SUSPRISE, BITCHESSSS.
Olá, amorinhas! Estou hiper feliz, hoje passamos das 1000 visualizações aqui e pra comemorar tem capítulo extra para vocês. ❤️
Deliciem-se :)
***
Olívia ficou deitada no sofá com Catarina por mais meia hora assistindo mais um episódio de O Incrível Mundo de Gumball, ou melhor, tentando assistir já que seus pensamentos se dividiam entre o beijo de Eric e a briga com a prima. Precisava resolver ambas situações: não conseguia ficar mal com a prima e o fatídico beijo com o médico a estava deixando inquieta e incomodada.
Foi interrompida de seus devaneios com Cat cutucando seu ombro:
- Tia, o desenho acabou, vamos brincar de quê agora?
- Brincar de... - falou pensativa, não estava com o mínimo de vontade e energia para brincar - Você quer que eu vá na sua casa pegar suas bonecas?
- Não. - a menina respondeu num muxoxo, abaixando a cabeça em seguida.
- Ei, minha linda, o que houve? - perguntou preocupada.
- Nada, é só que eu não gosto muto de brincar de boneca. Elas é feia e chatas.
- Ah, é? E do que você gosta de brincar?
- Eu gosto de assistir, desenhar e brincar de bola com o tio Eric.
- Já que o seu tio Eric não está aqui, o que você acha da gente ir lá na sua casa e pegar seus caderninhos pra você desenhar e pintar? Eu te ajudo.
- Oba, vamos! - Cat logo se animou e correu em direção a porta.
Olívia pegou a chave do apartamento que Eric tinha dado antes e a seguiu. Chegando lá a menina foi direto para o seu quarto buscar os cadernos enquanto Livie a esperava na sala.
- TIA, ME AJUDA AQUI. - a menina gritou.
- Já vai! - a mulher entrou no quarto e deu de cara com Catarina na ponta dos pés tentando alcançar seus cadernos em cima da cômoda - Deixa que eu te ajudo, tampinha.
Pegou os cadernos, as coleções e sentaram na cama para desenhar. Fizeram isso por horas a fio até que a garota se rendeu ao cansaço e adormeceu. Olívia a ajeitou na cama, cobriu-a e saiu do quarto.
Já na sala começou a arrumar a bagunça visível do apartamento, pelo visto um homem de trinta e tantos anos morando com uma criança de 4 fazia muita sujeira. Deu um jeito no espaço e quando foi guardar uns DVDs que estavam jogados na estante, encontrou vários álbuns de fotos. Pegou alguns e começou a folhear. Neles estavam fotos de Enrico e Suzana, várias de Catarina, desde ultrassonografias até fotos dela atualmente, fotos de toda a família e muitas, muitíssimas fotos de Su e Eric.
A maioria das fotos dos dois tinha como plano de fundo uma praia e parecia ser de uma viagem feita apenas pelos dois. Eles deviam ser muito amigos, pensou. Mas também tinha várias dos dois em aniversários e jantares em família.
- Por falar em família... - Livie lembrou-se da prima, pegou o celular e discou o número de Emmy que só chamava - Vamos, atende, atende, atende... - depois do oitavo toque a loira atendeu - Oi, prima.
- O que você quer? - a outra respondeu impaciente.
- Nossa, que ignorância. - reclamou.
- Ignorância? Quem é Olívia Antunes para reclamar de ignorância? Afinal, não fui eu quem expulsei a prima por causa de uma simples brincadeira. - Emily podia ser a pessoa mais doce do mundo mas não a irritasse que ela viraria uma fera, Olívia sabia disso e aí estava o resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vou Cuidar de Você (COMPLETA)
RomanceApós perder o único irmão e a cunhada em um trágico acidente de carro, Eric descobre ser o único tutor responsável pela sobrinha de apenas 4 anos, Cat. Solteiro e sem ter a quem recorrer, assume o papel de pai da garotinha, prendendo-se à uma vida q...