AVISO DE GATILHO!! se for sensível é melhor nn ler este capítulo!
633 palavras!
______________________________16:25-🌆
Era de manhã alguns dos meninos saíram pra resolver umas coisas na empresa,uns saindo para comer entre outros.
Apenas estava Seung (que estava dormindo no seu quarto),Jeongin (que estava na sala jogando) e Changbing (que estava jogando junto com Jeongin).
Ahhhh jeongin vc deve tá roubando então vc tá sempre vencendo-Changbin deu um tapinha leve no braço de Jeongin.
KAKAKAKAKAKAK-Jeongin começou a rir por ver changbin daquele jeito.
Seung on. . .
Seung acordou mas percebeu que estava tudo escuro e nn dava pra ver nada,Ele estava tentando encontrar seu celular para ligar a lanterna.
Merda merda..cadê o meu celular?...-Ele chegou a conclusão de que o celular estava fora da sua cama e começou a ter um ataque de pânico.
Seungmin começou a chorar meio alto,o suficiente para Jeongin escutar.
Tá ouvindo isso?-Jeongin apontou para o corredor e olhou pra changbin.
O que?-Changbin calou a boca e estava ouvindo o choro.
SEUNG!- Jeongin correu para o quarto de Seung.
Quando abriu lá,Viu Seung chorando e estava com o travesseiro em seu rosto junto com o cobertor no seu corpo,Seung tinha fobia de escuro por isso estava morrendo de medo.
SEUNG!-Jeongin ligou a luz imediatamente para ver como estava seu hyung.
Tá tudo bem Seung?-Jeongin deu um abraço em Seung.
N-não..-Seung estava tremendo e com falta de ar aquilo era um sufoco para Seung.
Tá tudo bem? Quer que eu pegue a sua chupeta?-Jeongin estava abraçando Seung e não saia por nada!
M-Ma-Manda Cha-Changbin pegar-Seung estava muito nervoso.
Quer que eu ligue para chan?-Changbin apareceu na porta ele estava tão preocupado com Seung.
Liga por favor bin-Seung estava com os olhos fixos em algum lugar.
Ta bom eu já volto!-Changbin foi procurar seu celular quando achou ligou para chan
-chan líder
*Chamando*
-Chan?Chan?
Oiii Changbin aconteceu alguma coisa?-
-Vem pra casa AGORA!
Mas pq changbin?-
-É uma emergência! Corre!
Changbin só me explica oq aconteceu-
-Seung esta tendo um ataque de pânico
-venha LOGO!Ta eu já tô indo!-
*ligação encerrada*
Pronto ele já está vindo!-Falou o mais velho.
Minnie onde está a sua chupeta?-Jeongin perguntou a Seung.
Ta na 2• gaveta do meu armário-Seung estava preste a se arranhar até que Chan abriu a porta da casa.
CHAN!-Seung saiu dos braços de Jeongin para os braços de Chan.
Minnie aqui está a sua chupeta!-Changbin apareceu no corredor com a chupeta de Seung na mão.
Me da!-Seung pegou da mão de Changbin com força.
Que isso Minnie vai arrancar minha mão?-Changbin começou a fazer um draminha.
Seung colocou a sua chupeta na boca e abraçou chan-Minnie tava com saudade..-Seung nn se desgrudava de Chan.
Chan riu baixo-vamos tomar banho pequeno? Vc está bem suado-Chan tirou os sapatos.
Não quelo-Seung se afastou de Chan naquele momento só para ele tirar os sapatos.
Mas vc vai ter que tomar banho príncipe vc está suado-Chan olhou pro pequeno que estava com um biquinho.
Mas..mas Minnie nn quer Channie!-Seung estava tentando fugir do banho.
Os Jeonbin só olhavam e riam daquela situação.
Dps disso Chan deu um banho no pequeno e dps foi vestir uma roupinha no pequeno mas antes colocava uma fralda em Seung até pq vai que acontece algum acidente,e dps colocou um pijama bem confortável de dinossauro e foi fazer a mamadeira do pequeno
Toma príncipe!-Chan estava dando a mamadeira pro pequeno.
Bigado papai!-Seungmin pegou a mamadeira dele e começou a tomar tudo.
Dps disso pegou sua chupeta e colocou na boca e foi ver desenho.
______________________________
Socorro Deus 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
"My baby...My Baby"~Seungmin
FanficSeungmin éh um age regression normal até que bangchan acaba descobrindo seu maior segredo dps disso os meninos foram descobrir..