Pov:Edward Cullen
No dia seguinte, Alice aparece dizendo que sabia quem era o vampiro, era alguém conhecido…. Alice conta sobre o Vampiro James. Ele era um vampiro que quando conheceu Alice, seu sangue era muito atraente, e ele tentou matar ela alguma vezes antes de ir pro manicômio por suas visões se consideras como loucura, nisso ela conheceu um vampiro que cuidou dela como filhas, mas ela teve uma visão sobre James que iria aparecer e matar ela, o vampiros mordeu ela e se sacrificar pra Alice fugir, ela consegue mas não por muito tempo…. James é um vampiro muito especial, todos os vampiros tem uma habilidade especial, James tempo dom do Rastreamento, ele sempre consegue rastrear suas presas, James é um caçador, ele caça por diversão, ele caça vítimas que aparenta ser “Divertidas” com sua super habilidade especial, ele consegue saber a localização de sua presa, ele nunca perde o rastro de suas presas, um grande caçador … Ele estava na cidade em busca de Alice, atualmente, a única que conseguiu fugir de suas mão com seu poderes de visões, flash de possibilidade futuras, ela conseguia ver cenas, imagens de possibilidades do futuro, que poderia mudar por causa de decisões diferentes, escolhas diferentes, esse poder que ela tem,era algo parecido com algo que tinha quando era humana.
Alice via que James não estava só atrás dela, mas ele descobriu uma nova presa, alguém que Edward conheceu na floresta. Alice contava tudo que sabia na sala de estar, Edward estava perto da janela, quando ouvi aquilo ele se vira de costa e olha pra janela, todos olham pra ele com uma cara de curiosidade, meno o Carlisle, que sabia quem era … Jacob Black, uns dos da tribo dos Quileutes, um inimigo controlado por um acordo de paz.
*— Aquele garoto, duque eu salvei! Será que é ele? Será que é por seu sangue atrativo? - pensa Edward.
— Você vai falar Edward ? - pergunta Emmet, que está com seu braço na cintura de Emmett, seu namorado. Rosalie está com seu queixo apoiando no brinde Rosalie, Alice está pensando em algo, em algum lugar.
— Foi um garoto da reserva dos Quileutes! Ele tinha … algo de especial… um cheiro agradável, um sangue atrativo… algo que deve ter chamado atenção do Vampiro. - fala Edward, Carlisle que aparenta ser mais velho entre todos, está com as mãos no queixo com uma expressão pensativa, ele tem uma falsa identidade, como um disfarce, ele é um médico da cidade, que cuida dos pacientes feridos, um médico que podia está vivendo em qualquer lugar, mas estava alí ganhando pouco e ajudando a todos, além disso, era um pai solteiro que cuida de seus filhos e filhos adotivos, depois da morte de sua esposa que se chamava… Tereza…
— Um Quileute? Ahh, isso não vai acabar bem! - fala Rosalie .
— Edward ajudou ele, eles vão levar isso em conta, não colocando em risco o acordo de paz. - fala Emmett.
— Eles podem ser aliados, nós e eles estão na mira desse vampiro, ele não vão deixa que uns deles seja atacado por um vampiro forasteiro. - fala Esme
— Eu vou falar com Billy Black, podemos resolver isso… - fala Carlisle.Edward não parava em pensar em Jacob, o garoto que viu na floresta, Edward sabia seu nome por causa do seu poder de telepatia, podendo ouvir e se comunicar com as pessoas mentalmente, Edward fica intiragdo, Jacob fazia lembra de quando era muito jovem, onde tudo estava na flor da pele, onde tudo era intenso, com sua nova vida de vampiro, essa intensidade virou algo comum e assustador.
Pov:Jacob Black
Jacob acorda do seu sono, depois de desmaiar do cancado de assumir a sua forma de lobo pela primeira vez, ele acorda em sua cama e se pergunta como ele foi para lá, assim flashback vem em sua mente, cenas do que aconteceu na noite passada. Seu pai pegou ele pelado no chão e levou pra casa, Jacob finalmente seria da alcatéia e iria se orgulhar da sua ancestralidade .
Jacob começa a se lembra do vampiro loiro, da voz de Edward em sua cabeça, da memória dele falando. Jacob está confuso com tudo e tomou um banho e colocou uma roupa pois estava pelado, ao percebe que a tribo viu ele pelado, deixou ele com vergonha. Sam, o líder da alcatéia, aparece querendo ensinar sobre seus novos poderes, seu novo corpo, novas mudanças.
Ele explica que agora seu lado de lobo está a tona, qualquer momento posso perde o controle e deixa ele escapar, algo perigoso pra humanos comuns, agora ele não era só um, era dois em um só, na verdade, ele sempre foi dois em um só corpo , so que não sabia, mas o seu lobo interior sempre esteve ali, o perigo serviu como gatilho para o lobo despertar. Sam leva Jacob pra floresta e ajuda a se transforma, Jacob precisava se concentra, se concentra no sentimentos que teve quando está em perigo com o vampiro loiro, ele fecha seus olhos, mas não consegue se concentra, pois esa pelado com lobos gigantes ao seu redor,ele fecha os olhos e sente uma brisa fria e aquele cheiro de morte, nisso algo vê a tona, algo domina seu corpo e assim ele sente seu corpo mudar, e se tornando um lobo como todos que estava presentes e assim os lobos começam a uivar, algo estava diferente, ele esvulrava vozes em suas cabeças, eram dos lobos ao seu redor,da alcatéia,Sam explica que a alcatéia, divide uma conexão que faz todos lerem os pensamentos de todos, na alcatéia não existe segredos. Nisso todos sentem o cheiro de morte e seguem, eles correm rápidos, Jacob percebe que eles correm rápidos e elegantes como um cervo, nisso Jacob avista o vampiro loiro correndo e assim ele correr tentando despistar, Jacob corria super rápido, mas que todos, chegou um momento que só via Jacob correndo atrás do vampiro, nisso o vampiro se vira e ataca Jacob, eles entram em luta corporal, Jacob vai pra cima do vampiro James, que joga ele pra um tronco de uma árvore,mas Jacob não desiste, ele tenta atacar James mas seus pelos que erma muito grande atrapalhavam sua visão e faz erra o ataque e assim o vampiro aproveita e tenta sufocar ele, mas sua alcatéia aparece e ataca o vampiro que foge percebendo a desvantagem.
Jacabo recolham que o pelo dela atrapalhou sua visão, Sam conta que quando ele volta pra sua forma humana ele vai precisar cortar o cabelo como tradição e também diminuir o pelo, nisso Jacob pergunta como ele ia votar pra sua forma humana. Sam conta que para se tornar humano novamente, o metamorfo precisa se acalmar e se concentrar em retornar à forma humana. Jacob se concentra fecha os olhos e pensa em sua forma original.
*— Fechando os olhos e me recompondo novamente. Parecia que o ar estava tremendo ao meu redor, saindo de mim em pequenas ondas. Eu me levantei nas minhas costas pernas, aproveitando o momento certo para que eu ficasse totalmente de pé enquanto brilhava em meu eu humano. - Pensamentos e narração de Jacob, que estava encantado com a sua primeira transforma em sua forma original, ele estava feliz e Impreciona alcatéia pois os novatos tinha dificuldade, mas Jacob parecia que não tinha dificuldade, algo que todos da alcateia mencionava que era por suas habilidades de alfa.Alfas geralmente nascem, mas quando o alfa nascido não poder ser a autoridade, eles escolhem alguém da alcatéia pra ser, o mais forte.
Enquanto isso, Billy e Carlisle se encontravam, e discutiam, Billy acreditava que Edward protegeu e ajudou Jacob, mas não podia deixar um vampiro ameaçando a cidade, ele estava deixando um rastro de sangue, Carlisle concordou pois colocava o disfarce dele em risco, e ele tenta assumir a total responsabilidade mas Billy disse que não podia, o vampiro estava atrás do seu filho, e os Quileutes iriam resolve isso, Carlisle propõe uma aliança pra derrotar a ameaça, Billy concorda, assim eles propõe um encontro na floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire X Ice - O Metamorfo e O Vampiro ( Jedward - Jacob Black X Edward Cullen)
FanfictionJacob é um garoto que vive na reserva dos Quileutes, e um dia descobre o segredo do seu povo, que eles ela Metamorfos... Nisso ele conhece Edward Cullen, o vampiro da cidade, que de alguma forma eles estão ligados, uma ligação inquebrável. Um vampir...