VI

15.4K 1K 167
                                    

Olá, minhas amorinhas ❤️

Capítulo novo, capa nova.

É com muito prazer que venho anunciar que finalmente estou de férias e com isso vou ter mais tempo para escrever, então sairá capítulos mais longos. Esse ainda está curtinho porque eu já tinha ele pronto. Suas estrelinhas e comentários são super bem-vindos. ❤️

Deliciem-se :)

***

- Mãe, escuta só, não é nada disso, tá legal? - Eric suspirou, preferiu falar logo a verdade - A Cat adoeceu, ela contraiu dengue mas já está tudo bem. Nós estamos no hospital, ela já foi medicada e provavelmente terá alta amanhã. Eu não te liguei nem avisei nada porque eu sei o quanto a senhora ainda está sofrendo e eu não queria te preocupar.

- Mas a minha princesa está bem mesmo? - interrogou preocupada.

- Está sim, ela já está dormindo. - o médico direcionou o olhar para a cama onde fitou a sobrinha adormecida, encolhida na cama e com o braço direito sobre os olhos - Mas quem te contou que ela estava doente?

- Eu encontrei com o Thiago no supermercado, ele me falou tudo.

- Sempre aquela boca grande. - murmurou fazendo a mãe gargalhar.

- Se está tudo bem com vocês, eu posso dormir mais tranquila. Cuida bem dela e descansa, assim que puder passe aqui em casa para eu mimar um pouco a minha princesa.

- Tudo bem, mãe. - concordou - Dorme bem, então. Eu te amo.

- Eu também te amo, filho. Boa noite. - a mulher soprou um beijo e desligou o telefone.

Eric voltou a aconchegar-se no sofá e tentou dormir. Isso mesmo, tentou. Uma tarefa difícil para um homem tão grande num sofá de dois lugares.

***

Longe dali Livie também tentava dormir, mas o motivo não era desconforto, pelo contrário, estava muito bem aconchegada em sua cama queen size, a razão da sua insônia tinha nome, sobrenome e um sorriso de tirar o fôlego. Desde que chegara em seu apartamento não conseguiu tirar da sua cabeça o quanto o médico havia sido atencioso com a sobrinha e, a trancos e barrancos, com ela também.

Ela se odiava por estar perdendo seu tempo e seu sono pensando num cara. Ela não era disso, devia estar muito carente, se é que vocês entendem.

Sua vizinha, Su, já havia falado bastante no quanto o seu cunhado era lindo, gostoso e tudo de bom mas ela nunca tinha levado a sério. Mas desde o primeiro encontro deles no elevador, na noite do acidente, ela notou o quanto o rapaz era tudo aquilo e com a proximidade vinha notando cada vez mais. Porém não ia deixar-se iludir por um sorriso bonito e um corpinho escultural, conhecia caras como ele e sabia que eles só tinham um propósito: chegar a sua calcinha.

Por mais que quisesse que isso acontecesse, não ia dar chance. Se ela fosse mesmo pagar de babá da Cat, eles não poderiam se envolver. Por mais que parecesse tentador tirar proveito daquele homem, nunca iria dar certo.

Seguiria, então, sua regra: sem relacionamentos, sem problemas.

***

Acordou no outro dia por volta das 10h saltando da cama e correndo (lê-se tentando, já que o pé imobilizado a impedia) para o banheiro pensando estar atrasada mas quando chegou em seu destino lembrou-se que teria que ficar de molho em casa por causa da droga do dedo machucado. Fez sua higiene matinal e rumou até a cozinha a fim de procurar alguma coisa para comer.

Lembrou-se que desde o dia anterior não tinha recebido notícias de Catarina e preocupou-se. Voltou para o quarto e viu que no celular tinha duas chamadas perdidas de Eric, retornou as ligações e depois de chamar 3 vezes ele atendeu:

Eu Vou Cuidar de Você (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora