O sol estava forte em konoha, os pássaros cantavam, as árvores balançava com o vento.
Hinata estava terminando de ser vesti, faltava apenas por sua bota. A mulher tomou um leve susto quando viu sai parado a sua frente.
- o hokage pediu para você ir para a sala dele, e para ir pronta para uma missão.- sai disse e saiu do quarto da mulher.
Hinata suspirou e começou a arrumar suas coisas.
Depois que arrumou suas coisas, a mulher saiu de casa e foi em direção a sala do hokage.
Hinata parou na frente da porta quando sentiu o Chakra de naruto, o Chakra do uzumaki era grande e poderoso. Hinata suspirou e entrou na sala. A mulher olhou ao redor e viu shikamaru, sai, Naruto, sakura, sasuke e o hokage.
- mandou me chamar?- hinata ser posicionou ao lado do uchiha.
- sim, tenho uma missão para você.- kakashi disse e viu a cara da hyuuga.- sasuke pediu para chamar você.- hinata olhou para sasuke e viu o mesmo olhando para frente com a mesma expressão de sempre.
- porque?- hinata perguntou e ouviu o uchiha suspirar.
- no clã hyuuga. Você é a hyuuga com mas alcance, fora que é uma boa rastreadora.- sasuke disse o óbvio, e viu hinata abaixar o olhar.
- hyuuga, não deixe que a traição do dobe te atrapalhe. Você é uma ninja, ser não quiser ir a missão não vá.- sasuke disse curto e grosso. Hinata levantou a cabeça e olhou para o hokage.
- eu vou para a missão com o time 7.- hinata disse e Kakashi concordou.
- vocês vão resgatar uma princesa da Vila da terra. Estou mandando vocês porque além de resgatar uma princesa, vão lutar contra alguns seguidores da kaguya, eles são fortes,então não brinquem com eles.- kakashi disse sério e fez o sinal para todos sairem.
~~~~~~
O time sete, junto de hinata, já estavam longe de konoha. Hinata e sasuke estavam na frente, enquanto naruto e Sakura estavam atrás. O casal uzumaki conversavam e ao mesmo tempo brigavam. Já o uchiha e a hyuuga andavam em silêncio.
- vamos acampar aqui.- sasuke parou e analisou o lugar.
- o campo é aberto... mas eu posso olhar ao redor e implantar armadilhas.- hinata disse e esperou uma aprovação do uchiha.
- faça isso.- após sasuke dar a aprovação que a hyuuga precisava, hinata saiu de perto dos demais e foi fazer oque tinha que fazer.
- naruto, você pega gravetos e sakura cuida das barracas.- após sasuke dar as ordens, cada um foi pro seu lugar.
Hinata voltou e viu sasuke e Naruto chegar também.
- montei a sua barraca hinata!- sakura disse com esperança da hyuuga falar com ela.
Hinata olhou para sakura e pediu "obrigado ". Mas foi um obrigado seco.
Hinata pegou os peixes e começou a limpar os 4 peixe.
- vou na cachoeira limpar eles.- hinata disse e pegou os peixes que estavam cortados ao meio.
- vou com você, é perigoso.- naruto disse e viu hinata parar e falar com ele.
- não precisa, sei me cuidar muito bem.- hinata disse curta e fria. A mulher começou a andar e foi até a cachoeira.
Sasuke deu um mínimo sorriso, era divertido a situação.
Hinata limpou os peixes e viu a água da cachoeira, era cristalina. A hyuuga olhou ao redor e viu que não tinha ninguém, a mulher tirou suas roupas até as íntima e entrou na cachoeira.
Uma luz azul começou a rondar o corpo feminino, hinata abaixou o seu olhar e viu a luz azul ficar mais forte ainda. Curiosa como era a hyuuga, hinata decediu mergulhar e ver oque era essa Luz.
Hinata ativou seu byakugan para ver melhor, e quando percebeu ser viu na época da academia ninja.
~~~~~
- já escureceu e nada da hinata.- naruto disse e ser levantou.- vou ir lá ver ser ela está bem.- naruto ia andar, mas sasuke fez um sinal para ele parar.
