Oieeeee então nem todos os capítulos seung vai estar little ok?
400 palavras!
___________________________
08:56-🌤️
Seung estava dormindo quando do nada chan entra no quarto dele.Hum?-seung estava confuso.
Oii pequeno vamo acordar?-chan estava levantando seung.
Chan eu nn tô little ok?-Seung estava com sono.
Mas a gente precisa ir no mercado e hoje vc vai com a gente!-chan estava tentando acordado seung.
Ahhhh não hyung..-Seung estava simplesmente se segurando para nn chorar.
Minnie vc tem que ir-chan estava tentando explicar.
Mas..mas Minnie nn quer ir papai..-Seung estava preste a chorar quando chan levantou ele e falou-vc quer que channie prepare vc?-chan estava tranquilo.
Q-que-quelo..-Seung estava coçando os olhinhos com vergonha.
Tá bom então channie vai fazer.
Chan deu banho nele e trocou de roupa nele e colocou uma fralda vai que acontece né.
Prontinho príncipe! Vamos? Chanbing hyung tá no carro esperando a gente!-chan pegou na mão de seung.
Vamuuuu!-Seung estava animado depois disso!
Chan estava descendo a escada com o pequeno.
Chan foi colocar o cinto no pequeno,pra dps colocar o seu cinto.
Ao caminho do supermercado seung estava quase dormindo quando chan o acordou-vamos fazer compras?-chan soltou o cinto do pequeno e pegou na mão dele.
Seung estava saindo do carro mas estava com medo então pegou a mão de chan.
Que foi príncipe tá com medo?-chan sussurrou no ouvido dele.
Sim..Minnie tá com -seung segurou a mão de Chan com muita força.
Ei nn precisa segurar com tanta força pequeno!-chan estava tentando confortar o pequeno.
Entrando no mercado eles estavam ajudando um ao outro.
Dps disso eles saíram e foram para uma lanchonete para comprar um pastel que Han pediu.
Chan foi sair para pedir.
Binnie..-disse seung.
Binnie? Vc nunca disse esse apelidos para mim,mas sim oq foi?-Binnie estava olhando para seung.
Eu quero papai channie..-Seung estava prestes a chorar quando chan entrar no carro.
Chan..oq isso significa?-chanbing estava confuso.
Oq foi?-Chan olha pra trás e ver seung chorando com um biquinho-oq ouve?-perguntou chan.
Ele chamou vc de papai e começou a chorar-chanbing estava muito confuso..
Vamos pra casa..lá eu te explico..-chan estava nervoso.
Tá bom.-chanbing estava pensando nisso no caminho todo.
Chegando em casa..
___________________________
E foi isso pessoal amanhã eu continuo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
"My baby...My Baby"~Seungmin
FanficSeungmin éh um age regression normal até que bangchan acaba descobrindo seu maior segredo dps disso os meninos foram descobrir..