Capítulo 9 - Eclipse do Amor

210 11 2
                                    

Se passa em Eclipse/ entre abril e Maio de 2006*

A cada mês pessoas desaparecem e alguns corpos são achados em Seattle, Victoria estava criando seu exército pra sua vingança, com seu corpo melhorado por causa do feitiço de Lucy, Seus recém criados estavam dando certo, quando um umank se está em transição, e tipo uma luta interna, onde a própria pessoa decide se quer viver ou morrer, se ela escolhe morrer, ela morrer, mas tem como força ela a viver, ao força a pessoa a beber sangue, e ao ingerir uma grande quantidade de sangue, ela termina a transição, ou se ela quiser viver, só ela beber sangue e termina a transição.  Nem sempre os humanos escolhidos querem viver, geralmente de 4 humanos escolhidos 1 ou 2 morrer e os outros consegue viver. Quando termina a transformação,  o humano se torna recém criado, onde seu corpo humano ao poucos vai se tornado totalmente Vampírico, e ao termina um período de tempo, seu corpo fica totalmente vampiro sem nenhuma parte humana, durante esse tempo, tem chances raras de puder engravidar, mas é algo muito raro.

Vampiros precisam se alimentar de sangue, eles tem uma habilidade chamada Persuasão que consegue controlar ou hipnotiza um humano, mas só de mente fracas, humanos com proteção psíquica com controle emocional muito forte e difícil de ser manipulado e essas coisa não soa afetados pela persuasão… Eles tem super habilidades naturais amplificadas, como super velocidade, super pulo e etc. Cada depois da transição recebe um dom, um poder especial. Eles tem um veneno paralisa e transforma, o sangue deles curam os humanos feridos e também transforma humanos em vampiros. Eles tem fraquezas, fogo, luz do sol causam um efeito em suas peles, e deixa leves queimaduras.

Victoria cada vez mais, constroe um exército poderososo. Enquanto isso, Bella e Alice estão animados quando Bella recebe a carta da universidade do Alaska, e assim decidem fazer uma festa e chama os amigos humanos, mas algo interrompe a felicidade, Alice vê uma visão de Vitória e um exército, em Seattle. Alice e Edward percebe que se Victoria chamar muita atenção como está fazendo, os Volturis iram aparecer e descobriram que Jacob e Bella ainda são humanos. A família Cullen manda Alice e Bella viajar pra fora da cidade pra vê a mãe de Belle, Renée, Bella vai e tenta esquecer de todos os problemas e apresenta sua namorada Alice.

Enquanto isso, a família Cullen e a matilha caçam na floresta procurando qualquer possível inimigo, assim Alice tem uma visão de Victoria em Forma correndo pelos floresta e assim liga pra Carlisle sobre sua visão. Eles caçam ela, mas ela consegue fugir, quando Bella volta, Alice conta sobre Victoria. A formaturas estava chegando, faltas pouco pra Bella se forma e se tornar vampira. Chegou junho, um vampiro apareceu e entrou na casa de Bella e pegou algo, Alice sente e assim Os Cullens e a matilha ficam em estado de alerta. Os Cullens estavam sentados e olhavam pra televisão assistindo o jornal que contava os casos de desaparecimento de Seattle. 

— É preciso mais de um dos nossos, pra causar tantos estragos… são muito e indisciplinados…- fala Jasper, Emmett está com as mãos nos ombros de Jasper tentando acalma-lo 

— Recém-nascido!- fala Edward 

— Vampiros novos? - pergunta Jacob

— São os primeiros meses depois a transformação, esses primeiros meses sua parte humana vão desaparecendo e dando espaço pra a parte vampira. - fala Edward 

— Eh, quando estão mais descontrolados, loucos de sede, cruéis. - fala Carlisle 

— Não vejo a hora de encontrá-los- fala Emmet

— Ninguém treinou esses recem- criados mas não é aleatório. - fala Jasper 

— Alguém está criando exército… Victoria. - fala Carlisle 

— Então devemos ir pra Seattle, mais rápido que pudemos.- fala Emmet 

Os Cullens discutem pois alguns acham que é Victoria e Edward principalmente acha que é Aros, dos Volturis pois ele quer que ele e Alice se juntem ao clã dele, Carlisle não dúvida que possa ter um dedo dos Volturis em tudo isso.Os vampiros de Denali não vão ajudar os Cullen porque Irina estava envolvida com Laurent.

Fire X Ice - O Metamorfo e O Vampiro ( Jedward - Jacob Black X Edward Cullen)Onde histórias criam vida. Descubra agora