- eu vou, a hyuuga não quer te ver nem pintando de ouro, fique e cuide da sakura, não saiam daqui.- sasuke disse e foi em direção a cachoeira.
Assim que sasuke viu a cachoeira e a sua água cristalina, ficou maravilhado, mais o uchiha ficou mas maravilhado ainda quando viu o corpo nu de hinata flutuando sobre a água, era errado achar aquela cena linda, mais quem ser importa?
- ela está presa em um genjutsu.- sasuke disse com seu sharingan ativo olhando para água. O uchiha tirou sua capa e suas roupas, ficou apenas de cueca.
Enquanto ser aproximava, sasuke via as curvas belas que hinata possuía, seus seios eram fardos, sua cintura no formato ampulheta, suas coxas são grossas, e sua bunda redonda e volumosa, hinata não era magra como as outras konoichi, mais com toda certeza era a mas gostosa.
Assim que chegou perto do corpo nu da mulher, sasuke fez sinais com as mãos e entrou na mente da hyuuga.
A mente da mulher era uma confusão, havia lembranças horríveis, a morte de sua mãe, seu treinamento doentio no clã hyuuga, os dias em que já deu a vida pelo uzumaki, a morte de seu primo, e seu primeiro beijo com o uzumaki.
Sasuke ser perguntou ser algum dia iria encontrar alguém como hinata, capaz de dar a vida para salvar a pessoa que ama, capaz de sorri mesmo estando triste por dentro, capaz de fazer de tudo pela pessoa que ama.
Sasuke suspirou fundo e afastou esses pensamentos de sua cabeça.
- acorda hinata, é um genjutsu!- sasuke sacudiu o corpo feminino e viu a mesma abrir os olhos.
Sasuke desativou o sharingan e segurou o corpo feminino que ia cair na água.
Hinata abriu os olhos devagar, a mesma estranho o lugar, e quando percebeu que estava nua e no colo do uchiha a mulher arregalou os olhos.
- não grite.- sasuke disse olhando nos olhos da hyuuga. Hinata olhou para os olhos do uchiha e ficou vermelha feito um tomate.
- v-você me viu?... me viu nua?- hinata perguntou e o olhar de sasuke caiu sobre ela. Hinata tampou o rosto envergonhada.
Sasuke deu um mínimo sorriso e caminhou com ela até aonde as roupas estavam.
O uchiha colocou o corpo nu feminino sobre a sua capa e saiu da água.
- suas roupas estão molhada e infectada pela água.- sasuke disse e vestiu a sua calça. Hinata abriu os olhos e viu que ainda estava nua.
Hinata ser levantou e viu sasuke a observar, o uchiha em momentos algum olhou para outro lado, ele olhava para ela, pros olhos, pros cabelos, e pro belo corpo.
Hinata engoliu em seco e ser enrolou com a capa do uchiha.
Sasuke ser aproximou abotoando sua blusa com um sorriso no rosto. O uchiha parou na frente da hyuuga e começou a fechar a capa para ela não abrir, seus corpos estavam próximos, hinata era muito baixa, então sasuke teve que olhar para baixo.
- não fique com vergonha hyuuga. Seu corpo é como a lua. Ele é lindo.- sasuke disse e levantou o queixo da mulher, fazendo ela olhar para ele.
- eu não fiz nada com você além de ter salvar...- sasuke ser aproximou do ouvido da mulher e sussurrou:
- gosto de fazer certas coisas com a pessoa me olhando diretamente nos olhos... e me implorando por mas.- após falar isso sasuke ser virou para ir embora. O uchiha viu o efeito que causou no corpo da hyuuga.
Ser tiver algum erro de escrita peço perdão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor florescer
Romanceapós a guerra ninja, e a luta que teve na lua. hinata e Naruto haviam assumido um namoro, mas logo ser separam, o relacionamento veio ao fim, quando naruto descobriu que seria pai, mais não era hinata quem estava esperando seu filho, e sim sakura. ...