03

917 62 7
                                    

Hinata respirou fundo e bateu na porta. A mulher colocou as mãos a frente do corpo e começou a tremer e soar frio.

Sasuke abriu a porta com uma caneca de café na mão, com uma calça moletom azul e sem camisa, mostrando seu abdômen definido, e seus músculos.

Por hinata ser baixa, sua primeira visão foi essa, a mulher engoliu em seco e levantou o olhar para olhar para sasuke. A mulher engoliu a seco novamente e sentiu suas bochechas queimarem.

- oque ouve?- sasuke perguntou com a sua típica voz grossa.

- b-bom...- hinata respirou fundo e ouviu o uchiha suspirar também.

- entra e me fala.- sasuke deu espaço para a mulher entra e fechou a porta.

Hinata ser sentou no sofá, e ficou maravilhada com a grande casa, não era maior que a casa principal do clã hyuuga, mais era enorme.

Hinata viu sasuke ser sentar na poltrona a sua frente e a olhar com o seu olhar escuro e profundo.

- fale.- sasuke bebeu um pouco do café e olhou para a mulher a sua frente. O rosto da mulher estava vermelho, seus cabelos estavam um pouco molhado, sua roupa era um vestido lilás longo, parecia ser da avó dela, mais ainda sim marcava suas belas curvas.

Hinata explicou tudo ao uchiha, e esperou ver a reação dele, mais a expressão do uchiha era a mesma de sempre, ( séria).

- eu faço tudo na casa sasuke, limpo,cuido,cozinho... deixe-me ficar até encontrar um lugar.- hinata disse tudo com a voz fraca.

- tudo bem, pode ficar... mais terá regras.- sasuke disse e colocou a caneca no criado mudo.

- não entra no meu quarto sem eu está junto. Não traga homem nenhum sem a minha permissão. Eu ficarei fora de casa quase sempre, você recebeu treinamento para ser líder dos hyuuga certo?- sasuke perguntou e viu hinata concorda.

- você irá comandar o clã uchiha quando eu não estiver. As casas estão alugadas, e o clã uchiha está voltando a ser um clã de peso em konoha. Posso contar com a sua ajuda?- sasuke perguntou e viu hinata concorda.

- vem.- o uchiha ser levantou e  começou a subir as escadas. O mesmo parou de frente para uma porta.

- esse é o meu quarto, e esse é o seu. - o quarto da hyuuga era de frente pro dele. Hinata abriu a porta e viu que o cômodo era enorme.

- o banheiro fica naquela última porta.- sasuke disse e deu as costas pra hyuuga e saiu.


Hinata passou a manhã toda arrumando as suas coisas no quarto, inclusive no banheiro. A mulher desceu as escadas e viu sasuke sentando no escritório mexendo em uns papéis,( a porta era de duas, então dava para ver o escritório  todo).

Hinata ficando ali parada observando os detalhes no uchiha, o seu rosto, seus olhos, seu maxilar, seu rinnegan etc.

A mulher arregalou os olhos quando seus olhos ser encontraram com os do uchiha. Hinata abaixou a cabeça e foi em direção a cozinha.

Assim que chegou na escola, hinata soltou toda a respiração que nem sabia que estava presa, a mulher estava sentindo um  incômodo entre as pernas, era um incômodo estranhamente prazeroso, parecia que sua intimidade estava gritando.

Hinata fechou as pernas e começou a sentir o prazer almenta, seu coração estava disparado, seu peito subia e descia. Seus pensamentos estavam em Sasuke... no dia da cachoeira, na porta, e no escritório.

- tudo bem?- sasuke apareceu atrás de Hinata. A mulher tirou rapidamente as mãos dos peito e descruzou as pernas.

- s-sim! Eu estava pensando em umas coisas só isso!- hinata disse tudo rápido e olhou para os armários.

- vou ao mercado fazer compras.- hinata disse e pegou para ser virar mais sasuke interrompeu os passos da mulher.

- tem dinheiro na mesa na entrada, pode pegar e fazer as compras, caso não tenham lá pegue no escritório.- sasuke disse bebendo água. Hinata apenas concordou com a cabeça e saiu de casa.








~~~~~

Após fazer as compras e dizer aonde era para entregar, hinata foi até a floricultura de ino. A ex hyuuga entrou na loja e viu ino, e sakura.

- hinata!- ino chamou pela ex hyuuga com empolgação.

- ino!- hinata ser aproximou com um sorriso. A ex hyuuga ficou ao lado da uzumaki e a frente da yamanaka.

- tudo bem?- ino perguntou e olhou para sakura com um olhar de " agora você está ferrada".

- sim...- hinata respondeu a ino e ser virou para sakura.- sakura, me responde uma coisa? Você ganha oque fazendo fofoca da vida dos outros?- hinata perguntou com a sua típica voz calma e serena, mais com um tom afiado.

- eu não fiz fofoca, falei a verdade.- sakura respondeu com o nariz empinado. Hinata mostrou um sorriso de sarcasmo.

- sabe, transar com outros homens estando casada é errado? Não é?- Hinata perguntou e viu a mulher abaixo o olhar e olhar para ela espantada.

Hinata ser aproximou do ouvido de sakura e disse com a maior calma do mundo:

- não ser meta outra vez comigo sakura, você já conseguiu o naruto não foi? Fique de boca cheia e ninguém sai prejudicado.- hinata suspirou e terminou:

- boatos ser espalham... diferente de você eu não tenho nada a perder, não mais. Não quero mais ouvir sobre você, entendeu?- hinata disse e olhou para os olhos verde que estavam tremendo.

- bom, estou indo ino! Tchau!- hinata deu um sorriso para a loira e saiu da floricultura.

Hinata estava indo em direção ao clã uchiha, quando sem quere esbarrou em alguém.

- perdão!- hinata ser desculpou, e quando levantou o olhar viu o kazekage de suna.

- perdão gaara, não o vi!- hinata fez uma reverência e sentiu A mão do homem no seu ombro.

- não precisa disso tudo hinata! Está tudo bem!- gaara disse com um mínimo sorriso no rosto.

Hinata abriu um sorriso e olhou para ele.

- vai ficar quantos dias em konoha?- hinata perguntou e viu o homem volta a sua postura fria.

- não sei ao certo... quando iremos a cachoeira que me disse?- gaara perguntou e viu hinata abrir outro sorriso para ele.

- que tal no domingo? Domingo é um dia calmo, podemos fazer um piquenique!- hinata disse e gaara concordou.

- nós vemos no domingo então!- gaara disse e viu a mulher ser despedi e ir embora.


























Espero que gostem!

O amor florescer Onde histórias criam vida. Descubra agora