•|Capítulo 6|•

636 39 5
                                    

-⚠️Capítulo completamente problemático e cita partes +18, mas não haverá hot.

ᗩᏆᗞᗩᑎ ᏀᗩししᗩᏀᕼᗴᖇ ~ 🍭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᗩᏆᗞᗩᑎ ᏀᗩししᗩᏀᕼᗴᖇ ~ 🍭

-Me sinto envergonhado... Humilhado... Nunca tinha me sentindo tão impotente assim. S/n está achando que pode fazer o que quiser comigo, só porque aceitei a droga do acordo. Ela me bateu! Três vezes! Não sabia que alguém poderia ter a mão tão pesada assim, minha coxa está vermelha e quente. E meus punhos doloridos. Jamais tinha visto esse lado da S/n, parece que ela virou outra pessoa. Alguém com que não estou me agradando nem um pouco.

Hadria parece uma psicopata pervertida. Ela fica me analisando de cima a baixo, como se estivesse olhando para um pedaço de carne. É como se eu fosse a preza e ela a caçadora. Uma caçadora cruel e pervertida. Depois que a mulher saiu do quarto para buscar alguma coisa –Falando que era para mim– aproveitei para olhar as roupas que ela havia me comprado. Céus, tão todas em tons pastéis. Tudo muito fofo e delicado, como realmente de um bebê... Tem até bodys!

Há uma gaveta cheia de meias, no estilo da que estou usando agora. Também há outra gaveta com chupetas, variadas delas, desde marcas de luxo até personalizadas. Nada de jeans ou jaquetas, são tudo extremamente macias e delicadas.

Viro de costas para essas coisas, me deparando com um enorme espelho. Analiso cada centímetro de meu corpo com cautela, vendo que estou completamente diferente do que costumo ser. As meias deixaram minhas pernas mais... Feminina. Já a camiseta deixa-me aparentando estar mais magro do que sou. A chupeta em minha boca brilha contra a luz clara do closet, ja que possui partes douranas nela. Meu cabelo está bagunçado, caindo alguns fios morenos para frente, tirando totalmente o estilo de Bad boy que tinha.

Engulo seco dando-me conta da furada que entrei. 2 meses assim? E não vou poder reclamar ou desistir? Todas as consequências para mim fugir desta situação são ruins. Estava tão anestesiado com a ideia de perder a S/n, que não percebi onde estava me metendo. Parece que Hadria quer que eu vire sua boneca, na qual ela pode vestir e mandar quando quiser.

Solto o ar de meus pulmões, no qual nem havia percebido segurar. Quero chorar! Mas eu não posso chorar, prometi para mim mesmo, apos perder minha mãe, que nunca mais choraria. Independente da situação ou circunstâncias. Então, mesmo que isso esteja me matando e deixando meus olhos aderem, não vou chorar.

E as regras do acordo que ela me passou então? É uma pior que a outra. A primeira regra foi, sem palavrões e sem grosseirias. E se eu falar algum, vai acontecer o que rolou hojem... Minha coxa ainda está ardendo! A segunda regra, é que eu não poderia retirar ou mudar de roupa sem a permissão da S/n. Terceira, sempre obedecê-la independente da ordem, já que ela terá total controle sobre mim, puta merda. Quarta regra, agir e falar como infantilista –Não vou fazer isso–. Quinta regra, é que eu não posso me masturbar sem ela, sinceramente achei esquisito, já que não sou de ficar duro atoa. A sexta regra, quanto mais eu resistir, será pior depois, particularmente essa foi a que mais me assustou. A última regra é sem dúvidas a mais esquisita! Eu tenho que sempre a chamar por apelidos carinhosos ou... Mommy.

Mercy Baby ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora