Oi, gente, voltei!
Então, sei que combinei de postar capítulos nos fins de semana mas realmente não está dando. Estou com pouquíssimo tempo para escrever, os capítulos estão sendo construídos de pouquinho em pouquinho.
Faremos o seguinte: não me esperem mais aos sábados e domingos, não vou garantir que terá capítulo novo, então, não percam o tempo de vocês me esperando kkkkk assim que eu acabar o capítulo da vez eu posto, pode demorar um pouquinho mas vou postar.
Por hoje é só, tá aí o capítulo 18 para vocês, não esqueçam de curtir e comentar.
Deliciem-se :)
***
— Como assim grávidos? — Eric perguntou atônito, dividindo o olhar entre o seu amigo médico e sua namorada.
— Eric, jura que logo você vai me perguntar isso? O Beta HCG deu positivo. Como eu disse: é muito simples, a Olívia está grávida. Mais ou menos de 10 semanas. — repetiu e a ficha de Livie finalmente caiu, ela começou a tremer e ficou muito pálida, Eric logo se preocupou.
— Ricardo, você pode deixar-nos a sós um pouco? — o homem assentiu e se retirou da sala silenciosamente dando-os mais privacidade — Amor... — Eric falou calmo sondando o terreno, se aproximou e quando ia a abraçar ela o afastou com lágrimas nos olhos.
— Não encosta. — falou ríspida.
— O que diabos eu fiz dessa vez?
Olívia suspirou e começou a chorar. Eric encurtou a distância imposta por ela e a abraçou.
— O que foi, amor? Não era para estarmos felizes? — perguntou carinhoso.
— Você é burro assim ou fez curso no SENAI? — questionou rudemente — Eu estou apavorada.
— Mas por quê? Só isso que eu queria saber. Pode não ser um bom momento, nós não nos conhecemos a muito tempo mas, porra, é um bebê, é uma benção.
— Põe sua cabecinha para funcionar e soma 1 mais 1, vai. De quanto tempo o seu amigo disse que eu estou grávida?
— 10 semanas. — respondeu prontamente.
— E o que aconteceu a 10 semanas atrás? — Olívia voltou a perguntar mas desta vez com a voz embargada, caiu no choro.
— Meu Deus, não... Não tem condições. Você tem certeza? — Eric questionou perturbado, já chorando também.
— Tenho. E nós sempre transamos com camisinha, foram pouquíssimas vezes que fizemos sem.
Eric a olhou aturdido, parecia um animal acuado no canto da cama. Não sabia o que fazer. Seus olhos, que sempre transmitiam felicidade e firmeza, agora só passavam dor e desespero.
— Como eu pude ser tão burra? Cristo, eu poderia ao menos ter tomado uma pílula do dia seguinte mas não, preferi ficar chorando e me escondendo em casa como se fosse uma garotinha estúp...
— Não foi culpa sua. — Eric a interrompeu mas ela não o deu ouvidos e seguiu seu monólogo:
— Estúpida. Agora está aqui o resultado. O que eu fiz para você ser tão filho da puta assim comigo, Deus? — praguejou mas logo se arrependeu — Desculpa, Deus. Desculpa mesmo, mas puta que pariu! Grávida daquele monstro? Era só o que me faltava mesmo.
Eric a olhou com os olhos arregalados, ou ela fumou um ou as medicações que deram a ela estavam erradas. Ia interver mas ela voltou a falar, dessa vez com ele, não sozinha ou com Deus:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vou Cuidar de Você (COMPLETA)
RomansaApós perder o único irmão e a cunhada em um trágico acidente de carro, Eric descobre ser o único tutor responsável pela sobrinha de apenas 4 anos, Cat. Solteiro e sem ter a quem recorrer, assume o papel de pai da garotinha, prendendo-se à uma vida q...