(O tempo passou, e todos seguiram suas vidas. Os capítulos anteriores se passaram em janeiro e fevereiro.
https://a-historia.blogs.sapo.pt/7170.html)
Alice e Bella se encontraram na escola, e se aproximaram, Bella tem novos amigos e tudo mais. Era março de 2005, e todos estavam na escola estudando ou fingindo que estavam estudando.
Bella e Alice estavam namorando, seu relacionamento cada vez mais estavam mais solido e firme. Bella era bem carente pois ela nunca teve uma vida muito fácil, quando seus pais se separaram e sua mãe mudou de cidade e se casou com seu padrasto, ela teve que aprender a viver por conta própria, sua mãe tinha problemas demais e a separação, novo relacionamento, nova casa, novo trabalho, como seu padastro era jogador, ela tinha que viajar muito, entoa Bella ficava sozinha, e ja sabia como cozinhar e manter a casa limpa.
Todos estavam falando de pedidos pra levar pro baile, pois estava chegando era no final de Maio, final do próximo mês, que estava a chegando. Alice logo confirmou que ela e Bella fosse juntas, Alice dizia que ela ia arasa, o primeiro casal de lésbica da escola, ela iam parar nas capas de jornais e revistas. Alice e Bella já tinha falando com pai dela sobre seu relacionamento, ele lidou até que bem, ele reparou fundo e aos poucos foi se acostumando.
Alguns das escola olhavam feio pra ela com olhar de reprovação, mas os amigos de Bella aceitaram ela até que bem, Jéssica ficou um pouco de ciúmes, pois ela conseguiu pegar uns dos Cullen, algo que ela nunca tinha conseguido e ainda era BI, algo totalmente diferente das meninas daquela escola.
Edward e Jacob estavam se conhecendo, a relação entre eles era diferente do relacionamento de Alice e Bella, Jacob tinha instintos de lobo e Edward de vampirosz eles eram totalmente diferentes, mas algo ligava eles, podia ser que Jacob por ser igual ao antigo amante de Edward, mas eles dois erma diferentes, suas personalidades erma totalmente diferentes, Jacob era mais determinado, eles guardava os sentimentos pra ele mesmo, ele era mais tímido e retraído, ele era mais força do que mente, mas o Jack, antepassado de Jacob, e antigo amante de Edward, era mais sentimental falava de seus sentimentos, gostava de falar, ele escrevia poemas, era bem artístico, era um homem sonhador.
Edward tentava lidar com tudo isso, em vez se quando, ele esquecia que Jacob, não era Jack, posi eles se pareciam muito. Edward tentava gosta de Jacob e cada vez mais amava seu espírito livre, ele maaav correr com Jacob pela floresta. Edward tomou coragem e pediu Jacob pra ser seu par no baile da escola.
O mês passou, maio chegou e assim as aulas terminaram e eles foram pro baile comemora mais um semestre, todos olhavam pra Alice e Bella, elas estavam lindas, e quando não olhavam pra elas, olhavam pra Edward e Jacob estavam felizes, pois cada dia que se passavam eles se amavam mais, a ligação entre eles eram mais profunda. Jacob estava ansioso na parte do sexo, ele nunca tinha feito, era algo que Edward dizia que seria no tempo dele, ele ia saber quando seria a hora.
Todos estavam felizes mas não sabia que o pior estava por vim, a raiva de uma viúva vampira ruiva, seria algo que perseguiram eles até suas mortes. Victoria não ia descansar ate ter sua vingança.
Enquanto isso, Victoria saiu da cidade e planeja um plano terrível contra os Cullens. Assim se passaram 2 meses, eles se divertiram, e cada dia eram mais próximos. Era agosto o início do último semestre, e faltava só alguns meses pra o término do último ano na escola, nos próximos anos seriam faculdade ou universidade ou trabalho. Edward e Jacob estavam felizes, cada dia estavam se amando cada vez mais quese inseparáveis, cada vez mais o líder dos lobo Quileutes percebeu o quanto que eles se amavam, mas sabia que não ia durar muito um dia o mundo dos dois iam se chocar e o relacionamento que por alguns era proibido, ia trazer grandes problemas, assim ele começou a treinar Jacob pra um futuro luta, pra guerra que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire X Ice - O Metamorfo e O Vampiro ( Jedward - Jacob Black X Edward Cullen)
FanfictionJacob é um garoto que vive na reserva dos Quileutes, e um dia descobre o segredo do seu povo, que eles ela Metamorfos... Nisso ele conhece Edward Cullen, o vampiro da cidade, que de alguma forma eles estão ligados, uma ligação inquebrável. Um vampir...