XVI

9.5K 809 51
                                    

Hey, babies!

Infelizmente não passamos das 4 mil leituras e por isso não teremos capítulo novo hoje :( Brincadeira, capítulo 16 novinho em folha pra vocês. Tentei fazer maiorzinho pra dar um gás e vocês darem uma divulgadinha e ajudar a amiguinha aqui a chegar aos 4k kkkkk não esqueçam de curtir e comentar.

Deliciem-se :)

***

Livie estava na pista dançando animadamente com Lou. Emmy e Thiago haviam sumido e Eric tinha ido pegar uma bebida. Continuou num ritmo frenético, como a muito tempo não fazia quando sentiu alguém abraçá-la por trás, deduziu ser Eric e logo virou animada:

— Você demorou! — o choque dominou sua expressão quando ela percebeu que não era seu ficante ali e sim um homem completamente desconhecido. O pavor tomou conta dela, ainda estava muito traumatizada com o que acontecera recentemente. Não conseguiu reagir. Olhou alarmada para todos os lados em busca de ajuda.

— Oi, gatinha. — o homem sussurrou e um bafo de bebida chegou até seu nariz. Aquilo ia dar merda. Assombrada, observou à volta: Louisa já estava mais afastada dançando com uma loira, nem sinal do casal 20, direcionou seu olhar para o bar e avistou Eric conversando com uma morena e com bastante intimidade já que ela passava as mãos pelo peitoral dele e no exato momento ele agarrou as mãos dela. O ódio tomou conta dela mas não deu tempo de se preocupar com isso, o homem apertou o domínio sob ela — Faz tempo que eu estou observando você mexer esse rabinho delicioso pra mim.

Tentou se desvencilhar do aperto, foi pior. A incógnita pessoa a trouxe mais para perto e enfiou a cabeça no vão do pescoço, Olívia começou a se debater. Em questão de segundos a cena se inverteu numa proporção sem tamanho: ela foi empurrada bruscamente por Eric e o mesmo acertou um soco certeiro no rosto do homem, fazendo-o cair no chão. A confusão estava formada.

O médico, ainda não satisfeito, foi para cima e continuou a sequência de agressões. O homem já estava inerte no chão, não conseguia mais se defender no momento em que Thiago chegou e tirou Eric de cima do homem.

— ME SOLTA, PORRA! — uma roda já havia se formado, Eric estava fora de si e Olívia observava tudo aquilo pasma. Ainda não tinha conseguido reagir.

— Cara, se acalma, pelo amor de Deus! — Thiago tentou pacificar.

— Amiga, você tá bem? — Louisa chegou esbaforida.

Livie não respondeu, ainda estava em estado de choque. Deus estava de brincadeira, não era possível. Dois assédios numa semana só eram demais. De repente sentiu o peso de toda a situação nas suas costas e desabou. Caiu num pranto interminável sendo consolada pela amiga e pela prima.

Uns seguranças chegaram e decretaram que Eric teria que sair da boate ou se não eles seriam obrigados a chamar a polícia para apurar a situação.

Os cinco saíram cabisbaixos, as meninas na frente acalmando Olívia e Thiago atrás tentando amansar Eric que ainda estava transtornado. Entraram na Doblô e seguiram para casa, Thiago e Emily nos bancos da frente, Louisa, Olívia e Eric sentados logo atrás, nessa sequência.

— Como você está? — Eric perguntou baixinho, já abraçando Olívia.

— Não. Toca. Em. Mim! — a mulher sibilou e o empurrou.

— O que eu fiz? — o homem perguntou indignado.

— Jura que você não sabe? — Olívia perguntou incrédula.

— Juro que não.

— É muita cara de pau mesmo! — Livie berrou.

— Qual a parte de que eu estava DEFENDENDO você, que você não compreendeu? Quer que eu desenhe? — o homem frisou.

Eu Vou Cuidar de Você (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora