Vai fazer SEMANAS que eu estou sem postar 🥰🥰
______________________________
Era um sábado comum Seung resolveu sair para ir a sua cafeteria preferida.
JEONGIN-Gritou Seung do seu quarto para Jeongin ouvir.
FALA-Jeongin apareceu na porta do quarto dele.
Qual roupa eu uso?-Seung ficou olhando para Jeongin de braços cruzados.
Vc me chamou pra isso?-Jeongin olhou pra ele com as sobrancelhas levantadas e apontou pra as roupas.
Sim uai vc é o único que tem estilo bom daqui-Seung olhou para Jeongin de volta.
Essa-Jogou a roupa na cara de Seung e saiu andando.
A roupa era uma blusa larga azul escura, uma calça cargo preta e um jordan preto.
PORR4 JORGINHO-Seung gritou.
_____________________________
14:25-🌇
Seung estava sentando na cadeira vendo as paisagens lá fora,várias crianças brincando,correndo,adultos caminhando em paz.
Até que um homem desconhecido sentou na frente de Seung-Oi mocinho.-ele olhou Seung de cima a baixo.
Oi? Quem é você?-Seung olhou confuso mas tbm com medo.
Vc é tão..Lindo..-o homem levantou e tentou acariciar Seung.
SAI DAQUI-Seung gritou e levantou da cadeira.
Shiuu..tá tudo bem..-Ele olhou Seungmin de cima a baixo.
Quem vc pensa que é?-Seungmin começou a tremer e correu pro banheiro.
O homem foi mais rápido e pegou Seungmin pelo pulso e correu pro banheiro.
OQ VC ESTÁ FAZENDO? SOCORRO-seung gritou muito alto por ajuda.
O homem tampou a boca de Seung fazendo que o Seung não pode gritar.
Seung fica mais desesperado ainda por aquela situação,só que já era..o homem já estava com as mãos dele na bund4 de Seung.
então ele empurra o homem com suas pernas e foge dali mesmo.
Seung estava correndo muito para chegar até o apartamento que os meninos e ele moravam.
Seung começou a chorar no meio do caminho pois estava desconfortável demais.
Pq?..pq?..-Ele começou a chorar muito.
Ele pegou seu celular e ligou para Changbin e Jeongin.
Bin por favor vem rápido-Seung corria para uma loja que eles conheciam.
Pq Seung oq aconteceu?-Changbin levantou rápido da mesa e todos os outros meninos olhavam confusos.
SÓ VEM LOGO POR FAVOR-Seung gritou antes de começar a chorar.
eu já tô indo!-Changbin saiu de casa e foi logo para a loja..
______________________________
Quando os dois chegaram Seung já correu logo pro quarto.
Os membros olharam pra Changbin-que foi? Eu não sei de nada-Respondeu Changbin.
Eu vou lá conversar com ele-chan se levantou e foi pro quarto de Seung.
Seung? Ta tudo bem?-Chan bateu na porta.
Logo ele viu alguém abrindo a porta e puxando ele pra dentro.
Chan..Chan..-Seungmin estava chorando demais por se lembrar do que aquele homem fez.
Oq foi Seung? Oq aconteceu na cafeteria meu amor?-Chan enxugava as lágrimas de Seung.
Um homem..ele me assediou chan..-Seung começou a chorar mais ainda ao lembrar daquela cena que aconteceu.
Minnie tá tudo bem anjo!já já passa!-Chan estava acariciando as costas de Seung para poder acalmar ele.
Não chan não tá tudo bem...-Seung olhava pra Chan chorando.
Aquilo foi de partir o coração de Chistopher Bang,Seung não merecia aquilo.
Seung meu amor..isso é assustador..mas vc precisa ter a calma!-Bangchan olhou pra Seung e abraçou ele.
Ta bom hyung..-Seung enxugou suas lágrimas e foi tomar um banho pra se acalmar.
Depois que Bangchan saiu do quarto,os meninos estavam na sala.
OQ ACONTECEU?-Felix chegou gritando pra Chan.
ai mds la vem..não foi nada dms ta bom? Morreu o assunto-Chan riu um pouco.
______________________________
😍✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
"My baby...My Baby"~Seungmin
FanfictionSeungmin éh um age regression normal até que bangchan acaba descobrindo seu maior segredo dps disso os meninos foram descobrir..