-Não estou sexualizando o Aidan em nenhum momento. Só quero dar detalhes para fazer um sentido mais para frente.
ᗩᏆᗞᗩᑎ ᏀᗩししᗩᏀᕼᗴᖇ ~ 🍭
-Eu que conhecia a mulher com quem me casei, mas descobri que nunca a conheci realmente. Este lugar, estas pessoas, o jeito que ela admira o ambiente... É loucura! Não achei que ela frequentava lugares assim, muito menos que fazia parte disto. Minha esposa está fumando e bebendo como nunca vi antes, a cabine está trancada, com dois seguranças na frente e os meninos estão na mesma situação que ela. Eu estou completamente assustado, parece um circo onde a atração está sendo eu. Todos riem, mas não vejo onde está a graça nesta situação.
Cada vez mais, me agarro ao corpo de S/n, tentando não sentir o cheiro de drogas e bebidas que emana no ar. Ela cheira bem, como uma rosa em meio a tempestade, um brilho no final do túnel. S/n é a única capaz de me trazer paz, a única que sabe o melhor para mim. Mesmo que isso me doa... E como dói. Ela disse que serei seu Baby para sempre, mesmo que eu não queira, ela disse que fará bem para mim. E eu acredito, ela sempre está certa.
Sabe quando se perde a sensibilidade? A vida passa no automático e os dias se esvaem pelos seus dedos de forma fria e ríspida? Quando a alma está vazia de qualquer sentimento bom e um buraco enorme arde em seu peito? Nada consegue amenizar... O vazio é tão grande que nada dói, são sempre feridas abertas e anestesiadas. Minha vida está assim, minha alma está assim, sinto que a cada dia que passa eu me afundo mais. E eu sei que isso é para o meu bem, eu sei, a S/n disse.
Essa vida é mesmo sem sentido, você vive pra fazer os outros felizes, você se doa e não recebe nada em troca recebe. Ou será que o problema sou eu e minha dificuldade em ser feliz? Eu sei, estou novo demais para dizer algo assim, mas eu não consigo me lembrar de algum momento da minha vida onde eu estive feliz e realizado. É sempre assim, tristeza atrás de tristeza. Mas agora é diferente, eu vou ficar bem, mesmo triste, a minha esposa está feliz. E é isso que importa não é?
O que eu descobri hoje, o que eu ouvi, o que ela disse... Eu não sei mais no que acreditar. S/n... Ela... Ela disse que continua as vendas normalmente e que isso rende um bom lucro para ela. Ela vende armas e drogas.
Estou confuso e assustado. Nada do que achei até hoje, é verdade, foi tudo uma encenação. Onde o personagem principal sou eu... A S/n manipulou tudo a sua volta para me ter. Eu deveria ser grato, nunca acharia alguém tão boa quanto ela. Ela me faz feliz, mesmo que eu esteja triste.
A mulher me disse que eu deveria mostrar mais minha gratidão, por ter me salvado de meu pai e de um futuro onde eu seria um drogado. Ela está certa. Ela me salvou. Desde que minha mãe se matou, ela foi a unixa coisa que me restou. A mulher contou tudo que fez para conseguir me ter, não sei se está é a história toda, mas espeto que seja. E eu estou desesperado. Mas como vou fugir disto, se ela fez isso tudo por mim? Eu não posso, a única coisa que posso é apenas ser grato e obedece-lá. Mesmo que isto esteja me matando aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercy Baby ~ Aidan Gallagher
Fanfic"Sou uma marionete presa em suas cordas e mesmo que você tenha boas intenções, estou morrendo por dentro. Não posso fingir que sua obsessão por mim e seu desejo de me tornar seu Baby, é normal, pois não é. Estou ao ponto de me afogar pelo seu amor...