Oieeeeee espero que vcs gostem dmsss!!
______________________________
02:47-🌃
Era de madrugada e chan estava sem sono,até que seung acordou no meio da madrugada choramingando.
Minnie! Minnie!-chan estava tentando acordar Seung de um pesadelo que estava acontecendo.
Seung quando estava e nn estava little sempre teve pesadelos com o seu ex-namorado tóxico.
Quando Chan finalmente acordou seung ele ficou chorando na sua cama e chan estava tentando acalmar ele.
Pa-pa-papai ch-cha-channie!-Seung estava soluçando e chorando dms.
Oq foi príncipe?-chan estava tentando fazer o melhor para fazer ele parar de chorar.
C-co-coli-colinho-Minnie estendia os braços.
Ohhh Minnie vem-chan se levantou e pegou o pequeno nos braços.
O pequeno chorava demais e ficou com a cabeça no ombro de chan mas foi aí que felix abriu a porta do quarto.
Seung estava chorando mais ainda por muito medo-CHANNIE!-Minnie gritou e ficou chorando dms.
Calma príncipe é só o Felix hyung!-chan ficou balançando ele para ver se dava para acalmar o pequeno.
Chan aconteceu alguma coisa? Pq o Minnie tá assim?-Felix estava muito preocupado.
Ele só estava num pesadelo mas eu acho que foi forte dms-chan estava com sono mas tbm preucupado com o Minnie.
______________________________
03:25-🌌
Seung nn estava querendo sair do colo de chan pois estava morrendo de medo do pesadelo,Minnie estava mais calmo.
Felix por favor faz a dedeira dele-chan nn podia fazer com aquela criança em seus braços.
Tá bom hyung!-felix desceu as escadas e foi fazer o leite do pequeno.
Chan precisava ir ao banheiro e pediu pra Felix ver Seung.
Olha eu vou te dar o Minnie no seu colo pq ele nn quer sair de jeito nenhum então! Fica na cama deitado com ele pq provavelmente vc nn vai aguentar o peso dele!-falou chan.
Hummmm-resmungou Seung.
Príncipe vc tem que ir pro colo do lix hyung,papai channie tá precisando ir ao banheiro entenda príncipe!-Chan falou com todo respeito pro Seung.
Chan deu Minnie pra Felix e foi ao banheiro,Minnie estava choramingando e resmungando-eu quero papai channie-e começou a chorar dnv.
Resultou em que Seung regrediu para uma idade baixa (muito baixa mesmo!)-Minnie nn falava nada apenas chorava.
Felix balançava o Seung com a sua perna mas Minnie só chorava até que Seung falou-pa-para Lix-Seung ia chorar mais mas por sorte bangchan chegou e Seung saiu do colo de Lix e foi para abraçar Chan e falou-Lix mau.
Nessa hora Felix e chan se olharam e já entenderam tudo que estava acontecendo.
_____________________________
04:12-🌃
Finalmente todos estavam dormindo.
_____________________________
Esse aqui deu trabalho ein
VOCÊ ESTÁ LENDO
"My baby...My Baby"~Seungmin
FanficSeungmin éh um age regression normal até que bangchan acaba descobrindo seu maior segredo dps disso os meninos foram descobrir..