•|Capítulo 3|•

650 41 4
                                    

-Se não gostarem deste tipo de conteúdo, não leiam!

-Se não gostarem deste tipo de conteúdo, não leiam!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᔑ/ᑎ ᕼᗩᗞᖇᏆᗩ~ 👠

-Encaro Aidan bêbado no sofá, imaginando sua reação ao acordar de manhã. Vou contar para vocês todo meu plano e do porquê eu estar tratando tão bem meu marido. Bom tudo começou no sábado, quando Cameron teve a ideia de transformar Aidan em meu Baby. Desde esse dia, eu venho o tratando bem e com carinho, para ele se lembrar de como era o começo de nosso relacionamento e também assusta-lo. O que eu percebi que deu completamente certo. E também é uma forma de amaciar o terreno antes...

A Segunda fase do plano é sair todos os dias desta semana para comprar tudo necessário. Chupetas, mamadeira, roupas... Ainda estou receosa com tudo isso, já que é algo bem radical e não sei como Gallagher irá reagir. As meninas disseram que é mais do que merecido, seria algo vergonhoso para ele... Céus acho que estou ficando louca. Mas agora não tem como voltar, já comprei tudo e estou na terceira fase do plano.

A terceira fase é eu sair com ele parar jantar no nosso aniversário de casamento e o embebedar, juntamente com um Boa-noite Cinderela, na qual vai ser necessária para eu poder mexer com ele sem preocupações.

A quarta fase será eu leva-lo até o quarto "infantil" que eu preparei para ele e vesti-lo conforme meu plano. Todos meus amigos estão ajudando, até mesmo Finn, que não apoiou mas disse que não iria impedir, porque ele mesmo não aguenta mais Gallagher. Todos estão agindo estranho com ele e todos vão tratá-lo como um infantilista, quando o verem.

A fase final, da primeira parte do plano será amanhã de manhã quando ele acordar... E é a parte que mais me assusta.

Suspiro fundo vendo o moreno dormindo como um anjinho no sofá, ele nem deve imaginar o que vai acontecer com ele. Talvez nosso casamento acabe imediatamente, talvez ele surte. Não sei o que pensar, mas agora já é tarde de mais pra voltar. Já está tudo feito, a partir de agora isso depende de mim.

O puxo para o meu colo com cuidado, percebendo que Gallagher é bem mais leve do que eu pensei que seria. Apoio seu rosto em meu ombro e cruzo suas pernas em minha cintura. Ele está todo mole, parece um bonequinho de pano. No qual eu estou totalmente no controle. Depois de meses sem nenhum pingo de excitação perto dele, ou ao menos sentir a adrenalina correndo por minhas veias, finalmente estou tendo essas sensações.

Subo as escadas com cuidado, indo em direção ao meu "escritório", no qual eu transformei em seu quarto. Aidan nunca entrava nele, até porque eu o trancava e ele também não fazia questão de entrar. Então não foi difícil montar esse quarto sem ele ver.

Abro a porta lentamente, observando ao redor e sentindo orgulho de mim mesma. O quarto agora possui pares beje claro, com uma única parede com desenhos infantis. A cama de casal está localizada embaixo da janela, na qual possui grades em ambos lados. Há um closet –Quando compramos o apartamento, não havia um lugar para o escritório, então transformamos este em um–, no qual eu enchi de roupas fofas e itens que eu achei necessário.

No canto do quarto, ao lado da porta de entrada tem um tapete de brincar, com uma enorme caixa de brinquedos. No banheiro, retirei tudo que poderia machucar um "bebê" e coloquei os shampoo, cremes, perfumes e tudo mais que ele irá precisar. Tudo de marca e novo em folha.

Vou até a cama, deixando o garoto ali, de barriga para cima. Como ele está dormindo, vou trocá-lo na cama mesmo. Ando rapidamente até o closet, selecionando a roupa que eu quero. Pego um pijama na cor azul pastel, apenas a camiseta... Um par de meias brancas nas quais vão até acima dos joelhos, com laços azuis nas pontas e por fim uma chupeta da Gucci preta e dourada.

Volto para cama, vendo que ele continuou exatamente como o deixei. Solto o ar de meus pulmões, percebendo que estou muito mais nervosa do que achei que estaria. É esquisito eu estar fazendo isso com meu marido desacordado e sem consentimento dele. Mas eu simplesmente não consigo parar, é tão excitante! Ele vai estar totalmente venerável e impotente, vou poder fazer o que eu quiser. Isso se ele aceitar o acordo.

Levando as pernas de Aidan, retirando sua calça com delicadeza, e logo em seguida sua roupa íntima. Abro os botões de sua camisa, deixado seu peitoral totalmente exposto. Levanto cada um de seus braços, retirando com cuidado ambos. Assim o deixando completamente nu a minha presença. Gallagher é tão lindo, sei que suas cicatrizes o incomodam, mas para mim isso só mostra o quão forte ele foi, são sua história. Ele já sofreu tanto na vida, talvez esse acordo de um pouco de paz a ele.

Rob era um mostro, em todos os sentidos... Mas parecia que era pior com Aidan. Ele o estuprava diariamente e o ameaçava se ele contasse para alguém. Lembro-me do dia em que descobri isso tudo... Eu fiquei furiosa. Furiosa com Rob, furiosa com a justiça, furiosa comigo mesma por não ter percebido nada em 1 ano de namoro. Eu só descobri o que se passava com Aidan, pois enquanto o mesmo dormia em minha cama, eu pude ver marcas de sangue em suas calças. Acho que ele não percebeu que havia sangrado tanto...

O acordei desesperada, perguntando se ele estava bem e o que havia acontecido. Gallagher não aguentou e desabou na hora, contando me tudo que seu pai lhe havia feito. O moreno chorou por horas, em um silêncio absoluto, como se fosse errado falar alguma coisa. Quando ameacei ligar para polícia, ele literalmente ficou de joelhos suplicando que eu não falasse nada.

Isso durou 2 meses, entre choros e machucados. Até que um dia eu não aguentei mais vê-lo naquela situação e chamei a polícia. Eles fizeram o corpo de delito com Aidan e sua mãe, enquanto interrogavam seu pai. Robert foi preso na mesma hora, meu marido havia acabado de ser abusado, não havia como falar que não era Rob, o DNA dele estava por todo lugar.

Porém, nesse dia foi nossa primeira briga, pois eu havia chamado a polícia, mesmo que o moreno tivesse suplicando para não fazer. Eu não me importei naquela época e não me importo agora de ter feito o que fiz. Era o certo a se fazer.

Saio de meus pensamentos, quando escuto Aidan resmungar alguma coisa. Começo o trabalho de troca-lo, ergo suas pernas passando cuidadosamente uma roupa intima branca. Céus, ele está tão lindo, tão delicado... Nem parece o ogro que eu estava convivendo últimamente. Seus lábios estão entreabertos e sua respiração é leve, seu sono está bem profundo, como de um bebê.

Pego as roupas que escolhi, e começo a vesti-lo, deixando as meias por último. Pego delicadamente sua perna, e deslizo a meia sobre ambas, até chegar acima dos joelhos. Solto um sorriso satisfeita ao ver o resultado, percebendo que estou realizando um sonho. Ele é tão precioso... Parece tão meu assim.

O coloco em uma posição confortável, deixando a chupeta em sua boquinha rosada. Acho que ele instintivamente a segura firmemente com os lábios, realmente um bebê! Ao fazer isso, percebo sua reclamação. Mas não me importo e deixo um selinho em sua testa.

S/n- Você vai se acostumar... Meu bem -Faço carinho em seus cabelos morenos e solto um sorriso fraco, sabendo que tenho um longo trabalho pela frente-

 Meu bem -Faço carinho em seus cabelos morenos e solto um sorriso fraco, sabendo que tenho um longo trabalho pela frente-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
⇢Não esqueçam de votar〕
-
〔Comentem⇠
-
⇢Me sigam〕
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Mercy Baby ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora