•|Capitulo 7|•

593 30 4
                                    

-Demorei mas voltei!

-Demorei mas voltei!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᔑ/ᑎ ᕼᗩᗞᖇᏆᗩ~👠

-Ja faz uma semana que começamos a aposta. E Aidan não desistiu -O que é maravilhoso- Mesmo como toda relutância do moreno para fazer as coisas e toda vez acabar levando um tapa. Tem coisas que ele já aceitou e parou de relutar. Como usar a chupeta, usar as camisetas e calças que escolho, não sair com os amigos pra beber e apenas assistir coisas que não sejam +14.

Mas por outro lado, ele odeia a mamadeira, nunca é fácil para fazer ele tomar. Sempre retira as meias fofas que coloco e ainda por cima as enfia na privada, pra sujar. Os palavrões e grosseirias, que ainda não pararam. Ele não age e nem fala como um infantilista. Não me obedece. Nem olha para os brinquedos ou livros que comprei. Não me deixa lhe dar comida. Odeia que eu lhe dê banho. E acima de tudo, Aidan não me chama de Mommy, o que me deixa bastante frustrada.

Porém, nosso sexo está incrível apesar de tudo. O remédio fez com que nosso sexo ficasse... Extraordinário. É uma das coisas que ele reclama, pois qualquer coisa que faço que seja excitante, pela menor que seja, ele já fica duro. Eu adoro isso! Mas Aidan odeia. Já percebi que ele fica envergonhado... humilhado em minha presença.

Sei que Gallagher esta fazendo de tudo para não desistir, pois não quer trabalhar nem estudar. Ao mesmo tempo em que não quer me perder. Exatamente como planejei. Estou o mimando bastante em compensação, faço a comida e lhe dou, limpo a casa e a bagunça que o moreno deixa, sou carinhosa e não implico com as coisas que normalmente eu implicava. Só lhe dou bronca em relação às regras que ele não cumpre.

Hoje pretendo fazer um jantar bem elaborado, já que nossos amigos vão vir. Aidan não sabe disso e sinceramente, não sei como será sua reação na frente deles. Até porque nesta uma semana que tivemos, ele não saiu de casa nenhuma vez. O máximo que ele fez foi descer até a área de lazer do prédio. Mas logo voltava com vergonha. Sei que nossos amigos vão achá-lo uma graça, assim como estou achando. Todos eles concordaram com a ideia, tirando as partes do plano que não contei.

Eles obviamente me julgariam se eu lhes falasse que as vezes bato em Gallagher. Ou que lhe dei remédios para ficar sensível. Que deixo ele por uma hora ou mais excitado, pois o mesmo não me obedeceu. Ou que pretendo deixá-lo ser meu Baby pro resto da vida. Se eles descobrirem, sem dúvidas ficaram ao lado do Aidan e vão tentar convencê-lo a se divorciar. Eu não vou deixar, nem se eu tiver que fazer a cabeça do meu marido pra ele se tornar dependente de mim.

Aidan será meu, para sempre.

Suspiro fundo, descendo as escadas após deixar meu Baby dormindo no quarto. Como hoje ficaremos acordados até tarde, achei melhor deixá-lo tirar uma soneca agora. Ando vagarosamente até a cozinha, sabendo o trabalho que terei para fazer todas as receitas que pretendo.

Mercy Baby ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora