-Mais probleminhas para vida do Aidan! 😁
ᗩᏆᗞᗩᑎ ᏀᗩししᗩᏀᕼᗴᖇ ~ 🍭
-S/n coloca uma chupeta branca em minha boca, quando escuta o interfone tocar. O que significa que eles chegaram. Tá Aidan, você consegue não parecer tão ridículo na frente deles, não consegue? Aja naturalmente... Mas se agir naturalmente eles não vão gostar, a S/n mesma disse isso. Eu posso agir segundo as regras da S/n. Aí todos gostariam de mim...
Eu vou esperar pra ver como eles irão me tratar, dependendo o jeito que me tratarem, eu agirei de acordo. Se me tratarem comp um infantilista, vou agir como um, se me tratarem normal, vou continuar sendo eu. Não sei o que esperar disso. Eu nem queria estar aqui, queria que a S/n tivesse me deixado ficar no quarto. Mas era óbvio que ela não deixaria, principalmente pelo fato de serem nossos amigos. Nós quais participaram no plano junto a S/n. Até Finn concordou com isso... Até meu melhor amigo não gostava do meu jeito de antes.
Pelo que Hadria falou. Payton foi o único que achou isso maluquice, mas que não iria atrapalhar -Trocou 6 por meias dúzia-. Pelo que entendi, as meninas ajudam a S/n comprar tudo e preparar, só que, a própria Hadria adicionou algumas coisas ao plano, nas quais os nossos amigos não podem saber. A mulher me ameaçou, se eu contar algo para eles.
A primeira e mais importante, sobre meus machucados e como os consegui. Segundo S/n, eles a matariam se soubessem e eu nao quero que ela se vá. Segundo é sobre os remédios -Que eu nunca consigo saber quando estou tomando-. Terceira e última, sobre os "castigos" sexuais... Não quero entrar em detalhes.
S/n vai para cozinha, verificar a comida no forno e eu tiro esse troço de borracha da minha boca. A chupeta cansa, meu maxilar fica um pouco dolorido depois de um tempo. Assim que escuto a mulher voltar, coloco novamente. Hadria sorri para mim e passa adiante mãos em meu cabelo, o "ajeitando", pra mim só está bagunçado. Ela acaricia meu rosto e deixa um selinho em minha testa.
Encaro minhas próprias coxas, observando a roupa que estou... As meias eu escolhi uma branca básica, sem desenhos, nem rendas, que é tipo um meião, cobre toda minha coxa, escondendo os machucados. O restante da roupa é a mesma, já que a S/n não me deixou trocar.
Sadie- Eu nunca mais entro no mesmo carro que o Moormeier! -Escuto a porta de entrada se abrir, acompanhado de passos e vozes-
Sinto a bile subir por minha garganta. Eles realmente estão aqui. Vão me ver neste estado... No qual eles mesmos me colocaram. Eu sou apenas um objeto pronto para ser usado! Meus "amigos" acham que eu sou algo da S/n. Que ela pode brincar quando quiser.
S/n- Nossa! Eu estava sentindo muito sua falta, ruivinha. -Escuto minha esposa falar alegremente-
Acho que vou me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercy Baby ~ Aidan Gallagher
Fanfiction"Sou uma marionete presa em suas cordas e mesmo que você tenha boas intenções, estou morrendo por dentro. Não posso fingir que sua obsessão por mim e seu desejo de me tornar seu Baby, é normal, pois não é. Estou ao ponto de me afogar pelo seu amor...