"Traumas"

320 28 8
                                    

OIOIEEEEEEE! Desculpa por nn estar postando

__________________________

Era um sábado tranquilo,os meninos estavam na sala tudo tranquilo,só uma criança que estava brincando e correndo na sala enquanto todos os meninos estavam quietos no cantinho de cada um.

Vc não me pega cara de cueca!-Seung gritou para provocar Hyunjin que estava sentado no sofá.

Ah é?-Hyunjin perguntou olhando para o pequeno.

Sim! JINNIE NÃO ME PEGA CARA DE CUECAAA-gritou correndo para o seu quarto.

EU PEGO SIM-Hyun correu indo para o quarto de Seung-PEGUEI VC!-Hyunjin conseguiu alcançar Seung.

As risadas podem ser ouvidas no quarto de Seung,até que foi ouvido um choro no quarto do pequeno.

Lee Know foi até o quarto e viu Seung no canto chorando e Hyunjin confuso.

O que aconteceu?-Lee Know perguntou confuso.

Eu também não sei,eu fui fazer cosquisnha nele e sem querer coloquei a mão na bunda dele.-Hyun olhou para Minho e depois olhou pro mais novo.

Hyunjin tentou se aproximar do mais novo,mas a cada passo que hyunjin dava Seungmin ficava com mais medo.

SAI!-Seung gritou..mas..esse grito não é do pequeno Seung..era do grande..poxa ele finalmente conseguiu entrar no space dps de 3 meses..e foi tirado por um gatilho.

Pera aí..-Minho percebeu que aquele gritou não era do pequeno e sim do grande.

Hyun saiu do quarto se sentindo culpado,logo ele correu pro banheiro e se sentou-se no chão olhando para a parede e chorando.

Enquanto isso Minho trancou a porta do quarto e foi levantar o mais novo do chão e colocou na cama-o que aconteceu meu bem? Pq vc está assim?-Minho perguntou olhando pras as mãos que estava nos olhos do pequeno garotinho e tirou as aquelas mãos no rosto-Vc consegue contar pro hyung o que aconteceu?-Ele olhou no fundo dos olhos do pequeno.

No..no dia da cafeteria..u-um homem..m-me..assediou..e eu não sabia oq fazer..dps do toque do hyunjin hyung eu senti aquela mão dnv..-Dps de disser a frase apenas abraçou o seu 2 hyung mais velho e ficou lá..

Tá tudo bem viu? Eu estou aqui!-falou minho fazendo cafuné no mais novo.

Dps de minutos,Seung não falava nada,absolutamente nada.

Ta melhor meu bem?-Minho percebeu que o mais novo não falava nada-O que aconteceu?-Minho olhou para o mais novo e percebeu que ele estava em baby space.

Quer a sua chupeta?-Minho perguntou e o mais novo acenou-não verbal? Ah é vc está no baby Space-Minho deu uma risadinha baixinha e dps pegou a chupeta do pequeno.

Minho saiu do quarto para chamar Bangchan,quando chegou na cozinha encontrou Changbin,q por sorte estava fazendo um café com leite.

Oi Binnie! Ta fazendo oq?-Lee Know chegou perguntando e olhando curiosamente o que era.

Tô fazendo café com leite hyung! E o pequeno? Ta melhor? Hyun explicou pra gente tudo q aconteceu-Changbin olhou para o pequeno q estava com a chupeta favorita dele o pochacco-ohhh ele tá com a chupeta que eu dei pra ele de presente q fofo!!-Changbin ia apertando as bochechas do mais novo mas Lee know impediu ele.

Tira a mão daí! Ele tá em baby Space!-Lee Know deu um tapa na mão de Changbin.

AI!-Changbin deu um gritinho e depois colocou a mão na boca e arregalou os olhos-Eita,foi sem querer-Changbin riu baixo.

Prepara o leite dele ele tá quase dormindo-minho ficou balançando o mais novo.

Changbin ficou preparado o mingau do mais novo enquanto isso Minho ficou arrumando a cama do pequeno pra ele dormir.

Minho ligou o ar-condicionado e ficou balançando Seung até o mingau dele chegar.

Prontinho!-Changbin falou baixinho enquanto abria a porta.

Brigado Binnie!-minho agitou o leite do mais novo e tirou a chupeta que estava na boca do mais novo e que inclusive quase chorou mas apenas choramingou pois sentiu que tiraram a chupeta dele e rapidamente Minho colocou a mamadeira na boca do mais novo e começou a balançar o mais novo.

Seung foi dormindo lentamente,depois dormiu tranquilo,minho lavou a chupeta de Seung e colocou na boca dele de volta.

Minho cobriu Seung e deu um beijinho na testa do mais novo-boa noite pequeno!-falou baixinho para não acordar Seung.

Dps ele se lembrou o que queria falar com Chan e saiu do quarto devagarinho..

____________________________
GENTE DESCULPA POR QUASE ESTAR 1 MÊS SEM POSTAR,FOI MTA COISA QUE ACONTECEU ENT NÃO DAVA TEMPO
DE ESCREVER OS CAPÍTULOS 🥲😭

Capítulo não revisado!

"My baby...My Baby"~SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora