Jacob está encostado no tronco de árvore se recuperando da mordida de Edward, que está se sentindo culpado, Jacob sente a culpa que Edward estava sentido, ele estava com sua boca melada de sangue que deixava o rasado de sua boca mais escuro, Jacob não sabia o que ia fazer, mas avançou pra cima de Edward e beijou ele empurrando pra o chão, Jacob fica em cima de Edward pelado e sente um volume da calça tocar suas nádegas, Jacob rir ao ver Edward ficando corado, com vergonha, Jacob beija Edward e começa a tiara sua roupa...
- Espera,eu não quero te machucar! Eu vou perder o controle, vamos ficar só nos beijos! - fala Edward, ele vai até Jacob e beija ele e abraça ele que estava em seu colo,os beijos eram difíceis de resistir, os beijos eram tão encantadores que ele podia perder o controle a qualquer momento. Nisso Edward leva Jacob pro lago e alisa o corpo de Jacob, fazendo carícias e deixandk sue pelo arrepiado, ele limpa Jacob que estava melado de seu próprio sangue, a marca da mordida desaparecia com a super cura de Jacob, Edward percebendo isso beija a nuca de Jacob, como se tivesse agradecendo que ele estava bem, ele fica cheirando o cangote de Jacob que fazia sentir um cheiro adocicado.Edward escuta sons vindo da florestas, passos rápidos que pareciam de um vampiro, ele sua de perto e vai ate as árvores e assim sente um ser se aproximando, Edward se prepara pra impedir, mas vê Emmet saindo dos arbustos com Jasper.
- Edward, Carlisle está chamando, Alice viu James e outros chegando em Forks... - fala Japser, nisso eles olha pra trás de Edward, Jacob pelado no lago, que ao percebe os olhares tenta tapa suas partes íntimas, Emmet faz um sorriso e olha pra ser amado Jasper e eles começam a rir.
- Eu acho que você está ocupado ! - fala Emmett, Edward faz um cara de raiva e reprovação pra Emmett.
- Vamos, amor! Vamos, Emmett! - fala Japser puxando Emmet pra os arbusto e árvores, Emmet faz algo no queixo indicando que Edward tinha algo e lado na boca, Emmet rir e assim os dois vampiros desaparecem entre os arbusto. Edward vai até Jacob.
- Desculpa, vou ter que ir! - fala Edward
- Eu sei, mas... Eu vou com você, e sobre aquele vampiro ... - fala Jacob
- Eu achoq ué você não pode, além de incomodar os vampiros com seu cheiro, você pode ficar em perigo pro está perto de nós, além disso, você não vai querer ir assim, né? - fala Edward, Jacob finalmente perceb que era totalmente pelado, ele acha injusto que Edward viu ele pelado e ele não viu Edward pelado, Edward solta um risada e Jacob concorda, pois não seria uma boa impressão pra a família de Edward .Edward sai rapidamente, mas antes Jacob beija ele, que fala...
- Se cuida! - fala Edward desaparecendo entre os árbitros e árvores.Enquanto isso,James, Laurent e Victoria caçam alguns humanos. Edward volta pra casa, Carlisle tenta feia um plano com as visões de Alice, Carlisle decide que ele e Alice vão cuidar de Bella e Edward e os outros vão procura pro James e seus aliados e Edward vai até a Jacob proteger ele.
Quando Carlisle vai até delegacia, ele descobre que um amigo do Xerife Swan foi morto, por um "ataque animal ", Charlie Swan, o xerife, estava desolado, quando Carlisle aparece, ele recebe um abraço do xerife, e assim sente o cheiro avassalador do xerife, que deixa seus pelos arrepiados, ao sentir o cheiro do xerife, ele ficam em um tipo de transe que deixava ele hipnotizado, Charlie escuta o som da voz de Bella, sua filha, e desencosta do Doutor vampiro, e vai até ela, Carlisle fica um pouco chateado por não ter sentido aquele abraço por mais tempo, Carlisle nunca entendeu essa fascinação que ele tinha pelo xerife, o xerife deixava ele totalmente encantado, quando ele ouvi a história de Edward sobre a Jackson Wilde, ele se lembrou de um antigo amor, Cristopher Sawan, Carlisle percebe que os dois são iguais, e o sobrenome soa parecidos, provavelmente, o Sobrenome Sawan foi mudado pra Swan.
Carlisle estava confuso mas não podia perder o controle, tinha uma batalha pra lutar... Alice olha para Charlie e Bella que olhava para Alice por canto do olho, como se tivesse admirando sua beleza, Charlie dá um spray de pimenta pra Bella e Alice fala que pode leva ela pra casa e segurança, ele está com carro, nisso Charlie fica na delegacia pra papelada e tudo mais ... Alice ao pega as chaves com Carlisle, ela vê uma visão dele e Charlie juntos, mas eles usam roupas antigas como se tivesse em uma época diferente... Carlisle chama Charlie de Christopher Sawan.
Levando Bella pra casa, elas conversam, Bella pensa em Alice toda hora, elas são colegas de mesa na qual de biologia, ela não sabe o porquê mais tem algo em Alice que é misterioso e intrigante .
James e seus aliados observam Alice e Bella no carro, eles seguem elas pelas árvores e arbustos que estão nas laterais da estrada, a noite estava escura, os faróis do carro iluminava a estrada, nisso Alice tem uma visão, de Victoria aparecendo no meio da estrada e causam acidente...
- O que foi? - pergunta Bella, ao percebe que Alice ficou estranha, como se tivesse visto algo assustador.
- Eles estão aqui!... - fala Alice olhando pro retrovisores, procurando algo ou alguem, Bella não entende o que Alice queria dizer, nisso Alice para o carro e assim Bella vê uma mulher ruiva no meio da estrada, usando casaco. Seu cabelo laranja era mais brilhante tudo que Bella já tinha visto, mais parecido com uma chama. Não havia vento, mas o fogo ao redor de seu rosto parecia brilhar levemente, como se estivesse vivo.Ela possuía um olhar sedutor, beleza felina e tinha uma voz soprano suave e aguda que contrastava com sua aparência feroz. Ela se movia em um ritmo felino com passos perfeitos e letais, como resultado de sua agilidade. Victoria tinha o poder de alto preservação, ela sentia o perigo e sabia fugir dele, ela sabe quando é a hora de fugir, deixando ela super agil como um leopardo e uma ótima sobrevivente, consegue fugir de qualquer um.O carro quase bate em Victoria, Alice sai do carro e ataca Victoria, James aparece, mas Carlisle aparece e ataca James , Laurent era um vampiro parasita, ele sugava as energias de seus lábios deixamos ele forte, ele extraia sua força das energias de seus companheiros, Laurent com sua super agilidade que sugava de Victoria, ele vai ajudar James que ataca Carlisle pra defender Bella, Jasper e Emmet aparecem e chegam arremessando Laurent pra longe, nisso Jasper e Emmett tentam atacar Laurent mas ele desvia.Victoria e Alice lutam ferozmente, Alice não ia deixa alguém fazer mal pra Bella, Bella estava assustada, então pegou o carro e deu ré e fez uma manobra que assim com o carro voltava pra delegacia pra fugir daquele lugar onde os vampiros estavam lutando, Alice percebendo que Bella estava fugindo, ela se distrair e Victoria aproveita e arremessar ela pra longe, e assim correr atrás do carro de Bella, ela pula em cima do carro, mas Rosalie aparece e empurrando elas duas pra longe do carro, Victoria fica em cima de Rosalie, e tenta desmembrar seus braços e outros membros mais ela não consegue, como se fosse indestrutível.
- Você não vai conseguir, ruivinha! Eu sou mais resistente que qualquer vampiro, tenho o poder da tenacidade. Eu sou difícil de partir! - fala Rosalie empurrando Victoria para longe com seu salto feito com aço, pra facilitar ao correr em grande distância, mas quando ela correr, os sapatos com atrito criam faísca, em vez se quando, ela cria fogo sem nem perceber, nisso Rosalie cria uma faísca e tenta cria fogo , mas Victoria se levanta e da um chute em Rosalie, mas Rosalie pega a perna de Victoria e com sua força aperta fortemente, nisso Laurent aparece, depois de sugar a energia de Emmett e Jasper, deixamos eles fracos e imobilizados, Laurent tem um toque sugador, sugando a energia do seu alvo, deixamos ele fraco e sem energia, imobilizados. Laurent ataca Rosalie com um murro que não causa dano como a maioria dos vampiros que iria quebrar as costelas mas iria se recuperar,Rosalie se levanta e avaca pra os dois vampiros, Esme, a namorada de Rosalie aparece, e ataca Laurent, os poderes de Esme que faz seus alvos ficarem atraídos ou apaixonados por elas, e neutralizando com os poderes de Laurent quando ele toca em sua pele, mas ela aproveita que ele dá um chute que arremessar ele pra longe dela, nisso ela usa suas habilidades em Victoria, e assim Victoria fica confusa e Rosalie aproveita o momento, mas Victoria desvia do ataque e foge, Laurent também foge, James percebendo que está em menor número foge também, mas eles são perceguidos pelos Cullens, James e seus aliados vão pra reserva dos Quileutes, pois James esta sentido o cheiro de Jacob .Jacob corria na floresta, se acostumando com seu lado lobo, nisso ele sente aquele cheiro novamente de sangue e morte, nisso ele sente algo se aproximando dele rapidamente. Do outro lado, ele sentia um cheiro forte, um cheiro familiar, era cheiro que suas narinas foram entupida, o cheiro que sentiu algumas horas atrás, era Edward, seu amado. Nisso James ao aparece entre arbusto e árvores, Jacob se transforma novamente em lobo e ataca James, Edward aparece e ataca Laurent, James joga Jacob pra longe , Victoria ao perceber que estaria em perigo, pega Edward joga e direção a Jacob e foge, James segue ela, pois sabe que ela tem um intuição muito forte quando se trata de fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire X Ice - O Metamorfo e O Vampiro ( Jedward - Jacob Black X Edward Cullen)
FanfictionJacob é um garoto que vive na reserva dos Quileutes, e um dia descobre o segredo do seu povo, que eles ela Metamorfos... Nisso ele conhece Edward Cullen, o vampiro da cidade, que de alguma forma eles estão ligados, uma ligação inquebrável. Um vampir...