Oieeee! Eu sei que demorei a postar mas vou postar um "capítulo" explica tudo!
Boa leitura !!
_____________________________
Seung ainda se sentia doente só que cada vez pior,ele não conseguia fazer nada doente.
Ele nn conseguia,escovar os dentes sozinho,comer,beber água entre outras.
Seung estava na sua cama olhando pro teto,fazia algumas semanas que ele não regredia por sua doença,ele não conseguia fazer nada tadinho.
Seung!-Han apareceu na porta indo para direção de Seungmin.
Hum?-O mais novo olhou para o Han.
Bora comigo e com o Lee Know no hospital?-disse han.
Pra que?-Seung disse um pouco baixo por conta da sua voz.
Só se arruma-Han saiu do quarto sem falar mais nenhum piu.
Me arrumei e coloquei um colar,peguei uma bolsinha pra colocar minhas coisas e dps fui com os minsung.
Chegando lá..
Minho estava fazendo a ficha para o médico nos chamar.
Quando o médico chamou Os três foram para a sala.
Seung fale tudo que vc está sentindo-Han sussurrou no ouvido de Seung.
Olá bom-dia!-O médico deu um sorriso.
Bom dia!-Os três falaram juntos.
Depois de Seung contar tudo oq aconteceu pro médico,ele teve que tomar soro e tomar uma vacina.
Han eu morro de medo de vacina e agora?-Seung perguntou desesperado.
Seung é só uma picadinha! Não precisa ter medo! Eu vou estar segurando sua mão!-Han pegou na mão do mais novo e balançou.
Ta bom hannie..-Seung ainda estava com medo.
Quando chegaram na sala Seung sentou na cadeira e pegou na mão do Han.
Quando a enfermeira aplicou a injeção no braço de Seung,ele quase chorou mas dps nn chorou.
Quando as enfermeiras prepararam o soro,Seung apenas observava e ficava com as mãos dadas com Han.
Quando finalmente Terminou aquele "pesadelo" para Seung ele foi comprar alguma coisa pra comer e dps foi pra casa.
______________________________
Dps de chegar em casa os três foram pro seu quarto para tomar banho e dps foram fazer as suas coisas.
Seung foi arrumar suas coisas,e os minsung foram assistir uma série juntos.
_____________________________
Capitulo pequeno né? Desculpa 😞
VOCÊ ESTÁ LENDO
"My baby...My Baby"~Seungmin
Fiksi PenggemarSeungmin éh um age regression normal até que bangchan acaba descobrindo seu maior segredo dps disso os meninos foram descobrir..