Oi, lindinhxs, primeiro eu queria agradecer porque passamos das 600 visualizações. Vocês não fazem ideia do quanto isso me deixa emocionada e feliz. Estou cheia de amor. E torço fervorosamente para que isso seja só o começo e que, com a ajuda de vocês, eu consiga chegar à várias outras pessoas. Muito, muitíssimo obrigada.
E em segundo lugar queria dizer que enfim decidi que todas as atualizações agora vão ocorrer aos fins de semana e hoje é dia \o/.
E ah, suas estrelinhas e comentários são super bem-vindos, ficarei muito feliz em responde-los.
Deliciem-se :)
xoxoxo
***
Depois do que pareceu ser uma eternidade, enfim Eric viu-as entrar na emergência do hospital: Olívia mancando ainda com o pé enfaixado e Catarina segurando sua mão.
- Até que fim. - o homem foi de encontro a elas - O que aconteceu?
- Hoje pela manhã eu senti a Cat meio febril mas não me preocupei, deixei ela na escola e fui para casa. Depois a professora dela me ligou e disse que ela estava com 40oC de febre e com muita dor na barriga.
Eric logo se preocupou:
- Vamos logo levá-la para ser atendida, existem 1001 hipóteses do que pode ser.
Pegou a sobrinha nos braços e a levou para a ala pediátrica. A menina logo foi atendida por uma doutora, outra amiga sua, que a encaminhou para fazer exames. Logo após os exames, Catarina foi encaminhada à um leito onde foi conectada à um IV com soro.
- Oi, linda, tá melhor? - Olívia entrou no quarto preocupada.
- Tô não, tia - a garota fez biquinho e apontou para a cabeça - tá doendo aqui.
- Já vai passar, você vai tomar um remedinho e vai ficar boa.
Catarina assentiu e fechou os olhos. Nesse momento Eric e a doutora entraram no quarto, o homem estava com um semblante abatido.
- E aí? Respostas? - Livie perguntou aflita.
- Podemos conversar aqui fora? A doutora vai examinar a Cat novamente.
- Claro. - assentiu e logo Eric a levou para uma sala de espera - E então?
- Ela está com dengue, a doutora Laura desconfia que seja hemorrágica. Eu não sei o que fazer, ela só está comigo há uns dias e já está doente, imagina depois. Eu sou um irresponsável, eu...
- Ei, se acalma. - Olívia o confortou - Vai ficar tudo bem, não é culpa sua que um mosquito filho da puta picou ela.
- Eu sei, é que eu estou apenas nervoso. O Enrico pediu que eu cuidasse dela mas eu não sei se vou conseguir, ela é tão pequena, eu mal sei cuidar de mim.
- Que tipo de homem é você? Vai desistir no primeiro empecilho?
- Não, não vou desistir. Eu fiz uma promessa e eu as cumpro, só quero dizer que não consigo fazer isso sozinho e não quero perturbar minha mãe com mais um problema.
Após isso fez-se um silêncio perturbador.
- Tá, tá, eu te ajudo mas com duas condições: sem gracinhas e sem dar em cima de mim.
Olívia preferiu deixar bem claro, se iria conviver com ele teria que ser uma relação de amizade, sem envolvimento.
- Tudo o que você quiser, madame, amigos? - Eric falou estendendo a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vou Cuidar de Você (COMPLETA)
RomanceApós perder o único irmão e a cunhada em um trágico acidente de carro, Eric descobre ser o único tutor responsável pela sobrinha de apenas 4 anos, Cat. Solteiro e sem ter a quem recorrer, assume o papel de pai da garotinha, prendendo-se à uma vida q...