-Vamos para mais um capítulo?
ᗩᏆᗞᗩᑎ ᏀᗩししᗩᏀᕼᗴᖇ ~ 🍭
-Acordo com o despertador da S/n tocando na minha orelha. Tateio a mesinha de cabeceira até achar meu celular e com um pouco de dificuldade, olho a hora, vendo que ainda são sete horas da manhã. Me viro para o lado, percebendo que a S/n não estava mais na cama. Ela provavelmente saiu, como todos os dias dessa semana. Mas não me importo, desde que ela foi para casa de Millie beber, a mulher vem me tratando como um Deus. Não sei o que aconteceu lá, mas minha esposa voltou diferente.
S/n vem me tratando bem, não brigou comigo por ter deixado a toalha em cima da cama, ou por ter deixado a louça suja. Nem mesmo implicou com minha alimentação –Que no caso é péssima–, é um pouco estranho isso tudo e sinceramente, isso me deixa um pouco assustado. Ela sempre foi mandona e com uma opinião forte. Acho que é uma das coisas que mais admiro nela... Mesmo que me irrite.
Eu sei que ela anda estressada com meio jeito, mas de verdade, parece que eu finalmente entrei numa fase da minha vida que estou tranquilo... Sem ter que me preocupar com família, trabalho ou dinheiro. Mas isso não deixa a S/n feliz, nós brigamos de mais, o sexo esfriou, ela quase não fica em casa. Não posso dizer que fico feliz com isso, mas é que eu não tenho mais... Forças pra me preocupar com um trabalho ou com a situação da casa. Também sei que falo as coisas sem pensar, tipo na vez em que disse "Eu sou o homem da casa, não tenho a obrigação de te ajudar a fazer o jantar ou organizar meu guarda roupas"
Estávamos no meio de uma briga, quando eu me irritei por ela ter dito que sou um vagabundo aproveitador. Gosto de ficar tranquilo e só fazer o que eu quero. Aliás... Quem não gosta, não é?
Eu amo a Hadria, mesmo com todas as brigas e discussões, ela é o amor da minha vida. Desde que eu vi ela pela primeira vez naquele corredor da escola, vestindo um terninho na cor vinho, com os saltos combinado com a roupa e seu lindo cabelo preso em um coque... tive a total certeza que me casaria com ela.
Aqueles olhos são mais bonitos que qualquer pintura se Van Gogh, seus lábios são mais belos que qualquer estrela do céu. Ela é simplesmente perfeita, em todos os sentidos... Como pessoa e como modelo. Eu a amo muito, mas não consigo demonstrar o quanto a amo. Eu simplesmente não consigo ser o mesmo de antes. E não pretendo mudar, já que ela também nunca irá embora, independente do que eu faça.
O meu eu de antes precisava da aprovação constante de todos, precisava distrair a mente, para não pensar no pai abusivo e na mãe morta... Não quero ser o mesmo, não quero a aprovação de todos... Eu só quero tranquilidade. E eu não sou machista, só acho que é mais do que justo ela ser a mulher da casa, eu não sou a mulher da casa. Eu simplesmente não quero mudar, gosto da minha vida.
Quando o pai traiu a mãe, ele se descontrolou e acabou dando um tapa na esposa. Após isso ele foi embora de casa e só aparecia para lutar pela guarda da S/n. Após todos esses conflitos sua mãe entrou numa depressão profunda. Por conta disso e hoje a mesma se encontra internada em uma clínica psiquiatra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercy Baby ~ Aidan Gallagher
Fanfiction"Sou uma marionete presa em suas cordas e mesmo que você tenha boas intenções, estou morrendo por dentro. Não posso fingir que sua obsessão por mim e seu desejo de me tornar seu Baby, é normal, pois não é. Estou ao ponto de me afogar pelo seu amor...