enterra o corpo, e Carlisle conta o que ele sabia sobre a família dos vampiros originais, não era a muito pois era reservados e mantinham segredo de sua existência muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire X Ice - O Metamorfo e O Vampiro ( Jedward - Jacob Black X Edward Cullen)
FanficJacob é um garoto que vive na reserva dos Quileutes, e um dia descobre o segredo do seu povo, que eles ela Metamorfos... Nisso ele conhece Edward Cullen, o vampiro da cidade, que de alguma forma eles estão ligados, uma ligação inquebrável. Um vampir...