•|Capítulo 14|•

298 14 15
                                    

-Penúltimo capítulo galera!

-Penúltimo capítulo galera!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᗩᏆᗞᗩᑎ ᏀᗩししᗩᏀᕼᗴᖇ ~ 🍭

-Abro meus olhos, completamente desnorteado, e-eu não consigo raciocinar direito e muito menos entender o que está acontecendo. Meu corpo inteiro arde de dor e angústia. E uma angústia estranha. Não sei se estou assim por estar em um hospital, ou porque a S/n não está aqui. Me sinto inseguro e com medo. Nenhuma das pessoas nesta sala vão conseguir me fazer sentir seguro igual a quando estou com a S/n. Eu preciso dela aqui, eu preciso da minha esposa me protegendo.

Ela me tem em suas mãos e não sabe o tamanho do seu poder sobre mim. Quando estou longe, pareço invencível, mas caio em meus próprios joelhos quando estou perto dela. Ela me mostra uma porta aberta e aí à bate na minha cara. Meu amor, por favor, tenha piedade de mim, pegue leve com meu coração... Mesmo que não seja sua intenção me machucar, você continua acabando comigo.

Sou uma marionete presa em suas cordas e mesmo que você tenha boas intenções, meu amor, preciso que você me liberte. Estou prestes a morrer por dentro. Só... Tenha piedade de mim, por favor. Continuo consumindo todo o ar dos meus pulmões, arrancando toda a pele dos meus ossos, por
conta da ansiedade que me cerca... Tudo por sua culpa. Porém estou preparado para sacrificar a minha vida por você e eu faria isso duas vezes, com prazer você é a única que me restou e não estou disposto a te perder.

Mesmo que você tenha ido para cadeia por me amar de mais.

Mantenho meu olhar fixo no chão, evitando encarar qualquer um dos medicos presente neste quarto de hospital. Eu não sei o que vão fazer comigo e também não sei o que irão fazer com minha esposa. Ela está sendo acusada de coisas que ela nem ao menos fez -Eu acho-

Uma psicóloga veio conversar comigo, mas a conversa não durou muito, já que para a situação se enquadrar em uma "conversa" precisa ter comunicação de ambas as partes. E apenas a Doutora Camille Diaz falou. Eu apenas perguntei sobre minha Mommy. Não quero ajuda de médicos, nos quais acham que tenho um problema. Pois não tenho, eu estou bem e só irei ficar melhor ainda quando conseguir ver minha esposa.

A doutora falou que eu estou com, depressão, dependência emocional, ansiedade generalizada, síndrome do pânico, fobia social, transtorno de desrealização, despersonalização e talvez esteja desenvolvendo um transtorno pós traumático. Acho até engraçado ela achar isso. Eu obviamente estou bem, só preciso da S/n. É dela que eu preciso.

A levaram embora de mim e não pude impedir, nem contestar, pois me intitularam como "pessoa psicologicamente incapaz" ou algo assim. Ou seja, não posso responder por mim mesmo, já que estou sendo manipulado e sou incapaz de ver a situação com verdadeiros olhos. Isso tudo é uma palhaçada, tudo que a Hadria fez foi para me proteger.

Mercy Baby ~ Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora