Oieeeee! Tô pensando em seriamente desistir mas nn se preocupem vou tentar postar mais!
______________________________
9:37-☀️
Oiii amor tudo bem como foi a reunião?-Seung ficou animado quando viu seu namorado.
Sai Seung eu só quero ficar sozinho-Seung já estava acostumado mas nem tanto.
M-mas eu fiz sua comida preferida por favooor vem comer!-Seung estava agitado e balançando os braços dele.
NÃO SEUNG MEU DEUS VC É MUITO GRUDENTO SAI-Ele gritou no ouvido de Seung.
Pq vc tá gritando comigo?-Seung estava assustado.
EU TÔ ESTRESSADO SAI-Parecia que realmente ele estava super estressado.
Ma-mas pq vc tá gritando comigo?-Seung estava chorando.
AI SEUNG PARA DE DRAMA E VER SE ENGOLE ESSE CHORO-ele foi pro quarto super estressado.
Seung acordou suado e começou a chorar-Oq tá acontecendo?-Seung estava cada vez mais assustado.
Chan?-Seung estava tentando chamar ele para ver oq estava acontecendo.
Até que viu o seu celular e correu para pegar e mandou mensagem para bangchan.
"Chan vc vai demorar?"
"Tô chegando Seung! Mas aconteceu alguma coisa?
"Acabei de acordar de um pesadelo vem logo para cá por favor"
"Aiii mds tá bom Seung eu já vou!
"Vem logo pelo amor de Deus"
L
Minnie tá tudo bem?-chan levantou ele e deu um abraço nele.
Não chan não-Seung estava chorando.
Calma tá tudo bem! Eu estou aqui!-Chan abraçava Seung cada vez mais e mais.
Seung estava se acalmando aos pouquinhos.
Tá tudo bem agora Seung?-Chan deixou ele sentando na cama.
Chan..-Seung ficou com vergonha de pedir a chan.
Hum?-chan.
Eu..eu posso..-Seung tampou o rosto.
Pode falar Minnie!-chan.
Eu..posso ficar no seu colo?-Seung ficou vermelho.
Hum? Tá carente Minnie?-chan riu baixo.
Sim..-Seung estava morrendo de vergonha.
É claro que pode vem!-chan tava esperando o pequeno.
Seung se levantou e pegou na mão de Chan e ficou acariciando.
Pode vir min!-Chan estava esperando.
Seung só queria sumir naquela hora,nessa hora Seung sentou no colo de Bangchan e Seung ficou vermelho de vergonha.
Tá tudo bem Minnie?-Chan achou que Seung estava desconfortável com aquela situação.
Tá sim chan..só tô com vergonha..-Seung ficou um pouco lá e dps saiu.
______________________________
Nem sei se desisto ou continuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"My baby...My Baby"~Seungmin
FanficSeungmin éh um age regression normal até que bangchan acaba descobrindo seu maior segredo dps disso os meninos foram descobrir..