-Preparados?
ᔑ/ᑎ ᕼᗩᗞᖇᏆᗩ ~ 👠
-Encaro o vidro falso a minha frente sabendo que alguns polícias me observam do outro lado. Me mantenho séria e imóvel. Não lhes darei o gosto da minha desistência, mesmo que eu saiba, que nunca mais sairei da cadeia. Os policiais invadiram nosso apartamento, apontaram diversas armas para mim e me tiraram Aidan a força.
Alguém andava investigando a organização criminosa dos meninos. E fui presa como cúmplice e mais algumas outras coisas... Como estar agredindo fisicamente e psicologicamente meu marido. Fui acusada de, agressão, abuso, cárcere privado e diversas outras coisas relacionadas a um "relacionamento abusivo", além de tráfico, humano, tráfico de drogas, tráfico de armas...
Tá alguns desses eu fiz mesmo, como traficar drogas e armas. Mas eu não estou em um relacionamento abusivo. Eu faria de tudo para o Aidan, ele é meu bebê, que precisa de mim. Eu nunca o machucaria. Eu apenas lhe dou umas lições.
Mas isso não importa mais. Nenhum álibi ou testemunha vai me salvar, todos meus "amigos" estão depondo contra mim, inclusive Payton, que nem por escolha própria foi. Estou completamente sozinha, já que Astrian também foi pego. Toda organização deles acabou, Timothée é um traíra desgraçado, no qual estava infiltrado para acabar conosco. Ele já está infiltrado a 12 anos. Desde que eu tinha 10. Tudo que ele fez por mim e por Astrian era para acabar com a máfia da família do albino.
Fecho os olhos, apoiando minha cabeça na mesa fria de metal a minha frente. Tento mexer minhas mãos, porém a algema presa a mesa não me permite muitos movimentos. Eu só queria estar com Aidan agora, beijando e lhe dando carinho...
-36 horas antes-
Os meus lábios se juntam aos seus, com toque feroz e totalmente desejado. Como se o que estamos fazendo neste momento fosse o ato mais importante do mundo. Roço minha língua nos lábios de meu pequeno pedindo passagem, que é rapidamente cedida pelo mesmo. As mãos dele vão ao meu pescoço, descendo até a cintura, tomando um impulso que eu nunca havia experimentado antes.
Me afasto dele, o analisando, detalhe por detalhe, cada perfeição desse garoto. Os olhos verdes de Aidan, estão com as pupilas tão dilatadas que quase não consigo ver sua íris. Seu olhar para mim é de desejo, ele quer eu continue. E eu só quero parar quando começar a doer, ao ponto de não conseguirmos mais respirar.
O empurro na cama, me sentando por cima de si, colocando uma perna de cada lado, impossibilitando os movimentos do mesmo. Agarro possesivamente a cintura dele com apenas uma de minhas mãos, fazendo eu sentir seu membro sobre mim. E com a outra puxo fortemente os fios de cabelo de sua nuca. A sensação do beijo de meu garoto é molhado e doce. Me sento no paraíso, mesmo sabendo que isso poderia me levar ao inferno da loucura. O que mais quero agora, é levá-lo junto comigo, fazer seu corpo queimar e escutar meu nome saindo dos lábios de Aidan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercy Baby ~ Aidan Gallagher
Fanfiction"Sou uma marionete presa em suas cordas e mesmo que você tenha boas intenções, estou morrendo por dentro. Não posso fingir que sua obsessão por mim e seu desejo de me tornar seu Baby, é normal, pois não é. Estou ao ponto de me afogar pelo seu amor...