— Diálogo
-Descrição do Diálogo
*— Pensamentos
#— Mensagem
:— Narração
Pov: Jacob Black
—Nunca pensei muito em como iria morrer. Mas morrer no lugar de alguém que amo parecia um bom caminho a percorrer… - Narração de Jacob
Eu sou Jacob Black , tenho 16 anos, eu sou um morador da Reserva dos Quileutes que fica na cidade de Forks, eu vivo com meu pai, Billy Black. Eu vivo uma vida comum, eu vou pra escola da reserva, tenho hobbys e tudo mais… Mas algo começou a ficar diferente depois que fiz aniversário, meu pai me contou histórias, lendas sobre nós povo.
Os metamorfos, frequentemente confundidos como lobisomens, descendem dos antigos espíritos guerreiros da tribo Quileute. Naquela época, guerreiros e chefes podiam deixar seus corpos e vagar como espíritos, comunicar-se com animais e ouvir os pensamentos um do outro. No entanto, uma mudança impactou enormemente os membros da tribo durante a liderança de Taha Aki e mudou permanentemente seus poderes para se transformar em lobos gigantes.
Além disso, nós povo tem um inimigo natural, os Frios como chamam, ou vampiros, um nome mais popular, suas peles são frias, são rápidos e fortes, são imortais e se alimentam de sangue, ahh muito tempo, meu diz que fizeram um acordo com uma família que sempre vista a cidade de Forks, os Cullens, eles não entram na nossas terras e assim tem o nosso acordo de paz… Eu nunca vi um, não acredito, devem ser história pra fazer as crianças dormirem e não irem muito longe da floresta.
“As histórias que sempre pensamos serem lendas. As histórias de como surgimos. A primeira é a história dos espíritos guerreiros.”
Meu pai acredita nessas histórias, ele diz que nós povo descendem dos lobos, ele diz que algo ia acontecer comigo no meu aniversário, que foi em uma lua cheia, era um presságio que minha vida estria cheia de aventuras, próspera, eu não senti nada de novo.. Eu sempre sentir uma raiva, um instinto selvagem que precisava controlar pois poderia colocar minha vida e a vida dos outros em risco, mas não era algo incomum.
Algumas vezes eu visito a cidade grande, meu pai tem um amigo chamado Charlie Swan, o xerife, eles pescam juntos, ele tem uma filha que está morando com ele algumas vezes depois do divórcio…
Toda vez que eu preciso de um tempo sozinho, eu vou pra florestas respirar fundo e sentir o cheiro da natureza, eu vou pra um rio que tem uma correnteza forte, onde consigo pegar uns peixes e tem uma caverna que dá pra ficar. Um dia eu senti um cheiro estranho, um cheiro de morte, nisso eu vejo algo correr muito rápido, como se fosse um leopardo, eu não sabia o que era, mas era algo estranho, eu estava assustado, então eu corri, eu fui pra casa, meu pai estava na frente da casa cortando lenha.
— Jacob, o que foi?
— Ehhh… Hummm - Jacob estava com a respiração ofegante, a adrenalina estava a mil.
— Tinha algo na floresta… muito rápido ! - fala Jacob
— Você viu o que era? Era humano? - pergunta Billy
— Não sei, era muito rápido, não parecia ser um leopardo ou leão da montanha, estava depois do rio. - fala Jacob, Billy faz uma cara que sabia o que estava acontecendo.
— Ignore, não é problema nosso! - fala Billy
— Pai, me conta, o que era aquilo? - pergunta Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire X Ice - O Metamorfo e O Vampiro ( Jedward - Jacob Black X Edward Cullen)
FanficJacob é um garoto que vive na reserva dos Quileutes, e um dia descobre o segredo do seu povo, que eles ela Metamorfos... Nisso ele conhece Edward Cullen, o vampiro da cidade, que de alguma forma eles estão ligados, uma ligação inquebrável. Um vampir...