"Comparação"-pt 2

377 31 21
                                    



Desculpa por nn estar postando estou cansada dms..


______________________________

14:27-🌇

Seung começou a chorar alto ao ponto dos membros escutarem.

Calma pequeno! Vc não é gordo e nem feio!-Bangchan acariciava as costas de Minnie e ficava balançando ele.

Até que teve um momento em que Han invade o quarto que estava os chanmin.

Chan hyung oq aconteceu?-Han acariciou Seung.

Eu não sei..parece que estão chamando ele de feio ou gordo nn sei..-Chan ficou balançando Seung enquanto conversava com Han.

Channie!-Seung deu um "soco" em cima do ombro de Chan.

Oq foi bebê?-Chan tomou um susto e olhou pra Seung.

Lix! Lix Lix!-Seung apoiou sua cabeça no ombro de Chan e começou a gente esfregar sua cabeça-eu quero lilix!!-Seung falava esfregando mais ainda sua cabeça no ombro de Chan.

Ta bom tá bom! Hannie vai chamar o lix!-Bangchan tirou a cabeça do pequeno no seu ombro pois estava doendo.

Han foi chamar Felix e Felix apareceu na hora.

Me chamaram?-Felix apareceu na porta.

Sim Seung quer ficar com vc-Chan falou.

Ah sim passa a criança pra cá-Felix esticou os braços.

Toma-Bangchan entregou nas mãos de Felix.

Felix estava segurando Seung no colo e foi pro seu quarto-quer assistir Minnie?-Felix colocou ele na sua cama.

Quelo-Seung estava brincando com os seus dedos.

Quer qual? Hello kitty?-Felix olhou pro pequeno com o controle na mão e ligou a tv.

Sim Hello titty-Seung olhou para a tv,Seus olhos via Felix colocando Hello Kitty.

Lilix-Seung chamou Felix.

Oi príncipe-Felix olhou pra Seung.

Pepeta-Seung olhou pro chão.

Ta bom eu vou procurar!-Felix colocou o desenho do pequeno e foi procurar,dps de achar deu pro pequeno e deitou com ele.

______________________________

16:12-🌆

Seung acabou de acordar,estava cansando  mas ao mesmo tempo ele queria brincar com Han,Lee Know e Hyunjin.

Se levantou da cama de Felix e foi procurar os outros até que encontrou Bangchan.

Papai! Papai! Papai!-Seung cutucou Bangchan.

Oi Minnie!-chan virou a cabeça pro lado.

Cadê MinMin,Jinnie e hannie?-Seung disse olhando pra Bangchan mordendo o seu dedo.

Não Minnie o dedo é sujo! Cadê sua chupeta?-Chan tirou o dedo de Seung da boca dele devagar pra nn assustar o pequeno-Eles saíram!-chan estava se referindo a Lee know,Hyunjin e Han.

Minnie num sabe onde tá a pepeta-O mais novo fez biquinho pois queria sua chupeta.

Eu vou procurar! Fica ali na sala-Bangchan Saiu do banco.

Seung abriu os braços-Colinho!-e ficou sorrindo pra Bangchan.

Chan riu-Ta bom-pegou o mais novo no colo e foi procurar sua chupeta.

Dps de achar a chupeta do mais novo que tava na cama de Felix,ele foi colocar o pequeno na sala pra brincar pra dps dar banho no pequeno.

______________________________

18:05-🌃

Príncipe! Vamos tomar banho!-Bangchna chegou lá na sala pra ver o pequeno.

Vamu!-Seung largou seus brinquedos e foi tomar banho.

Chan deu banho no pequeno e dps foi trocar ele.

Príncipe,vc tem quantos anos?-Bangchan perguntou enquanto escolhia a roupa do pequeno.

Minnie tem 3!-Falou mostrando o número com as suas mãos.

Bangchan colocou uma fralda no pequeno e dps colocou a roupa bem confortável.

Bangchan colocou uma fralda no pequeno e dps colocou a roupa bem confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa do Seung)

Dps disso ele foi deixar o pequeno brincando no chão enquanto esperava os outros membros chegarem.

______________________________

Preparem os xingamentos que vai ter nos comentários no próximo capítulo 😈

"My baby...My Baby"~SeungminOnde histórias criam vida. Descubra agora