"Comparação"

437 39 23
                                    

Oieeee!! Desculpa por estar a semanas sem postar nenhum capítulo! As minhas aulas voltaram e está muito difícil para mim para postar para vcs!

______________________________

09:55-🌇

Pessoal tô indo pra academia alguém quer ir comigo?-Changbin gritou da sala prestando atenção no celular.

Eu vou-Bangchan estava descendo as escadas.

Ta bom vamos logo-Changbin colocou o celular no bolso e logo foram pro carro.

Seungmin on.

Eu ouvi Changbin perguntando se alguém queria ir pra academia com ele.

Enquanto isso bangchan estava conversando comigo.

Eu só conseguia focar naqueles bíceps dele,era muito lindo.

Seung? Vc tá prestando atenção no que eu tô falando?-Chan percebeu que Seung nn estava prestando atenção.

Ah oi Chan tava distraído desculpa-Seung apenas olhava pro bíceps de Bangchan e ficava se comparando.

Eu tô indo minnie tchau! Cuidado pra nn regredir e se machucar!-Bangchan se preucupava dms com todo mundo,mas quando se tratava de Seungmin no space sozinho ele ficava mais preocupado ainda.

Ta bom bangchan-Seung Revirou os olhos.

______________________________
10:45-🌇

Seung andava pelas redes sociais como Instagram,TikTok e outras redes quando foi na conta do seu grupo.

Ele foi em um vídeo que ele estava e foi nos comentários,tinha comentários dizendo "Gente ele tá gordo vcs não acham? KKKKKKKKKKK"
"Mano tá na cara que ele é autista mano SCRR AKKAKAKAKA"
"Ele tá muito feio,vcs nn percebem nn?"

"Será que eu sou..gordo?.."
"Pq tão me chamando de autista?.."
"Eu sou...feio?"
Os pensamento de Kim nn paravam de perguntar isso ele se encontrava chorando.

Será que eu deveria parar de comer e fazer academia?-Seung se perguntou enquanto se olhava no espelho.

______________________________

11:20-

Chan chegou da academia e deu bom dia a todos.

Alguém viu Seung?-Bangchan jogou sua mochila no sofá.

Ele tá no quarto-Han gritou da cozinha.

Bangchan subiu as escadas e entrou no quarto de Seung.

Minnie?-Chan abriu a porta devagar e viu que ele estava dormindo na sua cama tranquilo,quando chegou perto percebeu que Seung estava com uma chupeta na boca e abraçando uma pelúcia,Seung balançava a chupeta pra cima e pra baixo,feito um bebê dormindo.

Bangchan achou aquilo tão fofo que ficou boiola,até tirou foto e filmou para mostrar aos meninos.

_____________________________

14:18-🌆

Seung acordou e ele estava no seu space de 2 anos.

Papai?..-Seung Coçou os olhos e olhou pra a porta que estava na sua esquerda.

Seung levantou e abriu a porta e viu Lee Know

Minmin cadê papai?-Seung perguntou distraindo com as suas mãos.

Ele tá no quarto dele Príncipe vai lá!-Lee Know apontou pro quarto de Bangchan.

Seung não disse nada e foi ao quarto de Bangchan.

Papai?-Seung apenas colocou a metade da sua cara.

Oiii príncipe pode entrar amor!-Chan sorriu sem mostrar o seu sorriso.

Seung entrou e pediu colo a Bangchan.

Chan sorriu e pegou o pequeno no colo.

Chan percebeu que o pequeno estava meio diferente,não falava nada apenas abraçava o mais velho muito forte.

Papai-Minnie olhou para bang.

Oi príncipe!-chan tbm olhou para Seung.

Eu sou feio papai?-Seung fez bico ameaçando chorar.

Não meu amor vc não é feio ta? Vc é muito lindo!-Chan falou enquanto olhava pra Seung.

Naum Minnie é muito feio e godo-Seung começou a chorar.

Não meu amor vc não gordo e nem feio-Chan colocou Seung na cama dele e se ajoelhou e foi tirando as lágrimas do pequeno.

Papai,eu sou autista?-Seung fez biquinho e olhou pra Bangchan com cara de choro.

Naquela frase o coração de bang parou aquela frase de Seung fez com oq Bangchan ficasse em silêncio.

Príncipe,quem falou isso pra vc?-Chan estava quase chorando por isso.

Pessoas malvadas papai muito malvadas..-Seung começou a chorar muito alto.

Calma príncipe vai passar..eles nn sabem nada de vc pequeno..-Chan pegou ele no colo e começou a fazer carinho em Seung.

Continua...

____________________________

Quase que morro fazendo esse capítulo 🥹

"My baby...My Baby"~SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora