•|Capítulo 8|•

434 24 4
                                    

-Prestem atenção a cada detalhe...

-Prestem atenção a cada detalhe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᗩᏆᗞᗩᑎ ᏀᗩししᗩᏀᕼᗴᖇ ~ 🍭

-Percebi que nunca conheci de verdade a mulher com quem me casei. S/n nunca foi assim, agressiva, pervertida, abusiva... Não sei se estou exagerando, mas isso tudo me parece tão... Errado. Ela me bate e logo depois me elogia. Me deixa duro por horas, me bate, mas me entrega um sexo incrível depois. Ordena e manda, mas me pergunta gentilmente o que vou preferir de almoço. Me veste como se eu fosse uma boneca e diz que sou a melhor coisa que já lhe ocorreu na vida.

Respiro fundo, com um pouco de dificuldade. Sentindo uma dor insuportável nas costelas. Não imaginava que chegaria a esse ponto, nem ao menos sabia que ela seria capaz de algo assim.

Eu estou tão... Confuso. Tudo parece errado, mas ao mesmo tempo parece certo. Cada vez mais, percebo o monstro que era com ela, o quanto eu estraguei nosso relacionamento. E também estou entendendo que tudo que ela está fazendo é para o meu bem. Mas isso não significa que eu tenho que agir igual um bebê ou uma criança o tempo inteiro. Esta parte já é loucura.

Mas ela parece tão feliz, mesmo que ela se divirta vendo meu desespero, meu medo... Tenho certeza que ela chegará a dar risada de alegria se eu chorar. Hadria quer controlar cada coisinha que faço, até mesmo ir ao banheiro! Porém, ela pergunta se quero comer algo, ou se estou com frio... Ela arruma toda minha bagunça e faz todo o serviço da casa, sem reclamar. Como eu disse, é tudo tão confuso.

-Momentos antes-

Tento afastar minha esposa, ao que percebo seus toques em lugares que não gostaria. Empurro seu corpo contra a banheira e vou para o outro lado da mesma. Não quero que ela me toque lá... Nunca fizemos isso e eu não quero isso. A mulher me encara com raiva, muita raiva. Mas eu não fiz nada de errado fiz? Só não quero que ela me toque sem minha permissão.

S/n- Volte aqui agora, Gallagher! -Grita extremamente irritada e eu nego com a cabeça, encolhendo-me em meu próprio corpo- Porra. Se você não vir aqui e empinar esse bunda pra mim, garanto que será mil vezes pior!

Aidan- Não! -Grito de volta, arrependendo-me no mesmo instante-

Ela me puxa pelo calcanhar, alcançando rapidamente meus pulsos. Seus olhos pareciam de outra pessoa, ela parecia outra pessoa. Não reconheço minha própria esposa. Principalmente no momento em que ela tenta me beijar e eu desvio.

Não deveria ter feito isso. Deveria ter apenas aceitado tudo de bom grado.

Sinto minhas costelas baterem na beira da banheira, ao mesmo tempo que sua mão fecha em volta de meu pescoço. Tento respirar, mas é inútil. Hadria está encima de mim, sentada sobre minhas pernas doloridas, segurando meus pulsos com apenas uma mão e agarrando meu pescoço com a outra.

Mercy Baby ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora