"Mostro"

591 51 13
                                    

Oieeee gente! Vim atualizar aqui!

494 palavras!
__________________________________

10:37-🏞️

Fazia 2 semanas que chan avia descobrindo a regressão de idade de seung.

Hoje os meninos precisam ir falar com o jyp pois eles perguntavam quando teriam descanso para eles pois eles estavam muito cansados.

Chan bate na porta e jyp deixa ele entrar.

Oi senhor.-chan entrou e fechou a porta.

O que vc quer aqui bangchan?-jyp estava estressado pois ele estava ocupado demais.

Bem..eu queria saber se vc deixa eu e os meninos terem um 2 dias de descanso-chan estava com medo do seu chefe não deixar.

Claro amanhã e dps de amanhã vcs terão um descanso!-jyp ficou um pouco aliviado,pq menos um peso nas suas costas.

Ok obrigado senhor!-chan agradeceu e saiu da sala.

Eai chan? Oq ele falou?-Han estava com um pouco de ansiedade pois queria um descanso.

Sim chan eu tbm queria saber!-hyunjin tbm estava do mesmo jeito que han.

Todos os meninos olhavam para chan sérios pois todo mundo tava querendo descanso.

Sim gente ele deixou podem ficar tranquilos!-chan falou com um sorriso sem mostrar os dentes.

AEEEEEEEEEE!-Todo mundo gritava assim pois era isso que eles queriam.

_________________________________

14:38-🌇

Todos avisam saído pois iriam comprar algumas coisas e descansar.

Apenas Seungmin e Bangchan estavam em casa até que Seungmin acaba acordando de um
Pesadelo.

Seung estava chorando alto e chan percebeu oq aconteceu e foi logo correndo pro quarto de Seung.

Minnie?-chan ficou desesperado pois Seungmin estava chorando.

Ch-cha-channie-Seung estava chorando mais ainda.

Chan pegou ele no colo e ficou até ele parar de chorar-príncipe oq foi? Oq aconteceu?-chan estava balançando ele pra ver se passava.

M-me-medo-minnie ficava mais nervoso ainda oq fez ele regredir pra uma idade baixa.

Minnie vc tem quantos anos?-perguntou Chan.

Minnie não respondeu nada apenas levantou dois dedos.

Vc regrediu pra uma idade tão baixa assim? Ai mds oq eu faço?-Chan estava confuso pois nn sabia oq ia fazer no momento.

D-de-dedê.-seung gaguejava mesmo sem estar ansioso.

Hum? Quer a dedê? Tá bom channie faz!-chan estava indo para a cozinha fazendo a dedê do pequeno Minnie.

Depois de fazer a mamadeira do seung chan coloca ele no seu quarto para deixar ele tomar o seu gagau e assistir seu desenho favorito.

Prontinho Minnie quer mais alguma coisa?-chan disse isso depois de ter dado um selinho na testa do pequeno.

Pa-papai-seung falou isso abrindo os braços.

Chan ficou rindo e pegou o pequeno nos braços e deitou com o pequeno.

Os dois ficaram lá até Seung dormir novamente.

Quando seung estava quase dormindo chan tirou a sua mamadeira da boca dele e colocou a chupeta da hello kitty.

Bom sonhos príncipe !-chan deixou ele na cama,desligou a tv e apagou as luzes.

Depois deu um selinho na testa dele.

__________________________________

Mano eu amei esse capítulo de verdade 😭

"My baby...My Baby"~SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora