"Papais hyunlix!"

480 41 12
                                    

Oii pessoal desculpa nn estar postando..tô sem coragem e com um desânimo de postar.

803 palavras!!
______________________________
08:25-🌆

Os hyunlix estavam na sala quando eles escutam um barulho vindo do quarto do Seung.

Felix foi ver se estava tudo bem com
O pequeno-Minnie?-Quando foi lá encontrou Seung coçando um dos olhos e com uma pelúcia em uma das suas mãos.

Oi lilix-Seung estava sonolento pois avia dormido tarde pq estava assistindo desenho.

Tá com fome príncipe?-Felix levou ele pra a sala.

Uhum-balançou a cabeça como um "sim"-Oi Jinnie-Seung sentou do lado de hyunjin.

Quer assistir desenho bebê?-Hyunjin perguntou a Seung.

Os hyunlix já perceberam que Seung estava pequeno mas não sabiam a idade de Seung.

Jinnie-Seung coçou o olho de novo e ficou olhando para a tv vendo hyunjin colocar o desenho dele na tv.

Oi bebê-hyunjin estava concentrado procurando um desenho para Seung assistir.

Cadê papai channie?-Seung olhou para hyunjin.

Seung estava com saudades do seu papai por isso a pergunta para hyun.

Ele foi na empresa mas jájá ele vem tá?-bagunçou o cabelo do mais novo.

Tá boum-Seung ficou meio chateado,ele só queria o papai dele aí pra ficar com ele.

Minnie vem comer!!-Felix gritou na cozinha pra seung ir dormir mas Seung nn queria ir pois ele queria assistir desenho.

Lilix eu quelo assisti enquanto come-Seung nn tirou os olhos da tv por um segundo se quer.

Eu vou levar aí tá? É bem melhor pra vc-Felix pegou a comida e deu pra Seung.

Hoje no café da manhã Seung comeu panquecas.

Hoje no café da manhã Seung comeu panquecas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ta gotoso Lix!-Seung ficou muito feliz!

Q bom que esta gostoso Minnie! Vc quer mais alguma coisa?-Felix sorriu e olhou pra Minnie.

E-eu eu quero dedeira!-Seung ficava olhando pra Felix e dps olhava pro o desenho que estava na tv.

Ta bom! Onde tá a sua mamadeira pequeno?-Felix nn sabia onde ficava a mamadeira de Seung.

Tá no qualto!-Seung estava comendo muito rápido e dps terminou.

Seung saiu correndo e Hyunjin foi atrás pra certificar pro o pequeno nn se machucar com aquele prato de vidro que Seung segurava em suas mãos.

Minnie cuidado com o prato!-Hyunjin correu e conseguiu pegar o prato da mão do pequeno para ele nn se machucar.

Voltei Seung! Quer que alguém te der a mamadeira no colo?-Felix estava agitando o Mingau do pequeno.

Eu quelo eu quelo!!!-Seung estava pulando e batendo palmas por estar muito feliz!

Quer quem? Eu ou Jinnie?-Lox foi provar pra ver se o mingau do pequeno nn estava tão quente assim para nn machucar a língua do pequeno.

Hummmmm JINNIE!-Seung foi sentar no sofá esperando Hyunjin.

Voltei bebê tava lavando o prato! Vamos?-Hyun secava a mão no prato e indo pro sofá.

SIMMMM!-Seung levantou e esperou Hyunjin deixar ele ir no colo.

Pronto Seung vem-Hyun estendia os braços para Seung entrar e ficar no colo dele.

Felix deu a mamadeira do pequeno ao Hyunjin.

Enquanto hyun dava o mingau do pequeno Felix ia arrumando as coisas e indo preparar o almoço.

______________________________

11:56-🌇

Vamos comer?-Felix gritou-Esta tudo pronto venham.

Hyun pegou Seung no colo dele e levou até a cozinha.

Minnie vc tem babador?-Felix perguntou.

Naum-Seung sentou e começou a olhar o prato.

Os hyunlix se olharam e perguntaram ao seung-Vc nn consegue comer nn Minnie?

Naum,Minnie nn sabe-Seung começou a fazer o biquinho.

Eu te dou o almoço Minnie!-Lix pegou uma porção pequena na colher e colocou na boca de Seung e assim foi indo.

______________________________

12:20-🌅

Minnie vamos tomar banho!-Os hyunlix estavam procurando O pequeno Seung para tomar banho.

Minnie?-Lix estava chamando Seung quando ouviu uma risadinha pequena de alguém quando olhou era Seung.

Seung tentou correr mais nn deu certo.

-HA EU TE PEGUEI SEUNG-Hyunjin pegou Seung pelo colo e levou ele pro banheiro onde ele podia sentir suas coxas sendo chutadas.

Minnie vc precisa tomar banho!-Hyun e Lix tentaram explicar para Seung mas Seung nn queria tomar banho de jeito nenhum.

Mas eu naum quelo!-Seung ia começar a choramingar até que alguém bateu na porta..


Era Chan!

Cadê o meu bebê?-Chan gritou esperando Seung responder.

EU TO AQUI PAPAI!-Seung gritou.

Chan chegou lá no banheiro e viu Lix dando banho no pequeno que logo ficou Feliz ao ver seu papai.

______________________________

12:56-🌇

Chan estava trocando o pequeno e colocou um pijama muito fofo que Seung adorava!!

Chan estava trocando o pequeno e colocou um pijama muito fofo que Seung adorava!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pijama do Seung!)

Chan deu a chupeta a Seung e deu a sua pelúcia para ele ir dormir..

Dps do pequeno dormir a casa ficou um silêncio até que..

Continua..

_____________________________

Sinceramente era pra eu estar dormindo mas eu estou escrevendo uma fanfic 😍😍

"My baby...My Baby"~SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora