•|Capitulo 12|•

332 15 7
                                    

-Cada vez pior...

ᔑ/ᑎ ᕼᗩᗞᖇᏆᗩ ~ 👠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᔑ/ᑎ ᕼᗩᗞᖇᏆᗩ ~ 👠

-Posso não ser a mulher mais bondosa do mundo, aliás estou longe disto. Tenho sangue em minhas mãos e não sinto um pingo de remorso por isso. Adoro causar machucados e ouvir gritos de dor. Minha alma já esta podre, acostumada tanto com as trevas, que já correu meus ossos e me deixou a beira de um abismo. Não queria me perder de forma alguma, poderia dizer que esse era meu maior medo. Não queria que isso acontecesse... Perdida dentro de mim mesma, sem saber mais quem é a verdadeira Hadria. Parando para pensar, já estava perdida a muito tempo antes de tomar minha decisão sobre meu marido.

Confesso, já culpei várias pessoas inocentes, apenas pela minha indecisão de não saber quem eu realmente era, já briguei com pessoas que eu amo, pela desconfiança de achar que eles um dia seriam melhores que eu, já fiquei perdida em uma tarde de domingo no silêncio apenas para tentar meditar sobre esta questão. É mais fácil ficar com o óbvio e responder apenas as coisas que eu acho ser. É um turbilhão de sensações dentro de mim, mesmo que não sinta absolutamente nada e tudo ao mesmo tempo.

É como se estivesse brincando de esconde-esconde, mas não conseguindo me encontrar. Nesse estados de crise tudo está perfeito em meu ver, por mais que todos à minha volta estejam imperfeitos. Me pergunto, como uma pessoa pode se perder de você mesmo? Quais são os verdadeiros sintomas para toda esta sensação de poder e manipulação que me prende? As perguntas ficam me atormentando há tempos. Bom, isso tudo vem apenas por minha culpa, se eu quiser culpar alguém, tem que ser a mim mesma. As minhas próprias escolhas me moldaram. Era apenas uma garota ambiciosa, com sede por poder, movida a raiva e amargura. E essa ambição me levou ao que sou hoje.

Hoje eu decidi que iríamos a um lugar, que não visito faz um tempo. É a melhor e mais cara boate de Los Angeles, inclusive é a boate que Payton e Cameron trabalham. Tenho uns amigos lá, eles me ajudaram ah sabe...Esconder um corpo, matar, sumir com as provas, vender o Pay e a Cameron... Enfim eles são incríveis e muito simpáticos, hoje eu os ajudo financeiramente, para manter as escondidas e a polícia não os pegar.

S/n- Baby, vamos sair hoje, tá bom? -Aidan concorda em silêncio e eu o olho séria-

Aidan- T-Tá bom. -Ele não tem me olhado muito nos olhos desde que o puni pela primeira vez-

S/n- Vou pegar sua roupa, tomamos banho quando voltarmos. -Digo indo em direção ao closet escolhendo a roupa adequada para ocasião. Talvez esta noite eu queria aproveitar um pouco e pegar um quarto particular para nós dois-

Escolho um terno bem despojado para mim, no qual o paletó é vermelho vinho, juntamente com a calça da mesma cor. Pego uma camiseta social preta, deixando até a baixo de meus seios abertos. Claro que não poderia faltar várias correntes e aneis de prata, com meu lindo brindo de diamantes. Hoje deixarei meu cabelo solto e não farei maquiagem, não estou afim de me preocupar com ela. E para finalizar, meus saltos altos pretos.

Mercy Baby ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora