•|Capítulo 5|•

565 37 4
                                    

-Eita eita...

ᔑ/ᑎ ᕼᗩᗞᖇᏆᗩ ~ 👠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᔑ/ᑎ ᕼᗩᗞᖇᏆᗩ ~ 👠

-Aí céus! Nem acredito que o plano deu certo. Aidan caiu que nem um patinho em toda minha atuação. É óbvio que eu nunca pediria o divórcio, só disse aquilo para convencê-lo. E também teve a contrapoposta dele, na qual eu já esperava, sei que ele me ama, só não sabe demonstrar isso. Então se a vitória dele fosse nunca me ver, ele não teria vantagem. Nisso eu sabia que ele falaria outra coisa, o que lhe daria uma falsa sensação de "escolha".

Foi tudo minimamente planejado, até mesmo quando ele me perguntou desde quando eu desejo ter um Baby... Eu lhe disse que nao interessava, sabendo que ele não iria opnar. Não, não foi desde esse disse que eu tive esse desejo, isso até pode ter aumentado, mas não foi o fator essencial. Eu já sabia que queria um Baby desde adolescência. Uma coisa essencial também, foi fingir que eu estava segurando o choro, se eu chorasse não é tão comovente quanto parecer estar em seu limite.

Aidan tem esse jeito dele de ser grosso e mal educado, mas sei que tudo isso e a forma de defesa que ele criou ao longo dos anos. Mas ainda sim, não é certo ele tratar a própria esposa mal. Estava lendo sobre infantilismo e vi que isso pode ser permanente, com pessoas que já sofreram abusos e negligências durante a vida. Muitas destas pessoas eram grosseiras, fumavam, bebiam... Até descobrirem o Infantilismo, isso as mudou completamente.

Também li que para um cuidador –Que "força" alguem ao infantilismo- conseguir o resultado que espera, ele tem que ser pulso firme, não deixar o braço a torcer. É isso que eu pretendo. Não quero Aidan como meu Baby só por 2 meses, quero ele assim pelo resto da vida! Se ele conseguir os dois meses, vou dar um jeito de conseguir mais tempo, até o Little Space ser permanente.

Pretendo ter Aidan como meu bebê inocente pelo resto de nossas vidas. Eu poderia controlar tudo em sua vida, saber onde está e com quem está a cada momento, posso escolher suas roupas, seus hábitos. E vou usar e abusar da manipulação psicológica para isso. Gallagher será conduzido a tudo que quero, talvez com muita resistência, mas fará o que quero. Minha estratégia de fingir segurar o choro deu certo, assim como fingir que pediria o divórcio. Ele ainda pode ter me respondido mal e ficar com cara de raiva o tempo inteiro, mas ele aceitou, e é isso que importa.

Agora você me pergunta, as meninas que lhe  disseram para transformá-lo para sempre em seu Baby? Não, a proposta delas era apenas pelos 2 meses, que estou de férias como modelo. Elas disseram que seria o suficiente para lhe dar uma lição, porém, acho que não é o suficiente. Acho que será mais do que merecido passar o resto da vida dependendo de mim, apenas de mim. Quero que Gallagher precise de minha aprovação e ajuda para Tudo e quando digo tudo, é tudo mesmo!

Tomar banho, se trocar, comer, ir ao banheiro... Será um sonho para mim. Imagina só, meu marido totalmente suscetível e indefeso. E o que me dará mais satisfação agora no início, será saber o quanto ele estará odiando cada segundo como Baby. É como uma doce vingança.

Podem me chamar do que quiser. Psicopata, maluca, abusiva, manipuladora... Eu não estou nem aí. Sofri muito na mão deste homem nós últimos meses... Além de ser uma mulher independente e rica, posso fazer o que eu quiser, quando eu quiser.

S/n- Senta na cama, bebê. -Ordeno, observando Aidan me fulminar com os olhos. Demonstrando toda raiva possível sobre mim. Porém, o mesmo se senta sem contestar, sabendo que será pior se não fizer-

Pego as roupas que ele jogará no chão a alguns minutos atrás. Recebendo um suspiro furioso atrás fé mim, o que apenas me deixa mais feliz. Me viro, encarando os lindos olhos verde esmeralda de meu marido, que neste momento transmitiam totalmente sua fúria sorte mim. A parte que ele mais odiou da roupa sem dúvida foram as meias, nas quais tem dois pequenos laços nas pontas. Para Aidan, isso é muito feminino e um homem não deve usar... Foi por isso mesmo que as escolhi!

S/n- Ergue os braços. -O moreno faz o que lhe mandei, me possibitando passar camiseta por seu corpo esbelto. A camiseta é comprida nele, ficando na metade de suas coxas. Assim que pego uma das meias, ele trinca o maxilar-

Aidan- Elas são mesmas necessárias, casete? -Pergunta grosseiro. E ao mesmo tempo em que ele fala o palavrão, lê dou um tapa extremamente forte na coxa- Aí porra! -Outro tapa- S/n, para!

S/n- Não até você parar de falar essas coisas feias. -O moreno respira fundo tentando manter a paciência. Variando seu olhar entre sua perna vermelha e meu rosto- Ergue a perna. -Ele ignora- Aidan, não estou brincando, ergue a perna. -Se mantém imóvel, lançando-me um olhar desafiador-

Aidan- Não vou usar esse negócio. -Resmunga, revirando os olhos-

S/n- Se é assim... -O empurro na cama, forçando-o a se deitar. Subo logo em seguida, sentindo-me em seu abdômen, colocando meus pés em seus braços-

Aidan- S/n, você está me machucando caralho... -Exclama tentando se soltar, mas permaneço firmemente onde estou e lhe dou mais um tapa em sua coxa, pelo palavrão. Ninguém mandou ele não participar das aulas de luta comigo- S-S/n, para. Por favor! -Ignoro sua suplicação-

Puxo uma de suas pernas, deslizando a meia por sua pele lisa e macia, deixando-a acima de seus joelhos. Ele tenta novamente se soltar mas sou mais rápida colocando o outro pé de meia. Só assim saindo de cima do moreno, vendo seu rosto em uma completa raiva. Suas orelhas e rosto estão um pouco vermelhas pelo esforço que fez para sair e pela sua irritação. Gallagher tenta retirá-las, porém seguro seus punhos aplicando um pouco de força, impedindo-o de tirar.

Aidan- T-Tá me mac-chucando. -Morde seus lábios inferiores pela ardendencia em seus punhos e coxa-

S/n- Vamos ter que discutir umas regrinhas deste acordo, Baby. -Solto um sorriso perverso, observando seus olhos lacrimejarem- Já vai desistir do acordo? Ou prefere que eu vá embora?

Aidan- Eu n-não vou desistir. E você não vai embora. -Afirma convicto, suspirando aliviado após eu soltar seus pulsos- Mas também não aceitarei tudo que você quiser facilmente. Eu não sou uma boneca que você pode brincar a hora que quiser.

S/n- Então teremos um longo caminho pela frente, My doll.

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈⇢Não esqueçam de votar〕-〔Comentem⇠-⇢Me sigam〕◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
⇢Não esqueçam de votar〕
-
〔Comentem⇠
-
⇢Me sigam〕
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

Mercy Baby ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora