Desculpa a demora, desculpa o capítulo pequeno. Por favor, vejam o vídeo para melhor compreensão do capítulo. E não me matem. Curtam, comentem e deliciem-se :(
***
— Ei, Livie, se acalma, não vai acontecer nada. — Eric tentava mais convencer a si mesmo do que a Olívia — Cat, pega a bolsa dela, a chave do carro, meu celular e deixa a cadelinha aí, rápido. — puxou o lençol e assustou-se ao ver a sua camisa que Olívia vestia bastante suja de sangue. Seu nível de preocupação triplicou.
— Eric, por favor, não me deixa perdê-lo, por favor. —Olívia chorou.
— Ei, calma, vamos pro hospital agora, tá? Fica calma! — pegou-a no colo e a tirou do quarto. Catarina estava prendendo Maju na coleira, assustou-se ainda mais quando viu Eric com Olívia nos braços.
— Papai, o que está acontecendo? — perguntou choramingando.
— Nada, fez tudo o que eu pedi? — a menina assentiu — Então vamos.
Saíram de casa, enquanto o médico chamava o elevador, Cat trancava a porta. Eric colocou Livie cautelosamente no banco do passageiro e afivelou o cinto, depois foi colocar Cat na cadeirinha.
— Me dá meu celular. — deu um beijo na testa da menina — Você se acalme também, vai ficar tudo bem.
Correu pro volante e deu partida rapidamente. Quando parou num sinal, começou a ligar para Emily, caixa postal. Thiago, caixa postal também.
— Ah, que inferno! — socou o volante, lembrou-se de Louisa. Depois de tentar 3 vezes, ela atendeu —Ah, graças a Deus.
— Quem é? Eu juro que se for trote eu te acho até no inferno. — a mulher atendeu com uma voz grogue.
— Lou, sou eu, o Eric.
— Eric? O que houve? — perguntou preocupada. Não tinha ido ao aniversário de Cat pois estava com uma enxaqueca terrível, ela tinha dito a Olívia, então se Eric estava ligando naquele horário era porque tinha acontecido alguma coisa.
— Escuta, eu estou levando a Livie para o hospital. Ela não está nada bem, está sentindo muitas dores e teve um sangramento. Tentei falar com a Emmy pra ficar com a Cat mas ela não atendeu, então eu queria saber se você pode me encontrar lá no hospital.
— Claro, eu vou. Mas ela está bem? — Eric olhou para o lado e encarou Olívia de olhos fechados com um semblante de dor.
— Não.
— Ah, Deus. Eu já estou indo. — o médico disse o hospital e desligaram.
— Livie, tenta não dormir, se você ficar acordada é melhor. — ela abriu os olhos e deu um sorriso amarelo.
— Estou tentando.
Eric aproveitou que pararam num sinal e pegou o celular novamente.
— Aqui quem está falando é o Doutor Eric Freitas, eu estou levando minha mulher aí na urgência, o quadro dela é grave, ela está grávida e teve um sangramento e está com muita dor abdominal. Eu quero tudo pronto quando chegar e uma maca a minha espera do lado de fora. — ordenou e desligou — Já estamos chegando, fica calma.
Acelerou o carro, ultrapassou todos os sinais vermelhos e rapidamente chegaram ao hospital. Como ele tinha mandado, tinha uma maca a espera dele do lado de fora. Tirou primeiro Catarina do carro e depois pegou Livie nos braços e a colocou na maca.
— Você vai entrar lá só porque eu tenho que ficar aqui com a Cat, mas assim que alguém chegar pra ficar com ela, eu entro. Não se preocupa que só tem gente de confiança aqui. — Eric falou e ela assentiu, depois selaram seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vou Cuidar de Você (COMPLETA)
RomanceApós perder o único irmão e a cunhada em um trágico acidente de carro, Eric descobre ser o único tutor responsável pela sobrinha de apenas 4 anos, Cat. Solteiro e sem ter a quem recorrer, assume o papel de pai da garotinha, prendendo-se à uma vida q...