-Prestem bem atenção em cada um dos detalhes, façam comparações do Aidan antes e agora. Pode parecer tudo muito confuso quando está na visão do Aidan, mas é pq estou tentando retratar como a mente dele está ficando.
ᗩᏆᗞᗩᑎ ᏀᗩししᗩᏀᕼᗴᖇ ~ 🍭
-Acordo esfregando meus olhos com a parte traseira de minha mão, soltando um bocejo. Ainda estou com sono e pelo jeito a S/n também, já que a mesma continua agarrada a mim, dormindo tranquilamente. O jantar, pelo mais inacreditável que pareça, foi muito bom. A minha esposa apenas me mostrou o que eu realmente mereço. Percebi que realmente meus amigos gostam mais de mim quando estou assim. E não me deixei levar pelo papo furado de Payton.
A S/n ficou orgulhosa de mim. Ela mesma disse isso. Então pelo que parece não é tão ruim assim ser o Baby dela. Eu estou começando a me acostumar -Não com tudo, só algumas partes-. Também estou me acostumando com as punições que Hadria aplica, até porque comecei a entender que é necessário. Naquele dia mesmo, eu deveria satisfazer minha esposa sem reclamar e mesmo assim fui teimoso e um escroto. Mereci apanhar, como todas as outras vezes.
É, o dia do jantar não foi o último... Até porque já se passaram duas semanas e eu ainda insisto em desobedecer minha esposa. Ainda sinto uma dor constante nas costelas, pernas, pescoço... Nas minhas partes íntimas. Mas isso tudo é necessário, eu sei que é, a S/n disse que é tudo para um bem maior, que eu estou apenas aprendendo. E eu comecei a acreditar nela.
Aidan- Mommy... -A chamo baixinho, com medo dela ficar brava- Mommy... -Cutuco sua bochecha e ela resmunga a contragosto- O Aidy tá com fome. -Sugo mais forte a chupeta em minha boca. Eu comecei a gostar dela e quando não estou a usando, parece que algo está faltando- Acoida, eu quero comer.
S/n- Só mais alguns minutinhos, bebê... -Resmunga com a voz incrivelmente aveludada e roupa, fazendo-me arrepiar por completo- Ainda esta cedo.
Aidan- Mas eu tô com fome... -Reclamo, a cutucando novamente. Céus, essa mulher não vai levantar não?- Pur favor.
S/n- Tá bom... -Balbucia lentamente, se sentando na cama- Mas nada de comer muita besteira, vai ter que comer alguma fruta. -Faço um biquinho com os lábios a contragosto. Não gosto de frutas- Nem faça esta cara, você que quis acordar cedo.
Aidan- Nossa. Bateu um sono. -Me cubro com endredom e ela solta uma risada leve-
S/n- Agora não adianta mais, já estou acordada. -Puxa a coberta de cima de mim, deixando um selinho em meus lábios- Vamos escovar os dentes e nos trocar... Depois vamos tomar café.
Agora vocês me perguntam. Porque eu mudei de ideia tão rápido em tão pouco tempo? A duas semanas atrás eu estava odiando está situação e tudo mais, mas agora estou aceitando as coisas com mais facilidade. Sei que é estranho, mas simplesmente não vou conseguir mudar a situação até esta aposta maldita acabar. Então será mais fácil e menos doloroso apenas aceitar. Aliás, é uma dor que estou merecendo, tudo que estou passando é merecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercy Baby ~ Aidan Gallagher
Fanfic"Sou uma marionete presa em suas cordas e mesmo que você tenha boas intenções, estou morrendo por dentro. Não posso fingir que sua obsessão por mim e seu desejo de me tornar seu Baby, é normal, pois não é. Estou ao ponto de me afogar pelo seu amor...